Cobertura: Lucha Underground – 28/06/2017

Season 03 Episode 24 – “Macho Madness”

* O Lucha Underground começa nos bastidores com Catrina a falar com Mil Muertes. Ela fala sobre a viagem de regresso ao Lucha Underground Title e que irão todos cair um por um. Mil responde que irá destruí-los por ela. Catrina termina dizendo a Mil para trazer a Cueto Cup. Quando se vão embora, mostram Jeremiah Crane a observar tudo irritado.

1) Mil Muertes (c/ Catrina) venceu Veneno para avançar na próxima ronda da Cueto Cup após aplicar um “Flatliner”. Após o combate, Catrina lambe Veneno com o “Lick of Death”.

2) Paul London venceu Lucha Underground Trios Champion Vibora (c/ Kobra Moon) via “count-out” para avançar na próxima ronda da Cueto Cup após Mala Suerte e Saltador segurarem as pernas de Vibora no exterior para que este não entre no ringue.

3) Taya venceu Joey Ryan para avançar na próxima ronda do Cueto Cup após aplicar um “Northern Lights Suplex” seguido de um “Double Foot Stomp”.

* Mostram Mil Muertes a sair do balneário já vestido. Jeremiah Crane ataca Mil usando a cadeira várias vezes e dizendo que Catrina é dele e não do Mil Muertes.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

* Passa um vídeo sobre o combate pelo Lucha Underground Title entre Johnny Mundo e Rey Mysterio Jr.

4) Jeremiah Crane venceu Killshot para avançar na próxima ronda do Cueto Cup após Dante Fox distrair Killshot, permitindo a Crane aplicar um “Cranial Contusion” (uma espécie de “Double Underhook Spike Piledriver”).

* Após o combate, as luzes desligam e quando voltam a ligar, aparece Catrina na rampa de entrada a observar Jeremiah Crane, enquanto este lhe distribuí um beijo…

* Vamos ao escritório de Dario Cueto. Este está a falar sobre os combates ainda que faltam da 1ª ronda da Cueto Cup. Ele diz que lhe falta um adversário para Son of Havoc. Está a falar com um estreante que se intitula de Son of Madness e está confirmado para enfrentar Son of Havoc na próxima semana.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio da semana passada da Lucha Underground.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)