in

Cobertura: NJPW Best of Super Juniors 2019 – Night 3 – 15/05/2019

Terceiro show do BOSJ, que contou com cinco lutas do Bloco A.

Antes da cobertura do terceiro show dessa 26° edição do BOSJ, aqui estão os resultados do segundo show deste torneio, que aconteceu no dia 14/05 e contou com cinco lutas do Bloco B:

TAKA Michinoku, Taichi & Yoshinobu Kanemaru derrotaram Tiger Mask IV, Jonathan Gresham & Yota Tsuji

Juice Robinson & Dragon Lee derrotaram SHO & Shota Umino

Brody King & Marty Scurll derrotaram Gedo & Taiji Ishimori

Tetsuya Naito & Shingo Takagi derrotaram Titan & Toa Henare

BOSJ 26 – B Block match: DOUKI derrotou Ren Narita

BOSJ 26 – B Block match: Robbie Eagles derrotou Rocky Romero

BOSJ 26 – B Block match: El Phantasmo derrotou Bandido

BOSJ 26 – B Block match: Will Ospreay derrotou BUSHI

BOSJ 26 – B Block match: Ryusuke Taguchi derrotou YOH

**********************************************************************************

Hoje (15), a New Japan Pro Wrestling apresentou o terceiro show da vigésima sexta edição do torneio Best of Super Juniors. O BOSJ é segundo maior torneio da empresa no ano.

O Best of Super Juniors é um torneio que conta com alguns dos melhores juniors heavyweights do mundo, competindo para ganhar o troféu e uma luta pelo IWGP Junior Heavyweight Championship no segundo maior evento do ano da NJPW, Dominion. O torneio esse ano conta com 20 lutadores, divididos em dois blocos, A e B. Com os vencedores dos dois blocos, se enfrentando na final do torneio no dia 5 de junho. Como no G1, nesse BOSJ uma vitória vale 2 pontos, empate por tempo limite vale 1 ponto e derrota ou no contest vale 0 pontos.

O show de hoje contou com cinco lutas pelo Bloco A do BOSJ, e teve SHO enfrentando o IWGP Junior Heavyweight Champion, Dragon Lee no evento principal, com os dois lutadores precisando muito da vitória. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: http://njpwworld.com/

Comentários do show em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00519_5_1

Comentários do show em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00519_6_1

**********************************************************************************

Tag Team match: Bullet Club (Jado & Robbie Eagles) vs. Ren Narita & Yuya Uemura

Uma boa luta para abrir a terceira noite do BOSJ. Narita e Uemura usaram alguns suplexes, com Jado conseguindo o momento de volta para sua dupla, após acertar Uemura com sua kendo stick; Eagles conectou com o Turbo Backpack em Uemura, para garantir a vitória para sua dupla.

Tag Team match: Suzuki-gun (Taichi & DOUKI) vs. Shota Umino & Ryusuke Taguchi 

Uma clássica luta no estilo Suzuki-gun.

Eles começaram a luta atacando Taguchi e Shota enquanto os dois estavam fazendo suas entradas; eles lutaram no meio dos fãs e quando voltaram para dentro do ringue, DOUKI e Taichi trabalharam em cima de Taguchi.

Umino fez o tag e aplicou alguns de seus golpes; Taichi acertou um Axe Bomber, seguido por um Stretch Plum, que fez Umino desistir para conquistar a vitória. Após a luta, DOUKI continuou atacando Ryusuke Taguchi.

Six-Man Tag Team match: Rocky Romero, Toa Henare & YOH vs. Bandido, Will Ospreay & Juice Robinson

Antes da luta começar, o mesmo vídeo que vem sendo transmitido a alguns shows, onde fala que o tempo de Juice está acabando, foi mostrado novamente.

Bandido, Ospreay e Juice começaram a luta trabalhando em YOH, até que YOH fez o tag para Rocky, que teve uma boa sequência de golpes com Ospreay; nos momentos finais da luta, Juice acertou um Left Hand of God, seguido por um Pulp Friction em Henare, para garantir a vitória para seu trio.

Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito & BUSHI) vs. Bullet Club (Gedo & El Phantasmo) 

Uma luta normal, que não teve nada de especial.

Os momentos finais da luta, tiveram Phantasmo tentando destrair o juíz, enquanto Gedo pegou um soco inglês e tentou acertar o próximo adversário de ELP no BOSJ, mas BUSHI deviou do soco e Naito aplicou um Combinacion dél Cabrón em Gedo; na sequência, BUSHI aplicou um MX em Gedo, para garantir a vitória nessa tag team match.

**********************************************************************************

Best of Super Juniors 26:

BOSJ 26 –  A Block match: Jonathan Gresham vs. TAKA Michinoku

Uma boa luta que foi muito técnica.

Gresham começou a luta controlando TAKA com algumas holds normais de wrestling, mas TAKA tomou o controle da luta de volta para seu lado, quando colocou seus dedos nos olhos de Gresham; após alguns minutos, os dois começaram trocar sua submissões mais letais para tentar conseguir dois pontos no BOSJ.

Após um Springboard Moonsault, Gresham tentou a vitória com alguns pins, mas sem sucesso. Jonathan Gresham colocou TAKA em um Octopus Hold, fazendo TAKA desistir, para conquistar seus primeiros dois pontos no BOSJ 26.

BOSJ 26 –  A Block match: Yoshinobu Kanemaru vs. Tiger Mask IV

Numa luta onde envolvia um membro da facção Suzuki-gun em Kanemaru, foi Tiger Mask que começou a luta em um estilo dos membros da facção. Rapidamente, Kanemaru tomou o controle da luta de volta e trabalhou na perna direita de Tiger Mask.

Kanemaru foi para segunda corda para aplicar seu finisher, Deep Impact, mas Tiger Mask acertou um arm drag da terceira corda para quebrar a tentativa de vitória de Kanemaru. Tiger Mask aplicou um Tombstone, seguido por um Tiger Driver, mas Kanemaru escapou antes da contagem de três. Na sequência, Kanemaru conectou com Deep Impact, mas Tiger Mask escapou antes do três.

Após escapar de um Figure Four Leglock de Kanemaru, Tiger Mask aplicou um Spinning Heel Kick; logo na sequência, Kanemaru tentou colocar Tiger Mask em outro Figure Four, mas Tiger reverteu o golpe com um small package, para garantir a vitória e mais dois pontos nesse BOSJ.

Após o combate, Yoshinobu Kanemaru tirou á máscara de Tiger Mask e jogou ela no meio dos fãs.

BOSJ 26 –  A Block match: Titan vs. Shingo Takagi

Logo no começo da luta, Titan aplicou um tijeras fora do ringue em Takagi; Dentro do ringue, Titan tentou aplicar um hurricarana da terceira corda, mas Shingo jogou Titan nas cordas e aplicou um Clothesline na sequência.

Titan respondeu Shingo com um chute seguido por um Tope Suicida; Titan acertou um Springboard Body Splash, mas Shingo escapou antes do três; Titan usou uma combinação de La Mistica com um pinfall que quase conseguiu a contagem de três para o lutador da empresa CMLL.

Shingo Takagi acertou um Noshigami, seguido por um Pumping Bomber e um Last of the Dragon, para garantir mais dois pontos no BOSJ 26.

BOSJ 26 –  A Block match: Marty Scurll vs. Taiji Ishimori

Ishimori, no começo da luta escapava de algumas tentativas de submissão de Scurll, até Marty pisar no braço esquedo do ‘Bone Soldier’; Scurll aplicou um Superplex e tentou aplicar um Superkick em Ishimori fora do ringue, mas Ishimori escapou do chute e aplicou um Triangle Moonsault para fora do ringue em Marty.

Após aplicar um Sliding German Suplex, Ishimori começou a dar alguns socos em Marty, Marty respondeu pedindo que Ishimori acertasse mais socos nele; Ishimori aplicou uma sequência de strikes  em Scurll, que respondeu com um Superkick; Marty bloqueou um Handspring Kick e aplicou um Powerbomb na sequência.

Eles trocaram alguns pins, até que Ishimori acertou um John Woo seguido por uma joelhada dupla no corner do ringue; Scurll pisou no braço esquerdo de Ishimori, com Ishimori respondendo com um Handspring Kick.

Ishomori aplicou um Lungblower e tentou conectar com Bloody Cross na sequência, mas Marty escapou e aplicou um Chicken Wing; Ishimori não chegou nas cordas e Marty tentou fazer o pin, mas mesmo assim Ishimori deu kickout.

Ishimori colocou Marty em um Crossface, mas Marty reverteu o golpe com um Chicken Wing, que logo foi seguido por um Half and Half Suplex, um Clothesline e um belo Package Piledriver, mas Ishimori escapou antes da contagem de três.

Marty Scurll tentou aplicar Black Plaque, mas Ishimori escapou e aplicou um Lariat, que foi seguido por um Bloody Cross, para garantir sua segunda vitória em duas lutas no BOSJ.

BOSJ 26 –  A Block match: Dragon Lee vs. SHO

Uma luta espetacular. Em minha opinião, SHO é o lutador que está se saindo melhor em todo esse BOSJ.

Eles começaram a luta trocando vários strikes indo para fora do ringue; fora do ringue, SHO aplicou um Powerbomb na apron em Lee; dentro do ringue, Lee jogou SHO para fora do ringue, e aplicou um Tope Suicida sensacional.

Dragon Lee usou um Fujiwara Armbar, mas SHO chegou nas cordas para quebrar a submissão; os dois cairam fora do ringue após um double clothesline sobre a terceira corda; a luta quase acabou em double countout, mas os dois voltaram para dentro do ringue antes da contagem de 20.

Eles trocaram mais strikes, até que SHO acertou um Lariat e um German Suplex, mas Lee deu kickout antes do três; SHO aplicou mais dois German Suplexes na sequência; Dragon Lee respondeu com um belo Double Foot Stomp da terceira corda, para uma contagem que não chegou ao três.

Dragon Lee tentou conectar com um Desnucadora, mas SHO escapou e acertou um Backstabber, seguido por um Cross-arm Breaker, mas Lee chegou as cordas para quebrar a submissão. Após uma sequência de golpes sendo revertidos, SHO finalmente conseguiu aplicarum Shock Arrow, mas Dragon Lee escapou antes do três para surpresa de alguns fãs.

Após mas uma sequência de strikes, Lee acertou um Poisoned ‘Rana, com SHO respondendo com um belo Lariat; SHO aplicou um Powerbomb nos seus joelhos, mas novamente Dragon Lee escapou antes do três.

SHO escapou de um Desnucadora e colocou Lee em um Armbar, Lee escapou após aplicar um Powerbomb em SHO; Dragon Lee acertou duas joelhadas brutais em SHO, e conectou com seu finisher, Desnucadora, para conquistar seus primeiros dois pontos nesse BOSJ, em uma grande luta.

**********************************************************************************

Classificação do Best of Super Juniors 26:

Bloco A: 

Taiji Ishimori (4 pontos) 2-0

Shingo Takagi (4 pontos) 2-0

Tiger Mask IV (4 pontos) 2-0

Titan (2 pontos) 1-1

Marty Scurll (2 pontos) 1-1

Dragon Lee ( 2 pontos) 1-1

Jonathan Gresham (2 pontos) 1-1

Yoshinobu Kanemaru (0 pontos) 0-2

TAKA Michinoku (0 pontos) 0-2

SHO ( 0 pontos) 0-2

 

Bloco B: 

Will Ospreay (2 pontos) 1-0

Robbie Eagles (2 pontos) 1-0

El Phantasmo (2 pontos) 1-0

Ryusuke Taguchi (2 pontos) 1-0

DOUKI (2 pontos) 1-0

Rocky Romero (0 pontos) 0-1

Ren Narita (0 pontos) 0-1

BUSHI (0 pontos) 0-1

Bandido (0 pontos) 0-1

YOH (0 pontos) 0-1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasileira Rita Reis assina com a WWE

WWE contrata o brasileiro Marcos Gomes