in

Cobertura: New Japan Cup 2019 – Night 2 – 09/03/2019

Segunda noite do New Japan Cup, que contou com Michael Elgin vs Kazuchika Okada no evento principal.

Hoje (09), pela manhã, a New Japan Pro Wrestling apresentou a segunda noite do New Japan Cup 2019. O torneio é realizado anualmente desde 2007, com o vencedor do torneio, podendo desafiar o IWGP Heavyweight Champion, o IWGP Intercontinental Champion, o IWGP United States Heavyweight Champion, ou o NEVER Openweight Champion. O torneio será realizado durante 12 shows, com a final acontecendo dia 24 de Março. Esse ano o New Japan Cup está um pouco diferente dos anos anteriores; Em vez de 16 lutadores participarem do torneio, esse ano, serão 32 competidores. O show de hoje, foi realizado em Aichi, Japão. Confira a cobertura abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: http://njpwworld.com/

Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00511_3_1

Replay do show com comentários em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00511_4_1

**********************************************************************************

Tag Team match: Bullet Club (Chase Owens & Taiji Ishimori) vs Tomoaki Honma & YOSHI-HASHI

A primeira luta da noite, foi uma luta bem rápida, YOSHI e Honma aplicaram alguns de seus golpes clássicos, mas Chase Owens aplicou um Package Piledriver em Honma, para conquistar a vitória para sua dupla.

Six-Man Tag Team match: Toru Yano, Tomohiro Ishii & Satoshi Kojima vs Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Davey Boy Smith Jr. & Taichi) 

Suzuki e Kojima como no primeiro show da New Japan Cup, trocaram vários socos e chutes; Taichi tentou derrubar Ishii várias vezes com alguns chutes; Davey Boy Smith Jr. foi aplicar um Bulldog Bomb em Yano, mas Yano reveteu para um bridging cover, para garantir a vitória para seu time.

Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (EVIL & Shingo Takagi) vs Suzuki-gun (TAKA Michinoku & Zack Sabre Jr.) 

Veja também:  Cobertura: New Japan Cup 2019 - Night 1 - 08/30/2019

TAKA foi o destaque da luta, em alguns momentos ele enfrentou sozinho e se saiu bem contra EVIL e Shingo; Shingo acertou um Pumping Bomber em TAKA, para conquistar a vitória para sua dupla com EVIL.

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, SANADA & BUSHI) vs Kota Ibushi, Hirooki Goto & Juice Robinson

Naito e Ibushi tiveram algumas boas sequências durante toda a luta; Juice trabalhou mais a luta contra BUSHI, e SANADA com Goto; Juice acertou um Pulp Friction em BUSHI, para conseguir a contagem de três e a vitória para seu trio.

Eight-Man Tag Team match: Togi Makabe, Hiroshi Tanahashi, Hiroyoshi Tenzan & Yuji Nagata vs Ryusuke Taguchi, Colt Cabana, Manabu Nakanishi & Shota Umino

Shota Umino foi a estrela desta luta. Ele em toda a luta estava indo pra cima do seu adversário no primeiro round da New Japan Cup, Hiroshi Tanahashi; Mesmo com a boa atuação de Shota, o seu time perdeu para o time de Tanahashi, após um King Kong Knee Drop de Makabe em Nakanishi.

New Japan Cup 1st Round matches:

New Japan Cup 1st Round match: Lance Archer vs Toa Henare

Uma boa luta. Toa Henare começou a luta surpreendendo Archer com um powerbomb, seguido de um cannonball da apron para fora do ringue; Lance Archer conseguiu ter o controle da luta após jogar Henare direto na barricada, e daí pro final da luta só seu Archer. Archer aplicou alguns de seus golpes clássicos como o old school e o pounce; Henare tentou uma reação com um clothesline e um suplex, mas Archer tomou o controle após um chokeslam e um belissímo lariat. Lance Archer conectou com Blackout para garantir a vitória, e avançar ao segundo round da New Japan Cup.

Veja também:  Cobertura: WWE SmackDown Live - 05/03/19

New Japan Cup 1st Round match: HIKULEO vs Mikey Nicholls

Esta luta não foi muito boa. HIKULEO é novo ainda e não tem muito experiência, Mikey trabalhou como underdog nessa luta, sendo dominado por HIKULEO á luta inteira. HIKULEO tomou o controle da luta após uma ajuda de JADO com uma kendo stick; Na parte final da luta, Mikey conseguiu sua vingança contra JADO, quando acertou um clothesline nele; Mikey tentou aplicar um brainbuster em HIKULEO, mas HIKULEO reverteu o golpe e aplicou um suplex em Mikey; Mikey aplicou um death valley driver, seguido de um clothesline e um Blue Thunder Bomb, para conquistar a vitória e avançar para o segundo round da New Japan Cup.

New Japan Cup 1st Round match: Bad Luck Fale vs Will Ospreay

Ospreay teve uma boa atuação nesta luta, e Fale fez o que ele foi destinado á fazer. A luta foi igual á Henare vs Archer. Ospreay como Henare, começou a luta surpreendendo Fale, mas Fale tomou o controle total da luta após um distração de JADO; Ospreay teve alguns bons momentos na luta, acertando alguns enziguris em Fale; Ospreay tentou aplicar um OsCutter, mas Fale empurrou Red Shoes no caminho de Ospreay; JADO entrou no ringue e tentou acertar Will com uma kendo stick, mas Will roubou a kendo stick de JADO, e acertou ela várias vezes em Fale e em JADO; Fale acertou um belo spear em Ospreay, seguido de um Grenade, mas Will escapou antes da contagem de três; Fale tentou aplicar o Bad Luck Fall, porém Will reverteu o golpe com um hurricanrana para conquistar a vitória, e avançar ao segundo round da New Japan Cup, onde ele irá enfrentar Lance Archer.

Veja também:  Cobertura: NJPW 47th Anniversary show - 06/03/2019

New Japan Cup 1st Round match: Kazuchika Okada vs Michael Elgin

O evento principal da segunda noite do New Japan Cup, viu Michael Elgin e Kazuchika Okada terem uma luta excelente, os dois tem uma boa química. Elgin aplicou um leg sweep em Okada contra a borda do ringue; Okada tomou o controle da luta com alguns de seus golpes clássicos; Elgin retomou o controle da luta após um powerslam; Elgin começou a criar um bom momento após um overhead belly-to-belly seguido de um northern ligths suplex; Okada tentou aplicar o diving elbow drop, mas Elgin conseguiu reverter o golpe direto para um crossface; Okada foi aplicar um Rainmaker, mas Elgin reverteu o golpe aplicando dois german suplexes, seguido de um dragon suplex, mas Okada escapou antes da contagem de três; Okada aplicou um buckle bomb seguido de o próprio finisher de Elgin, um ‘Okada Bomb’ como Kevin Kelly narrou o golpe, mas Elgin escapou antes do três; Kazuchika Okada tentou denovo aplicar um Rainamker, mas Elgin acertou um lariat; No final da luta, Okada conectou com um spinning tombstone, seguido de um Rainmaker para conquistar a vitória e avançar para o segundo round da New Japan Cup, onde ele irá enfrentar Mikey Nicholls.

**********************************************************************************

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE SmackDown Live

SmackDown pode deixar a Era PG de lado