Cobertura: Lucha Underground – 30/08/2017

Season 03 Episode 33 – “Havoc Running Wild”

* O Lucha Underground começa mostrando Dario Cueto indo até a cela de seu irmão Matanza, dizendo que agiu errado ao prendê-lo para evitar que ele enfrentasse Rey Mysterio. Ele havia pensado que o gigante iria se acabar se distanciando de sua família, mas agora ele enxerga que na verdade, Matanza queria protegê-lo, pois quando Dario se pôs frente a Mysterio sem seu irmão do lado, acabou levando um “619” do “Ultimate Underdog”, que ele considera uma humilhação a todo o legado da família Cueto. Por isso, Rey deveria sofrer sua vingança, e para isso ele estava marcando para a semana que vem um combate entre Mysterio e Matanza, dando ao mascarado uma única ordem: destruir Rey Mysterio. O “Monster” ensandecido sacode as grades da cela, enquanto Dario sorri satisfeito.

1) Son of Madness vence Mascarita Sagrada por pinfall após aplicar um “Brainbuster”. Após a luta, Madness ia sufocar Mascarita com a jaqueta do mini-luchador, mas Son of Havoc aparece para salvar o amigo, enfrentando seu antigo parceiro de clube. Pouco depois, Dario Cueto manda seguranças separarem os dois, enquanto Paul London sorrateiramente leva Mascarita para os bastidores. O GM diz que se os dosi mascarados queriam lutar, então eles deveriam ter um propósito, marcando para o main event da noite um combate entre eles, valendo um dos sete medalhões do Gift of the Gods, intitulando o combate de “Boyle Heights Biker Brawl”, visto que ambos são motoqueiros.

2) Marty “The Moth” Martinez (c/ Mariposa) vence Argenis por pinfall após aplicar um “Flapjack Double Knee Facebuster”. Um pouco depois da metade da luta, Mariposa atacou Argenis, enquanto ele e Marty estavam fora do ringue, o jogando contra o poste do ringue, fazendo o mascarado sangrar.

* Após a luta, Martinez arranca a máscara de Argenis e a joga na direção de Melissa Santos, dizendo que não era aquela a máscara que ele queria, e sim a de Fénix. Então, ele desafia para um combate no Última Lucha Trés, afirmando que irá retirar sua máscara e mostrar ao mundo o quão feio ele realmente era.

Nesse momento, Fénix aparece no ringue e expulsa Marty e Mariposa com dois potentes chutes. Melissa vem para junto dele, e diz para Martinez que ela não acredita que ele possa retirar a máscara do “Homem de Mil Vidas”. Fénix então acrescenta ao desafio, dizendo que irá vê-lo novamente no Última Lucha em um Mask vs Hair match.

* Dario Cueto vem ao ringue e entrega a Prince Puma o trofeu da Cueto Cup, anunciando sua posição como contender ao Lucha Underground Championship no Última Lucha Trés, e dizendo que todos iriam descobrir naquele momento, quem iria enfrentar o ex-campeão no maior evento da companhia.

3) Joey Ryan vence Sexy Star por pinfall após aplicar um “Superkick”. Durante o combate, Taya Valkyrie apareceu com um cartaz de apoio à Sexy star, zombando da mascarada, que ao final da luta atacou a “Güera Loca” fora do ringue, se distraindo e permitindo que Ryan vencesse. Após a luta, Joey tentou fazer Sexy lamber o pirulito que sempre traz consigo para as lutas, mas Cortez Castro (agente Reyes) aparece e o ataca com um Kendo Stick. Castro prende Ryan no ringue, mas o “Sleazy One” consegue sair do ringue e fugir.

*Dario Cueto está preparando o medalhão que será disputado na próxima luta. Cortez Castro aparece no seu escritório. Dario diz que depois de um ano Castro finalmente o impressionou, mas que sabia que ele havia voltado ao Templo porque era um policial. Cortez diz que ele deveria prender Cueto pelo que ele fez com Mr Cisco, mas o GM o lembra do que aconteceu da última vez.

Ele rapidamente se levanta e pega sua estatueta de touro, falando que gostou do que o agente fez a Ryan, que ele também sabe que é um policial, e diz que na semana que vem os dois combaterão na primeira 5-0 Street Fight. Castro diz que nã otrabalha para Cueto, mas o GM fala que sabe que ele adora lutar e que odeia Ryan, dando a ele uma oportunidade perfeita para mostrar aos agentes do distrito policial quem era o verdadeiro “badass” entre os dois, além da possibilidade de ganhar um medalhão do Gift of the Gods. O policial diz que, então, o verá na semana que vem, quebrando o Kendo Stick que trazia consigo e indo embora.

4) Son of Havoc vence Son of Madness por pinfall em uma Boyle Heights Biker Brawl para ganhar um medalhão do Gift of the Gods após aplicar um “Shooting Star Press”. Após a luta, Havoc recupera sua jaqueta, que havia sido roubada por Madness, e comemora com o público, encerrando assim o programa.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio da semana passada da Lucha Underground

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)