Cobertura: Lucha Underground – 12/07/2017

Season 03 Episode 26 – “A Fenix to a Flame”

O episódio dessa semana da Lucha Underground começa com um víde

1) Jeremiah Crane vence Taya Valkyrie por pinfall em combate válido pela segunda rodada da Cueto Cup após aplicar um “Cranial Contusion”, avançando para as quartas-de-final. Pouco depois da metade do combate, Sexy Star apareceu, distraindo Taya durante a parte final da luta. Terminado o combate, Sexy vai até o ringue e, após provocar um pouco a canadense, acerta-lhe um golpe com o soco inglês que a “Guera Loca” deu a PJ Black na semana passada.

* Fénix está treinando no Templo até que Aerostar vem a seu encontro. O “Man from the Cosmos” diz que agora que está fora do torneio, estaria apostando na vitória de Fénix, mas o Triple Crown Champion brinca dizendo que não é justo que um viajante do tempo faça uma aposta. Aerostar diz não saber do que o amigo fala, e este diz que sabe como foi difícil ver Drago os traindo, mas que sabe que ele, um dia, voltará ao normal e deixará a Tribo dos Répteis, mas o luchador espacial diz que não tem tanta certeza sobre isso. Fénix o manda ser otimista, mas Aerostar fala que não há como ser otimista quando já se sabe o futuro. Por fim, o ex-LU Chmapion pergunta se irá ganhar seu combate desta noite, e o amigo se limita a acenar um talvez.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 23/11/2017

2) Mil Muertes (c/ Catrina) vence Paul London por pinfall em combate válido pela segunda rodada da Cueto Cup após aplicar um “Flatliner”, avançando para as quartas-de-final. Por duas vezes, durante o combate, Mala Surte e Saltador vieram ao ringue para distrair o árbitro e Muertes, sendo que na segunda, o “Homem das Mil Mortes” conseguiu segurar Suerte e lhe acertar um soco. Como de costume, após a luta, Catrina foi até London e lhe deu o “Lick of Death”.

* Texano está bebendo em um bar, e Beautiful Brennda vem ao seu encontro. Ele oferece uma bebida à garota, e ela diz que quer algo forte, como ele. Ele pede duas doses de whisky e ambos bebem, com ela dizendo que a “verdade aparece” toda vez que fica um pouco bêbada. Quando Texano pergunta qual seria a verdade, Brennda fala que ele é entediante, e que apesar de ser um lutador durão, ele é um pouco enfadonho. O mexicano fica irritado e segura uma garrafa com força até quebrá-la, dizendo que não e´enfadonho e tencionando ir embora. A garota pede que ele se acalme e diz que tudo que ele precisa é de um toque feminino. Enquanto isso, Famous B observa tudo de outra mesa, satisfeito com a atuação de Brennda e com a possível aliança com o luchador.

Veja também:  Cobertura: WWE Starrcade 2017

3) Fénix vence Marty “The Moth” Martinez (c/ La Mariposa) por pinfall em combate válido pela segunda rodada da Cueto Cup após aplicar um “Victory Roll”, avançando para as quartas-de-final. Mariposa interferiu duas vezes no combate, sendo que na sua segunda tentativa, ela foi impedida por Melissa Santos, que jogou fora a lancheira que ela pretendia entregar a Marty.

* Após a luta, Marty acerta Fénix com a lancheira, e depois retira um garfo de dentro dela, fincando o objeto na testa do mascarado. Melissa Santos, que tentava avisar o ex-campeão, é segurada pelos cabelos por Mariposa, que a leva para junto do ringue para que veja Martinez continuamente fincar o garfo na cabeça de Fénix. O “Moth” diz que está fazendo aquilo por ela e continua atacando o mascarado, também lambendo seu sangue sob os gritos de horror de Melissa. O programa se encerra com Melissa se livrando de Mariposa e indo checar Fénix, sob os olhares da luchadora e de seu irmão.

Fonte: Wrestling Notícias

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 22/11/2017

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio da semana passada da Lucha Underground.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)