in

Cobertura: New Japan Road – 07/10/2019

NEVER Openweight 6-Man Tag Titles foram defendidos.

Hoje (07), a New Japan Pro Wrestling apresentou o New Japan Road, último show da empresa antes do King of Pro Wrestling PPV, que vai ser realizado na próxima segunda-feira (14). O New Japan Road the hoje foi realizado no Korakuen Hall em Tóquio, Japão.

Em destaque no show, foram duas lutas. Os NEVER Openweight Six-Man Tag Team Titles de Ryusuke Taguchi, Togi Makabe & Toru Yano, foi defendidos contra os desafiantes, Hiroshi Tanahashi, YOSHI-HASHI e Tomoaki Honma. No evento principal, Kazuchika Okada e Kota Ibushi enfrentaram seus respectos adversários no King of Pro Wrestling, SANADA e EVIL.

Replay do show com comentários em japonês

**********************************************************************************

Six-Man Tag Team match: Hiroyoshi Tenzan, Yuya Uemura & Satoshi Kojima vs. Manabu Nakanishi, Yuji Nagata & Yota Tsuji

O primeiro combate do New Japan Road viuUemura ser a estrela do combate. Kojima e Nagata tiveram um bom momento neste combate, com os dois trocando strikes, lariats e suplexes; Tenzan e Kojima aplicaram um double Suplex em Nakanishi; Tsuji aplicou um Spear em Tenzan e colocou ele em um Boston Crab, mas Kojima quebrou a submissão; Kojima e Tenzan aplicaram um TenKoji Cutter em Tsuji, para garantir a vitória na primeira luta do New Japan Road.

Singles match: Toa Henare vs. Shingo Takagi

Esta luta foi muito boa. Henare foi brilhante no combate, tendo vários momentos em que ele trocou strikes com Takagi.

Henare começou a luta com sua energia muito alta, indo pra cima de Takagi, mas Takagi rapidamente cortou o momento de Henare com um Lariat fora do ringue; Henare aplicou um shoulder block e um vertical Suplex em Shingo; Henare escapou de um Noshigami e aplicou uma cabeçada em Takagi e um Rampage, para contagem de dois.

Veja também:  SmarkDown! - Antevisão: WWE Hell in a Cell

Shingo aplicou um Noshigami, em seguida os dois trocaram strikes, com Takagi tendo a vantagem e derrubando Henare com um Lariat; Takagi aplicou um Pumping Bomber e um Made in Japan, para garantir a vitória sobre Toa Henare no New Japan Road.

Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki & Yoshinobu Kanemaru) vs. Jushin Thunder Liger & Tiger Mask IV

Luta estilo Suzuki-gun, com Kanemaru e Suzuki controlando a maior parte da luta; após um tempo com Liger sofrendo, ele conseguiu fazer o tag para Tiger Mask, que entrou na luta aplicando seus golpes clássicos, como um Tombstone e um Tiger Driver; Suzuki e Liger fizeram tags e começaram brigar fora e dentro do ringue, com Liger atacando o juíz com uma cadeira, dando a vitória por disqualificação para Suzuki e Kanemaru.

Liger fez uma promo dizendo que no King of Pro Wrestling, ele e Suzuki iram lutar até algum dos dois morrer.

Eight-Man Tag Team match: CHAOS (Tomohiro Ishii, Hirooki Goto, SHO & YOH) vs. Bullet Club (Gedo, Jado, Taiji Ishimori & Yujiro Takahashi) 

Esta luta no New Japan Road, viu um combate sem algo de especial. Jado não fez muito na luta, mas eu acho muito estranho, Liger estar se aposentando, enquanto Jado ainda vai continuar lutando.

Ishimori foi a melhor parte do Bullet Club, quando ele levou alguns golpes de Ishii, SHO e YOH; os momentos finais da luta, viram Gedo e Goto trocando golpes, com Gedo quase garantindo a vitória com um Superkick; todos lutadores entraram no ringue e aplicaram um golpe; Goto aplicou um Ushigoroshi seguido por um GTR para garantir a vitória para CHAOS.

Veja também:  Resultados: WWE Hell in a Cell 2019

Tag Team match: Suzuki-gun (DOUKI & Taichi) vs. Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito & BUSHI) 

DOUKi e Taichi, logo nos primeiros minutos de combate, fizeram a luta virar um brawl fora do ringue; Naito aplicou dois chutes em DOUKi e Taichi e fez o tag para BUSHI; BUSHI aplicou alguns Dropkicks, mas logo sofreu um Gamengiri de Taichi; Taichi fez o tag para DOUKI que aplicou um Slingshot DDT; Naito jogou Taichi para fora do ringue e BUSHI aplicou um Lungblower e um MX em DOUKI, para conseguir a vitória.

NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship match: Ryusuke Taguchi, Togi Makabe & Toru Yano (c) vs. Hiroshi Tanahashi, Tomoaki Honma & YOSHI-HASHI

Taguchi e Tanahashi foram a melhor parte deste combate. Os dois são muito bons lutadores e os dois tiveram algumas boas sequências; Makabe e Honma que são uma duplas á anos, também tiveram momentos interessantes.

Os campeões trabalharam sobre Honma por uma boa parte da luta, até Honma fazer o tag para YH; YH aplicou seus golpes clássicos em Makabe; YH aplicou um Powerbomb em Makabe, mas Makabe respondeu com um Lariat; Tanahashi e Taguchi fizeram tags e trocaram golpes, até Tanahashi derrubar Taguchi com um Slingblade; Honma e Yanop ficaram no ringue tentando aplicar golpes um no outro, até que Honma e Tanahashi aplicaram um Double Kokeshi; todos entraram no ringue e aplicaram um golpe; Yano acertou dois low-blows em Tanahashi e YH e um outro low-blow em Honma; Taguchi acertou um Hip Attack e Makabe em seguida aplicou um Clothesline, Yano aproveitou e aplicou um roll-up em Honma para garantir a vitória para seu trio, que continuam campeões.

Veja também:  Resultados: SmackDown - 04/10/2019

Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (SANADA & EVIL) vs. Kazuchika Okada & Kota Ibushi

O evento principal do New Japan Road, viu um bom combate entre os quatro fantásticos lutadores. Os quatro tem bela química e foram muito bem no combate, especialmente EVIL.

EVIL e SANADA tomaram o controle do combate após alguns minutos de luta; EVIL e SANADA trabalharam em cima de Okada por um tempo, até Okada fazer o tag para Ibushi, que aplicou alguns chutes em SANADA, mas logo em seguida ele ficou preso em um Paradise Lock; Okada e SANADA fizeram tags e Okada dominou SANADA, chegando á aplicar um Elbow Drop da terceira corda; EVIL conectou com um German Suplex em Okada; Ibushi aplicou um Pelé Kick em EVIL, mas logo na sequência, ele sofreu um Springboard Dropkick de SANADA.

Okada e SANADA trocaram tentativas de golpes, até Okada conseguir aplicar um Dropkick; Ibushi e EVIL trocaram strikes com Ibushi derrubando EVIL com um Powerslam e um Moonsault; EVIL respondeu com um belo Lariat; EVIL aplicou um Everything is EVIL em Okada e outro em Ibushi, para garantir a vitória para sua dupla, uma semana antes do King of Pro Wrestling, para terminar o New Japan Road.

**********************************************************************************

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cain Velasquez ainda não assinou com a WWE