Cobertura: Lucha Underground – 23/08/2017

Season 03 Episode 32 – “The Cueto Cup”

O episódio dessa semana da Lucha Underground começa com um vídeo recapitulando o que aconteceu na semana passada.

1) Sexy Star vs Veneno em um Mask vs Mask Match termina em No Contest após Joey Ryan aparecer e arrancar fora a máscara de Veneno, revelando que este é na verdade Cortez Castro (Reyes). Em seguida, Castro abandonou o ringue e começou a atacar Ryan, levando-o até a mesa de comentários para finalizar o “Sleazy One”, mas sendo detido por um “low-blow” de Joey, que aproveitou a oportunidade e fugiu com a máscara do ex-colega.

* Johnny Mundo vai ao escritório de Dario Cueto, e quando o GM pergunta se ele está pronto para o combate contra Rey Mysterio, Benjamin Cooke aparece e diz que Dario não valoriza Mundo, afirmando que este salvou a LU da humilhação de ter Sexy Star (que ele diz ser a “pior campeã da história do wrestling”) com o título principal da companhia.

O campeão reclama sobre o GM ter permitido o caos que se estabeleceu semana passada, durante seu “face-off” com Rey Mysterio, afirmando que ele é o principal produto da LU e que poderia levar o cinturão da empresa para qualquer lugar que quisesse, com Cooke completando ao dizer que só precisava de um telefonema para aceitar uma das ofertas. Cueto diz que ele pensou na segurança dos envolvidos na luta desta noite, e por isso baniu todos os lutadores de interferirem na luta, sob pena de serem demitidos imediatamente.

Veja também:  Cobertura: WWE Survivor Series 2017

Johnny pergunta se isso inclui seus colegas da World Wide Underground, e quando Cueto confirma, ele novamente ameaça saída da LU, até o GM afirmar que ele não precisava da WWU para vencer, pois era Johnny Mundo. O campeão acaba concordando com os termos, mas diz que se acontecer qualquer coisa que possa resultar em uma derrota sua, ele iria embora com o cinturão, e que Dario só voltaria a ver ambos em outra promotora. Benjamin encerra a conversa dizendo que era do maior interesse de Cueto, que Johnny cumprisse seu destino ao se tornar o indiscutível “Rei da Lucha Libre”.

2) Prince Puma vence Pentagón Dark na final da Cueto Cup por pinfall PARA SE TORNAR O VENCEDOR DO TORNEIO após aplicar um “630° Senton”. Com sua vitória, Puma garante um combate pelo Lucha Underground Championship no Última Lucha Trés. Após a luta, Vampiro foi ao ringue para comemorar com seu protegido.

* Dario Cueto vem ao ringue e entrega a Prince Puma o trofeu da Cueto Cup, anunciando sua posição como contender ao LU Championship no Última Lucha Trés, e dizendo que todos iriam descobrir naquele momento, quem iria enfrentar o ex-campeão no maior evento da companhia.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 16/11/2017

3) Johnny Mundo vence Rey Mysterio por pinfall para reter o Lucha Underground Championship após aplicar um “End of the World”.

Perto do final do combate, Rey acaba jogando Mundo no árbitro, enquanto aplicava o “619”, deixando este fora de ação e permitindo que o campeão lhe aplicasse um “low blow”.

Em seguida, Mundo pegou o cinturão para atacar Rey. Mas Dominick, filho de Mysterio, aparece e salva o pai, que consegue aplicar um “619” no campeão e tem o pinfall impedido por Dario Cueto, que inclusive dá um tapa no mascarado. Rey revida, aplicando outro “619” no GM, mas Johnny aproveita para acertar o desafiante com o cinturão e finalizá-lo.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio da semana da passada da Lucha Underground.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)