in

Cobertura: Lucha Underground S04E02

– O show foi aberto com Katrina aparecendo em uma cadeira na casa de King Cuerno. Cuerno tem o Gauntlet of the Gods, e Katrina tentaroubá-lo. Katrina quer sua força de vida de volta, mas Cuerno diz que deu para outra pessoa, e ele diz que não sabe onde e com quem está.

Famous B aparece depois que Melissa Santos o apresentou, e ele disse que tinha 3 novas contratações para a Famous Inc .: Big Steve, Sammy Guevara e Jake Strong (anteriormente conhecido como Jack Swagger).

– Trios Champions The Mack, Killshot, & Son of Havoc venceram Infamous Inc. (Big Steve, Sammy Guevara, & Jake Strong) c/ Beautiful Brenda & Famous B e retiveram o título.

The Mack aplicou um stunner em Steve, e Havoc aplicou um shooting star press para a vitória. Após o combate, Strong atacou Steve e Guevara e aplicou um ankle lock em Famous B, quebrando seu tornozelo. Strong faz os fãs gritarem
“Strong”.

– Antonio Cueto anunciou que medalhões estariam em jogo, e aquele que recolher todos os sete medalhões será Gift of the Gods Champion.

Veja também:  Cobertura: NXT - 07/11/2018

– Dragão Azteca Jr. venceu Drago (com Kobra Moon)
Azteca Jr. conseguiu acertar um O’Connor da corda do meio para vencer.

– Johnny Mundo e Taya Valkyrie aparecem e atacam Moon e Drago.

– Antonio está em seu escritório e Katrina aparece. Aparentemente, ela está presa entre esta vida e o reino espiritual. Ela pediu a Cueto para marcar um Grave Consequences match na próxima semana entre Mil Muetres e Fenix ​​para que ele possa matar Fenix ​​novamente, e Katrina poder roubar sua força vital.

– Lucha Underground Champion Pentagon Dark venceu Matanza Cueto

Pentagon acertou um Package Piledriver para o pinfall em uma combate incrível. Matanza sofreu sua primeira derrota solo na Lucha Underground.

Depois do combate, Pentagon tentou quebrar o braço de Matanza, mas ele inverteu e jogou o Pentágono para fora. Antonio apareceu e ameaçou Matanza, e ele recuou. O show terminou com Jeremiah Crane pedindo uma triple threat match com ele, Fenix, e Mil Muertes. Antonio aceitou e marcou o combate para a próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ex-WWE diz: Enzo Amore é um monstro

Mae Young Classic

Anunciado segunda edição do torneio Mae Young Classic