in

Cobertura: New Japan Cup 2019 – Night 10 – 21/03/2019

Décimo show do New Japan Cup contou com as duas últimas lutas pelas quartas de finais do torneio.

Hoje (21) pela manhã, a New Japan Pro Wrestling apresentou o décimo show do New Japan Cup 2019. O torneio é realizado anualmente desde 2007, este ano, o vencedor do torneio irá desafiar o IWGP Heavyweight Champion Jay White no Madison Square Garden, no G1 Supercard. O torneio está sendo realizado durante 12 shows, com a final acontecendo dia 24 de Março. Esse ano o New Japan Cup está um pouco diferente dos anos anteriores: em vez de 16 lutadores participarem do torneio, serão 32 competidores. O show de hoje foi realizado em Shizuoka, Japão, e contou com as duas últimas lutas das quartas de finais do torneio. Confira a cobertura abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: http://njpwworld.com/

Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00511_19_1

Replay do show com comentários em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00511_20_1

**********************************************************************************

Six-Man Tag Team match: Hiroyoshi Tenzan, Satoshi Kojima & Yuya Uemura vs Yota Tsuji, Manabu Nakanishi & Yuji Nagata

Kojima acertou Tsuji com um Western Lariat, para garantir a vitória para seu trio.

Tag Team match: Will Ospreau & Shota Umino vs Suzuki-gun (Taichi & TAKA Michinoku)

Shota Umino teve uma boa reação com os fãs durante esta luta.

Durante a luta, notou-se que Taichi será o próximo desafiante pelo NEVER Openweight Championship de Will Ospreay.

Taichi fez Umino desistir com um Stretch Plum para conquistar a vitória.

Six-Man Tag Team match: Bullet Club (Bad Luck Fale, HIKULEO & Chase Owens) vs Mikey Nicholls, Ren Narita & Juice Robinson

Veja também:  Cobertura: NJPW Destruction in Kagoshima - 16/09/2019

Como vem sendo em todo este torneio, Mikey Nicholls trabalhou mais nas lutas contra HIKULEO. Bad Luck Fale não fez muito nesta luta. Chase e Juice continuaram a rivalidade deles durante todo o combate.

JADO acertou Narita com um kendo stick, Chase aproveitou e conectou com Jewel Heist, mas Narita escapou antes da contagem de três; Chase aproveitou o bom momento e aplicou um Package Piledriver para garantir a vitória para seu trio.

Após a luta, com Bad Luck Fale e HIKULEO segurando Juice, Chase aplicou outro Package Piledriver em Ren Narita.

Six-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.) vs Michael Elgin, Toa Henare & Ryusuke Taguchi

Suzuki e Taguchi tiveram alguns momentos de comédia durante a luta. Elgin e Davey Boy tiveram alguns momentos usando holds e alguns golpes fortes.

No final da luta, Henare enfrentou Archer, e quase conseguiu a vitória em um certo momento. Archer pegou Henare no ar e aplicou um Chokeslam seguido de um Blackout, para conquistar a vitória para os Suzuki-gun.

Eight-Man Tag team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, EVIL, BUSHI & Shingo Takagi) vs Toru Yano, Tomoaki Honma, Kota Ibushi & Togi Makabe

Kota Ibushi e Tetsuya Naito mesmo em uma eight-man tag match no meio do card foram excelentes.

Veja também:  Resultados: SmackDown Live - 17/09/2019

EVIL adicionou mais uma nova submissão para seu arsenal. Ele fez Honma desistir com um Scorpio Death Lock, para garantir a vitória para os L.I.J.

Tag Team match: CHAOS (Kazuchika Okada & YOSHI-HASHI) vs CHAOS (Tomohiro Ishii & Hirooki Goto) 

Com os quatro lutadores fazendo parte da mesma facção, essa foi uma luta que contou com vários golpes sendo revertidos. Kazuchika Okada e Tomohiro Ishii vão se enfrentar em uma das semifinais do New Japan Cup, e durante eles tiveram uma boa preview da luta de sábado.

No começo da luta, Ishii deu um tapa na cara de Okada; mais tarde na luta, os dois tiveram uma boa sequência onde eles trocaram vários golpes; o final da luta viu Goto aplicar um Ushigoroshi em YOSHI, seguido de um sliding lariat de Ishii, e um GTR de Goto em YOSHI, para conseguir a vitória para sua dupla com Tomohiro Ishii.

**********************************************************************************

New Japan Cup Quarterfinal matches:

New Japan Cup Quarterfinal match: SANADA vs Colt Cabana

Para surpresa de muitos, Colt Cabana chegou as quartas de final do New Japan Cup.

No começo da luta, os dois trocaram alguns kickouts e holds; eles fizeram pouca comédia, até que SANADA acertou um dropkick seguido de um pescado; alguns minutos depois, Colt Cabana colocou SANADA em um Billy Goat’s Curse, mas SANADA chegou as cordas; SANADA tentou acertar um moonsault, mas Colt levantou as pernas para escapar do golpe; SANADA escapou de dois Supermans, e colocou Colt em um Skull End, fazendo Colt desistir, com isso SANADA avançou para a semifinal do New Japan Cup.

Veja também:  Cobertura: NJPW Destruction in Beppu - 15/09/2019

New Japan Cup Quarterfinal match: Zack Sabre Jr. vs Hiroshi Tanahashi

Na final do New Japan Cup 2018, Zack Sabre Jr. fez Hiroshi Tanahashi desistir, para ganhar o torneio.

Na revanche desse ano, os dois tiveram uma luta que relembrou lutas antigas da NJPW. Eles trocaram bastante holds e submissões durante toda a luta.

Zack Sabre Jr. trabalhou durante todo o combate no braço esquerdo de Tanahashi; Tanahashi conseguiu um pouco de momento quando acertou um forearm strike, um body slam e um somersault senton; ZSJ colocou Tanahashi em um octopus hold, mas Tanahashi chegou nas cordas e aplicou um dragon screw em ZSJ, que foi seguido de um dropkick e outro dragon screw; alguns minutos depois, ZSJ aplicou um guillotine em Tanahashi, mas Tanahashi saiu da submissão e aplicou três twist & shouts seguido de um slingblade; eles trocaram submissões até que ZSJ aplicou um Orienteering with Napalm Death em Tanahashi, mas Tanahashi acertou um dragon screw para escapar; Tanahashi conectou com um inverted slingblade seguido de um Japanese leg clutch hold, para conquistar uma grande vitória eliminando Zack Sabre Jr. do new Japan Cup, e avançando para a semifinal do torneio.

**********************************************************************************

Aqui são as duas lutas da semifinal do new Japan Cup. As duas lutas ocorrerão sábado, dia 23:

SANADA vs Hiroshi Tanahashi

Kazuchika Okada vs Tomohiro Ishii

**********************************************************************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: New Japan Cup 2019 – Night 9 – 20/03/2019

Esgoto Extremo #17 – Um novo adversário para Kurt Angle