in

Cobertura: Lucha Underground S04E03

– Johnny Mundo realizou uma reunião de última hora com o Worldwide Underground para discutir a vingança contra a Reptile Tribe. Ele disse que Jack Evans vai lutar mais tarde e que ele queria que ele chamasse as cobras. Evans disse que ele não vai, porque ele tem medo de cobras.

Taya Valkyrie e zoam dele um pouco. Mundo disse que ele deve a Angelico uma surra. Ela diz a Ricky Mundo: “Não se preocupe, seu segredo está seguro comigo.” Ricky tem um sorriso maligno depois disso.

– XO Lishus derrotou Jack Evans
Depois de Lishus subir na corda superior, Evans chutou ele, mas Lishus revidou e aplicou um um X-Factor de cima da corda para a vitória.

– Pentagon Dark Promo
Após o comercial, Pentagon Dark ficou no ringue com o título e fez uma promo em espanhol. Ele falou sobre como ele venceu o Aztec Warfare contra 19 outros competidores e superou Matanza Cueto. Ele disse que qualquer outra pessoa que quiser o título irá falhar também.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

Cage aparece e ataca Pentagon de surpresa, derrubando-o no meio do ringue. Ele acertou o campeão com o título, depois tirou uma mesa debaixo do ringue. Cage o pôs à força na mesa. Ele pegou o microfone e disse que irá em busca do Lucha Underground Championship.

– Three-Way pela Grave Match: Mil Muertes derrotou Jeremiah Crane e Fenix
Santos aparece com uma música sinistra e um efeito de iluminação verde assustador. Ela explicou as regras do jogo. Striker assumiu a ideia de que este jogo era a especialidade de Mil Muertes e que seria difícil de bater.

Muertes venceu em cima de Fenix ​​enquanto Santos parecia distraído.

Muertes depois o atacou com flatliner quando ele tentou um ataque de cima da corda. Muertes abre o caixão e joga Fenix ​​nele. Santos anunciou Mil Muertes como o vencedor e depois Catrina e Muertes comemoraram a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nia Jax

Nia Jax diz que não esperava vencer o Women’s title na Wrestlemania

LuFisto renuncia o SHINE Championship