in

Cobertura: New Japan Cup 2019 – Night 9 – 20/03/2019

Nona noite do New Japan Cup contou com duas lutas pelas quartas de finais do torneio.

Antes de começar a cobertura do show de hoje, aqui os resultados das duas lutas pelo segundo round do New Japan Cup, que occoreram dia 17:

-Colt Cabana derrotou Toru Yano

-SANADA derrotou Minoru Suzuki

**********************************************************************************

Hoje (20) pela manhã, a New Japan Pro Wrestling apresentou o nona show do New Japan Cup 2019. O torneio é realizado anualmente desde 2007, este ano, o vencedor do torneio irá desafiar o IWGP Heavyweight Champion Jay White no Madison Square Garden, no G1 Supercard. O torneio está sendo realizado durante 12 shows, com a final acontecendo dia 24 de Março. Esse ano o New Japan Cup está um pouco diferente dos anos anteriores: em vez de 16 lutadores participarem do torneio, serão 32 competidores. O show de hoje foi realizado em Shizuoka, Japão, e contou com as duas primeiras lutas das quartas de finais do torneio. Confira a cobertura abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: http://njpwworld.com/

Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00511_17_1

Replay do show com comentários em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00511_18_1

**********************************************************************************

Six-Man Tag Team match: Yuji Nagata, Manabu Nakanishi & Yuya Uemura vs Hiroyoshi Tenzan, Satoshi Kojima & Yota Tsuji

Yuji Nagata conquistou a vitória para seu trio após fazer Tsuji desistir com um Nagata Lock II.

Six-Man Tag Team match: Bullet Club (Chase Owens, Bad Luck Fale & HIKULEO) vs Mikey Nicholls, Juice Robinson & Ryusuke Taguchi

Bullet Club pegou o controle na luta logo no seu começo, quando JADO atacou Taguchi com uma kendo stick; Chase e Juice trocaram alguns golpes, até que fizeram tag para HIKULEO e Mikey; Mikey conectou com um Mikey Bomb em HIKULEO, para conquistar a vitória para seu trio.

Veja também:  Cobertura: RAW - 18/03/2019

Eight-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Taichi, Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer) vs Toru Yano, Michael Elgin, Tomoaki Honma & Togi Makabe

Makabe e Suzuki tiveram uma boa sequência de strikes durante a luta.

Mesmo com a boa sequência entre Suzuki e Makabe, essa luta não teve muito que apresentar. Taichi acertou um low-blow em Honma seguido de um Gedo Clutch para garantir a vitória para os membros do Suzuki-gun.

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, Shingo Takagi & BUSHI) vs Ren Narita, Hirooki Goto & Kota Ibushi

Vendo esta luta, Ibushi e Naito continuaram plantando sementes para mais uma luta entre os dois.

Nos momentos finais da luta, Narita escapou de um Pumping Bomber antes da contagem de 3, mas não conseguiu escapar do segundo, com Shingo conquistando a vitória para seu trio.

Tag Team match: Colt Cabana & Toa Henare vs Los Ingobernables de Japón (EVIL & SANADA) 

SANADA e Colt Cabana tiveram uma preview da luta entre os dois pelas quartas de final do New Japan Cup durante essa luta, com os dois trabalhando bem tanto enquanto estavam lutando sério, ou quando estavam fazendo os fãs rir com um pouco de comédia.

EVIL acertou Darkness Falls em Henare, mas Cabana quebrou a contagem antes do 3; SANADA acertou um Dropkick em Cabana, seguido de um Magic Killer em conjunto com EVIL em Henare, para garantir a vitória.

Tag Team match: Suzuki-gun (TAKA Michinoku & Zack Sabre Jr.) vs Hiroshi Tanahashi & Shota Umino

Veja também:  Cobertura: New Japan Cup 2019 – Night 7 – 16/03/2019

TAKA & Sabre dominaram Umino no começo da luta, até Umino fazer o tag para Tanahashi, que entrou na luta e aplicou seus golpes clássicos em Zack Sabre Jr.; Quando Shota Umino entrou novamente na luta, ele acertou um diving missile dropkick em Zack Sabre Jr.; Zack Sabre Jr. acertou um PK em Umino, mas ele escapou antes da contagem de 3; Zack Sabre Jr. fez Shota Umino desistir com um Napalm Death, para conseguir a vitória para sua dupla com TAKA Michinoku.

Zack Sabre Jr. irá enfrentar Hiroshi Tanahashi amanhã, pela quartas de final do New Japan Cup.

**********************************************************************************

New Japan Cup Quarterfinal matches:

New Japan Cup Quarterfinal match: YOSHI-HASHI vs Tomohiro Ishii

Uma luta sensacional. Ishii é espetacular, e YOSHI-HASHI foi excelente nesta luta.

A história dessa luta foi que os dois são membros da facção CHAOS, então os dois sabiam como reverter os golpes do seu oponente.

Na primeira parte da luta, eles trocaram vários cotoveladas, chutes e tapas; em um certo momento da luta, YOSHI-HASHI cuspiu na cara de Ishii; YOSHI aplicou um Liger Bomb; Ishii aplicou um Powerbomb, mas YOSHI escapou antes da contagem de três; Ishii acertou um sliding lariat; YOSHI acertou um belo lariat; os dois trocaram uma sequência de cabeçadas; YOSHI acertou um running meteora seguido de um fisherman buster, mas Ishii escapou antes do 3; YOSHI tentou aplicar Karma, mas Ishii reverteu o golpe com um DDT; YOSHI acertou dois superkicks em sequência, mas Ishii fcou de pé e acertou um lariat em YOSHI; Tomohiro Ishii conectou com um Brainbuster, para garantir uma grande vitória, avanaçando para a semifinal do New Japan Cup.

Veja também:  Cobertura: New Japan Cup 2019 – Night 7 – 16/03/2019

New Japan Cup Quarterfinal match: Kazuchika Okada vs Will Ospreay

Uma boa luta, mas na minha opinião, Ishii vs YOSHI-HASHI foi melhor.

A luta começou devagar com os dois lutadores trocando e revertendo algumas holds; Após um neckbreaker, Okada começou trabalhar no pescoço de Ospreay; Okada acertou um dropkick enquanto Ospreay estava na segunda corda, fazendo Will cair de uma forma perigosa na apron do ringue; Ospreay conseguiu um pouco de momento após acertar um Sasuke Special, mas quando voltou para dentro do ringue, Okada aplicou um air-raid crash neckbreaker seguido de um diving elbow drop; Ospreay aplicou dois lariat’s, e quando ele tentou aplicar um Rainmaker, Okada reverteu o golpe e aplicou um dropkick; Okada tentou conectar com um Rainmaker, mas Will reverteu com um belo Spanish Fly; Ospreay acertou dois Shooting Star Press em sequência; Ospreay tentou aplicar um OsCutter, mas Okada acertou um dropkick no ar em Will; Okada aplicou um tombstone, quando tentou aplicar um Rainmaker, Will tentou reverter com um Stormbreaker, mas Okada aplicou outro tombstone, seguido de um Rainmakar para derrotar Will Ospreay, avançando para a semifinal, onde Kazuchika Okada irá enfrentar outro membro da facção CHAOS, Tomohiro Ishii.

**********************************************************************************

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: SmackDown Live – 19/03/2019