Cobertura: Lucha Underground – 21/06/2017

Season 03 Episode 23 – “Family First”

* O episódio dessa semana da Lucha Underground começa nos bastidores com Melissa Santos a encontrar-se com Fenix. Melissa diz que irá apostar nele a ganhar a Cueto Cup. Fenix responde que fará por ela. Os dois entram juntos de mãos dadas. Ao longe vê-se Marty “The Moth” Martinez a observar a cena e estando furioso parte a janela.

1) Cage venceu Vinnie Massaro para avançar na próxima ronda da Cueto Cup após aplicar um “Steiner Screwdriver”.

* Após o combate, Cage pega no braço metálico e ataca Vinnie com vários murros na cara, deixando este a sangrar. Ele termina o ataque ao aplicar um “Chokeslam” a Vinnie no exterior.

* Mostram mais um vídeo a promover Rey Mysterio Jr. e Johnny Mundo para o combate pelo Lucha Underground Title.

2) Marty “The Moth” Martinez venceu Saltador para avançar na próxima ronda da Cueto Cup após aplicar um “Double Underhook” diretamente para um “Double Knee Gutbuster”.

* Mascarita Sagrada está a treinar nos bastidores. Aparece Paul London e Mala Suerte para o convidarem para ser o líder da “Rabbit Tribe”. Mascarita passa por eles e ignora. Paul London diz a Mala Suerte para não se preocupar pois ele vai juntar-se a eles!

Veja também:  Cobertura: WWE 205 Live - 21/11/2017

* Nos bastidores, Marty “The Moth” Martinez está no seu local escuro cheio de fotografias da Melissa Santos, mostrando uma obsessão por ela, até que Mariposa interrompe dizendo a Marty que já se deve ter esquecido que família está em primeiro lugar e que ela a tem deixado fraca. Mariposa menciona que irá derrotar Fenix e na próxima ronda não irá perdoar quando estiver no mesmo ringue que ele. Trocam estaladas e Marty olha de novo para as fotografias dizendo que ela irá fazer parte da família brevemente.

3) Pindar (c/ Kobra Moon) venceu Mascarita Sagrada para avançar na próxima ronda do Cueto Cup após aplicar um “Straight-Jacket Powerbomb” diretamente para um “Facebuster”.

4) Fenix venceu Mariposa para avançar na próxima ronda do Cueto Cup após aplicar um “Fenix Driver”.

* Após o combate, Marty “The Moth” Martinez aparece no ringue para atacar Fenix e quando levanta-o, este aplica um “Spin Kick” na cara de Marty, expulsando-o do ringue. Mariposa está para atacar Fenix, mas este desvia-se e expulsa-a do ringue e aplica um “Corkscrew Plancha” a ambos Marty e Mariposa e celebra a sua vitória no ringue.

Veja também:  Cobertura: WWE Starrcade 2017

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio da semana passada da Lucha Underground.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)