in

Cobertura: Lucha Underground – S04E01

A quarta temporada do Lucha Underground começa com Aztec Warfare, um novo Ice Temple, e um novo chefe.

O show começa mostrando tudo que aconteceu na terceira temporada. O maior foco são as storylines envolvendo a morte de Dario Cueto. Após isso, vemos o corpo de Dario em um caixão. Um homem com uma arma diz a um homem chamado Antonio que agora ele comanda o Lucha Underground, mas não poderá usar o The Temple in Boyle Heights por causa dos gangsters que atiraram em Dario. Antonio diz que o Lucha Underground irá para um prédio novo, e lá acontecerão os shows. Descobrimos que este era o pai de Dario.

Um carro é mostrado indo por Los Angeles, e o logotipo do Lucha Underground é exibido em um prédio. No Ice Temple, Melissa Santos está no ringue e pede aos fãs que façam uma saudação de 10 congos a Dario. Algumas pessoas na multidão choram. Durante a saudação, Antonio Cueto interrompe a cerimônia. Ele se apresentou, disse que este era seu templo e derrubou um retrato de seu falecido filho. Antonio então proclama que Pentagon Dark defenderá seu título numa Aeztec Warfare, um combate que Antonio disse ter inventado. OS fãs aplaudem e o show vai para o intervalo.

Veja também:  SORTEIO: Wrestlemaníacos 10 Anos - Questionário

The Mack e Killshot estão no ringue. Antonio pega o microfone e diz que os Trios Champions estarão no combate, apesar da ausência de Dante Fox. Ele diz que Mack e Killshot começarão o combate mas que no entanto o #3 terá um novo parceiro. O parceiro é Son Of Havoc, que agora é Trios Champion.

Aztec Warfare – Ordem de entrada: The Mack, Killshot, Son Of Havoc, Joey Ryan, Mr. Pectacular, Pentagon Dark, Tommy Dreamer, Mariposa, Vinnie Massaro, Hernandez, Johnny Mundo, Ricky Mundo, Fenix, Jeremiah Crane, Mil Muertes, Daga, Chavo Guerrero Jr., King Cuerno, Dragon Azteca Jr., Marty “The Moth” Martinez.

Durante todo combate foram usadas armas como latas de lixo, cadeiras e kendo stick.

Pentagon, Marty, Chavo, e Cuerno ficam entre os últimos até Cuerno e Chavo serem eliminados. Pentagon acerta em Marty um Package Piledriver para vencer o combate.

Após o combate, Pentagon Dark arrasta Marty de volta ao ringue e começa a “quebrar o braço” de Marty The Moth. Antonio Cueto aparece e se dirige o Pentagon Dark. Ele revela que na próxima semana ele vai defender Lucha Underground Championship contra Matanza Cueto. Pentagon Dark fics no ringue com seu título enquanto os fãs gritm “cero miedo” para encerrar o episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: SmackDown Live – 12/06/2018

Kenny Omega

WWE citando Kenny Omega em seus serviços e redes sociais