in

Cobertura: New Japan Cup 2019 – Night 5 – 13/03/2019

Quinta noite do New Japan Cup contou com duas lutas pelo segundo round do New Japan Cup.

Antes de começar a cobertura do quinto dia da New Japan Cup, aqui estão os resultados das lutas pelo New Japan Cup no 3° e 4° dia, que contaram com oito lutas no total, todas do primeiro round do torneio:

 

Night 3: 

Ryusuke Taguchi derrotou Hiroyoshi Tenzan

Hiroshi Tanahashi derrotou Shota Umino

Zack Sabre Jr. derrotou EVIL

Kota Ibushi derrotou Tetsuya Naito

 

Night 4: 

Toru Yano derrotou Davey Boy Smith Jr.

-Colt Cabana derrotou Togi Makabe

Minoru Suzuki derrotou Satoshi Kojima

-SANADA derrotou Hirooki Goto

**********************************************************************************

Hoje (09) pela manhã, a New Japan Pro Wrestling apresentou a quinta noite do New Japan Cup 2019. O torneio é realizado anualmente desde 2007, este ano, o vencedor do torneio irá desafiar o IWGP Heavyweight Champion Jay White no Madison Square Garden, no G1 Supercard. O torneio está sendo realizado durante 12 shows, com a final acontecendo dia 24 de Março. Esse ano o New Japan Cup está um pouco diferente dos anos anteriores: em vez de 16 lutadores participarem do torneio, serão 32 competidores. O show de hoje foi realizado em Okayama, Japão. Confira a cobertura abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: http://njpwworld.com/

Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00511_9_1

Replay do show com comentários em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00511_10_1

**********************************************************************************

Six-Man Tag Team match: Bullet Club (Bad Luck Fale, Taiji Ishimori & HIKULEO) vs Yuya Uemura, Tomoaki Honma & Juice Robinson

Veja também:  Cobertura: WWE Fastlane 2019

Taiji Ishimori conquistou a vitória para seu time após fazer Uemura desistir com um Crossface.

Six-Man Tag Team match: Toa Henare, Manabu Nakanishi & Yuji Nagata vs Togi Makabe, Satoshi Kojima & Hiroyoshi Tenzan

Os primeiros cinco minutos da luta, contaram com Henare sendo sominado por Makabe, Tenzan e Kojima; Quando ele conseguiu fazer o hot tag para Nagata, Nagata aplicou seus golpes clássicos; Nakanishi entrou na luta e tentou conseguir a vitória para seu trio com uma submission, mas Makabe acertou um King Kong Knee Drop no próprio Nakanishi, para conquistar a vitória para seu time.

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, Shingo Takagi & BUSHI) vs Michael Elgin, Shota Umino & Ren Narita

Uma boa luta, L.I.J. dominou a maioria da luta, com Elgin tentando alguns bons momentos. No final da luta, Shingo acertou um Pumping Bomber em Narita, para conquistar a vitória para seu trio.

Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki & Davey Boy Smith Jr.) vs Los Ingobernables de Japón (EVIL & SANADA)

SANADA garantiu a vitória para sua dupla com EVIL, após um roll-up em Davey Boy Smith Jr.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 12/03/2019

Six-Man Tag Team match: Kota Ibushi, Hirooki Goto & Will Ospreay vs Suzuki-gun (TAKA Michinoku, Zack Sabre Jr. & Lance Archer)
Uma boa luta, que contou com Ospreay e Ibushi aplicando vários golpes bonitos durante todo o combate. Em alguns momentos da luta, Suzuki-gun teve o controle; quando Goto entrou na luta, ele aplicou seus golpes clássicos, e conquistou a vitória para seu trio com Ibushi e Ospreay, após um belo GTR em TAKA Michinoku.

Six-Man Tag Team match: Kazuchika Okada, Hiroshi Tanahashi & Toru Yano vs Mikey Nicholls, Ryusuke Taguchi & Colt Cabana

Cabana e Yano tiveram momentos engraçados durante esta luta; Mikey e Okada tiveram algumas boas interações; Mikey garantiu a vitória para seu trio, após um Blue Thunder Bomb em Toru Yano.

**********************************************************************************

New Japan Cup 2nd Round matches:

New Japan Cup 2nd Round match: YOSHI-HASHI vs Chase Owens

Essa luta foi ok. Começou devagar mas foi ganhando um bom momento, e quando chegou no seu final, os fãs estavam investidos na luta. Nos momentos finais da luta, JADO acidentalmente acertou Chase com uma kendo stick; YOSHI colocou Chase em um butterfly lock, mas Chase chegou ás cordas; YOSHI-HASHI conectou com Karma em Chase, para garantir a contagem de três e avançar para as quartas de final.

Veja também:  Cobertura: New Japan Cup 2019 - Night 2 - 09/03/2019

New Japan Cup 2nd Round match: Tomohiro Ishii vs Taichi

Uma luta sensacional. Eu tenho que admitir que não sou um grande fã de Taichi, mas tenho que falar que ele foi espetacular nessa luta.

No começo da luta, Taichi controlou um pouco Ishii, após acertar o ‘stone pitbull’ com uma cadeira, Taichi acertou alguns chutes em Ishii, Ishii retrucou com alguns chops, então Taichi acertou um brutal backdrop suplex; Ishii acertou um last ride powerbomb, mas Taichi escapou antes da contagem de três; Taichi bloqueou um sliding lariat quando ele jogou o juiz na frente de Ishii; Com o juiz no chão, Taichi foi pegar seu microfone para atacar Ishii, Ishii então ficou de pé e falou para Taichi acertar-lo, Taichi desistiu de usar o microfone, e decidiu trocar socos e chutes com Ishii; Taichi conectou com um sensacional last ride, mas Ishii deu kickout antes da contagem de três; Ishii acertou um piledriver em Taichi, mas Taichi levantou-se 2 segundos depois e acertou um buzzsaw kick em Ishii. Nesta hora os fãs já estavam torcendo por Taichi; Ishii acertou um enziguri, seguido de um sliding lariat e um Brainbuster, para garantir uma grande vitória, assim avançando para as quartas de finais da New Japan Cup, no qual ele irá enfrentar YOSHI-HASHI.

**********************************************************************************

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: SmackDown – 12/03/2019