in

Cobertura: New Japan Cup 2019 – Night 6 – 14/03/2019

Sexta noite do New Japan Cup contou com duas lutas pelo segundo round do New Japan Cup.

Hoje (14) pela manhã, a New Japan Pro Wrestling apresentou o sexto do New Japan Cup 2019. O torneio é realizado anualmente desde 2007, este ano, o vencedor do torneio irá desafiar o IWGP Heavyweight Champion Jay White no Madison Square Garden, no G1 Supercard. O torneio está sendo realizado durante 12 shows, com a final acontecendo dia 24 de Março. Esse ano o New Japan Cup está um pouco diferente dos anos anteriores: em vez de 16 lutadores participarem do torneio, serão 32 competidores. O show de hoje foi realizado em Nara, Japão. Confira a cobertura abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: http://njpwworld.com/

Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00511_11_1

Replay do show com comentários em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00511_12_1

**********************************************************************************

Tag Team match: Manabu Nakanishi & Yuji Nagata vs Michael Elgin vs Yota Tsuji

Tsuji foi bastante controlando pela maioria da luta, quando Elgin entrou no combate, ele aplicou seus golpes tradicionais, mas nada pode Elgin fazer, quando Tsuji desistiu de um Nagata Lock.

Eight-Man Tag Team match: Bullet Club (HIKULEO, Taiji Ishimori, Bad Luck Fale & Chase Owens) vs Hiroyoshi Tenzan, Togi Makabe, Satoshi Kojima & Ren Narita

Kojima e Tenzan trabalharam em alguns momentos da luta com HIKULEO, aplicando alguns golpes de duplas no irmão mais novo de Tanga Loa e Tama Tonga; Ren Narita entrou no combate e já sofreu um side slam de HIKULEO; daí para frente, o Bullet Club dominou Narita; nos momentos finais da luta, Chase Owens conectou com um Package Piledriver em Narita, para garantir a vitória para o Bullet Club.

Tag Team match: Hirooki Goto & Shota Umino vs Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito & Shingo Takagi)

Veja também:  Cobertura: RAW - 11/03/2019

Shota teve alguns bons momentos com Naito e Shingo, mas sempre que ele começava uma boa sequência de golpes, o momento dele era cortado ou por Shingo, ou por Naito; quando Goto entrou na luta, ele acertou seus golpes clássicos em Naito e Shingo, mas rapidamente fez o tag de volta para Shota; Rocky Romero que estava comentando o show, disse na transmissão que ele achava que era um erro o que Goto estava fazendo, em trazer Shota de volta para luta tão rapidamente; Rocky, estava certo. Shingo Takagi acertou um Pumping Bomber em Shota Umino, para conseguir a contagem de três para sua dupla com Tetsuya Naito.

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (BUSHI, SANADA & EVIL) vs Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Taichi & Davey Boy Smith Jr.)

O começo até a metade da luta foi dominada pelos membros da Suzuki-gun; SANADA e BUSHI quando conseguiram o tag entraram muito bem no combate; Taichi fez BUSHI desistir com um Emperor’s Cross para garantir a vitória para a facção Suzuki-gun.

Tag Team match: Tomoaki Honma & Kota Ibushi vs Suzuki-gun (Zack Sabre Jr. & TAKA Michinoku) 

TAKA Michinoku foi a estrela desta luta.

TAKA junto com Zack dominou Honma pela maioria do combate; quando Ibushi entrou na luta, ele logo foi atacado por Zack Sabre Jr.; nos momentos finais da luta, Honma acertou um diving Kokeshi, seguido de um Kamigoye de Ibushi em TAKA, para conseguir a vitória.

Eight-Man Tag Team match: Juice Robinson, Colt Cabana, Ryusuke Taguchi & Tomohiro Ishii vs Hiroshi Tanahashi, Toru Yano, Toa Henare & YOSHI-HASHI

Veja também:  Cobertura: New Japan Cup 2019 - Night 5 - 13/03/2019

Tomohiro Ishii e YOSHI-HASHI, que serão adversários nas quartas de finais do New Japan Cup, trocaram bastante chutes e socos durante toda a luta; quando Juice entrou na luta, ele e Henare se enfrentaram até o final da luta, quando Juice aplicou um Pulp Friction no próprio Henare, para conquistar a vitória para seu time.

Após a luta, Chase Owens que derrotou Juice no primeiro round da New Japan Cup, apareceu e atacou Juice com um Superkick.

**********************************************************************************

New Japan Cup 2nd Round matches:

New Japan Cup 2nd Round match: Lance Archer vs Will Ospreay

Uma luta sensacional. Os dois lutadores foram muito bem na luta.

No começo da luta, Ospreay conseguiu escapar de todos golpes de Lance, mas quando foram para fora do ringue, Lance pegou Will e jogou ele no chão; Quando voltaram para o ringue, Will tentava voltar para a luta, mas Lance toda hora estava dando tapas e chutes na cara de Will; Will conseguiu aplicar alguns golpes, e quando ele foi aplicar o OsCutter, Archer acertou Will no ar com um pounce; Lance Archer acertou um chokeslam em Will na borda do ringue, seguido de outro chokeslam, este já dentro do ringue, mas Will escapou antes da contagem de três; Lance tentou aplicar um Blackout, mas Will escapou e aplicou um OsCutter, mas Lance escapou antes da contagem de três; Ospreay tentou aplicar o Hidden Blade, mas Archer reverteu o golpe e aplicou Blackout, mas Will escapou antes do três; Will acertou um cheeky nandos, seguido de um Stormbreaker, para garantir uma grande vitória, assim avançando para as quartas de finais da New Japan Cup.

New Japan Cup 2nd Round match: Kazuchika Okada vs Mikey Nicholls

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 12/03/2019

Uma luta ok, que os fãs só ficaram investido na luta, quando ela já estava no seu climax.

Eles começaram a luta trocando algumas holds, até que Mikey aplicou um back suplex em Okada na borda do ringue; Mikey trabalhou bastante nos peitos de Okada, que ficaram bastante machucados, chegando até a sangrar; Okada começou a criar um bom momento, após acertar um flapjack; Mikey cortou o momento de Okada com um superplex; eles trocaram alguns strikes, até que Okada derrubou Mikey com um dropkick; Mikey reverteu um Rainmaker com um spinebuster seguido de um belo moonsault; Okada acerou um spinning Rainmaker, seguido de outro Rainmaker, para conquistar a vitória, para avançar as quartas de finais.

Kazuchika Okada irá enfrentar Will Ospreay nas quartas de finais da New Japan Cup.

**********************************************************************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: New Japan Cup 2019 – Night 5 – 13/03/2019

Stephanie McMahon fala sobre um próximo Evolution