in

Cobertura: NJPW Best of the Super Juniors – Night 6 – 19/05/2019

Sexto show do BOSJ, que contou com cinco lutas do Bloco A.

Hoje (19), a New Japan Pro Wrestling apresentou o sexto show da vigésima sexta edição do torneio Best of Super Juniors. O BOSJ é segundo maior torneio da empresa no ano.

O Best of Super Juniors é um torneio que conta com alguns dos melhores juniors heavyweights do mundo, competindo para ganhar o troféu e uma luta pelo IWGP Junior Heavyweight Championship no segundo maior evento do ano da NJPW, Dominion. O torneio esse ano conta com 20 lutadores, divididos em dois blocos, A e B. Com os vencedores dos dois blocos, se enfrentando na final do torneio no dia 5 de junho. Como no G1, nesse BOSJ uma vitória vale 2 pontos, empate por tempo limite vale 1 ponto e derrota ou no contest vale 0 pontos.

O show de hoje contou com cinco lutas pelo Bloco B do BOSJ, em destaque tendo dois membros da facção Bullet Club se enfrentando, dois membros da facção CHAOS também se enfrentando, e Ryusuke Taguchi vs. BUSHI no evento principal.

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: https://njpwworld.com/

Comentários do show em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00519_11_1

Comentários do show em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00519_12_1

**********************************************************************************

Six-Man Tag Team match: Yuya Uemura, Shota Umino & Jonathan Gresham vs. Titan, SHO & Yota Tsuji

Titan e Gresham em um certo momento, tiveram uma boa trocação de strikes. Shota Umino aplicou um Fisherman Suplex em Tsuji para conquistar a vitória.

Tag Team match: Juice Robinson & Tiger Mask IV vs. Toa Henare & Dragon Lee 

Juice está com uma atitude muito diferente por causa do vídeo que vem sendo transmitido nesses shows do BOSJ. Tiger Mask e Dragon Lee tiveram alguns bons momentos, mas nada de especial na luta. Juice Robinson acertou um Left Hand of God, seguido por um Pulp Friction em henare, para conseguir a vitória.

Six-Man Tag Team match: Bullet Club (Gedo, Jado & Taiji Ishimori) vs. Suzuki-gun (Yoshinobu Kanemaru, Taichi & TAKA Michinoku)

As duas facções nessa luta são facções que sempre gostam de conseguir a vitória com um pouco de ousadia.

Veja também:  Cobertura: NJPW Best of the Super Juniors 2019 - Night 4 - 16/05/2019

A luta começou com um brawl clássico da Suzuki-gun, mas foi o Bullet Club que tomou o controle na maioria da luta. Nos seus momentos finais, Gedo distraiu o juíz e Jado tentou atacar Taichi com uma kendo stick, mas Taichi usou seu microfone para bloquear o golpe e atacou Jado. Na sequência, com TAKA segurando Gedo, Taichi aplicou um Superkick em Jado, para garantir a vitória.

Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito & Shingo Takagi) vs. Villain Enterprises (Marty Scurll & Brody King)

Uma boa luta.

Os últimos minutos desse combate foram muito bom. Brody King e Tetsuya Naito tiveram uma ótima sequência, com Brody quase conseguindo a vitória após um Piledriver. Com Shingo tendo derrubado Marty, Naito aplicou um Destino em Brody, para conquistar a vitória.

**********************************************************************************

Best of Super Juniors 26:

BOSJ 26 –  B Block match: Rocky Romero vs. Ren Narita

Eu gostei bastante dessa luta. Foi uma clássica luta de um veterano contra um young lion. Com Narita tentando provar para ele mesmo, que ele podia derrotar Rocky Romero.

Eles começaram o combate com algumas holds, com Romero se saindo melhor e controlando boa parte do combate. Narita respondeu com um Belly-to-Belly; após uma sequência de pins, Romero fez Narita desistir com um Armbar.

BOSJ 26 –  B Block match: DOUKI vs. Bandido

Na minha opinião, a melhor luta dos dois lutadores nesse torneio.

Bandido já começou a luta aplicando um Tope Suicida; DOUKi controlou Bandido por um tempo pequeno dentro do ringue, até Bandido aplicar um Tope Con Hilo para fora do ringue em DOUKI; após algum tempo, Bandido tentou conquistar a vitória por submissão com um Armbar, mas DOUKI chegou nas cordas para quebrar a submissão.

DOUKI conectou com um Slingshot DDT, apenas para contagem de dois; Bandido escapou de um Suplex de Luna e acertou uma joelhada, seguida por um 21 Plex, para conquistar seus primeiros dois pontos nesse BOSJ.

BOSJ 26 –  B Block match: Robbie Eagles vs. El Phantasmo

Veja também:  Cobertura: NJPW Best of Super Juniors 2019 - Night 3 - 15/05/2019

Neste combate onde envolvia dois novos membros do Bullet Club, Phantasmo e Eagles tiveram um bom combate.

Eles começaram a luta devagar, mas ela foi ganhando um bom momento. Phantasmo controlou o começo do combate, com Eagles respondendo com um Spider German Suplex; Eagles tentou conectar com um Sliced Bread, mas Phantasmo reverteu o golpe com um Spinning Argentine Cuthroat Neckbreaker.

Eles tiveram uma sequência de contagens, com Eagles aplicando alguns chutes em Phantamos no final; Eagles aplicou um Poisoned ‘Rana seguido por um 450 Splash, mas Phantasmo deu kickout antes do três; Phantasmo logo na sequência, surpreendeu Eagles com um superkick e um CR II, para garantir sua terceira vitória em três combates nesse BOSJ.

BOSJ 26 –  B Block match: YOH vs. Will Ospreay

Eles começaram a luta com uma trocação normal, com Will jogando YOH para fora do ringue; dentro do ringue, Ospreay estava controlando YOH, até YOH aplicar um Dragon Screw e um Tope Con Hilo em Ospreay; eles trocaram strikes no ringue, com Ospreay acertando um Hesitation Dropkick e um Bloody Sunday, apenas para contagem de dois.

Will tentou conectar com um Stormbreaker, mas YOH escapou do golpe e colocou Will em um Calf Killer, com Will chegando nas cordas para quebrar a submissão; Ospreay aplicou um Shooting Star Press e um Powerbomb, mas YOH novamente deu kickout antes do três; Ospreay aplicou um Cheeky Nandos e tentou acertar YOH com um Shooting Star Press da terceira corda, mas YOH escapou do golpe e colocou Ospreay novamente em um Calf Killer; Will quase desistiu, mas chegou nas cordas para quebrar a submissão.

YOH aplicou um German Suplex em Will e um Superkick na sequência; YOH aplicou um Dragon Suplex, jogando Will contra o corner do ringue; YOH tentou acertar outro Dragon Screw, mas Will escapou e aplicou um double foot stomp; Ospreay aplicou um Spanish Fly seguido por um Stormbreaker, para conquistar sua terceira vitória nesse BOSJ.

Veja também:  Cobertura: NJPW Best of the Super Juniors 2019 - Night 4 - 16/05/2019

BOSJ 26 –  B Block match: BUSHI vs. Ryusuke Taguchi

Pelo segundo show do Bloco B seguido, Taguchi teve que ter uma luta depois de um grande combate por Ospreay. No evento principal, Taguchi e BUSHI tiveram uma luta clássica da rivalidade dos dois.

Eles começaram a luta com um pouco de comédia, com BUSHI nos primeiros minutos, já tentando tomar o controle da luta atacando a bunda de Taguchi; Taguchi jogou BUSHI para fora do ringue com um hip atack; após alguns minutos, BUSHI desviou-se de um dive de Taguchi e aplicou um BUSHI Rocket em seguida.

Taguchi tentou um comeback dentro do ringue, mas BUSHI cortou seu momento com um DDT na apron; Taguchi escapou de um MX com um hip attack; BUSHI escapou de um Dodon, mas logo Taguchi colocou BUSHI em um Ankle Lock, mas BUSHI chegou nas cordas, com Taguchi sem querer derrubando o juíz.

BUSHI cuspiu o green mist na cara de Taguchi e acertou um rewind kick; BUSHI tentou aplicar um MX, mas Taguchi escapou e acertou um Enziguri e colocou BUSHI em um Ankle Lock, com BUSHI rapidamente desistindo, dando mais uma grande vitória para Ryusuke Taguchi.

**********************************************************************************

Classificação do Best of the Super Juniors:

Bloco B: 

Will Ospreay (6 pontos) 3-0

El Phantasmo (6 pontos) 3-0

Ryusuke Taguchi (6 pontos) 3-0

Robbie Eagles (4 pontos) 2-1

Bandido (2 pontos) 1-2

DOUKI (2 pontos) 1-2

YOH (2 pontos) 1-2

Rocky Romero (2 pontos) 1-2

Ren Narita (0 pontos) 0-3

BUSHI (0 pontos) 0-3

 

Bloco A: 

Taiji Ishimori (6 pontos) 3-0

Shingo Takagi (6 pontos) 3-0

Tiger Mask IV (4 pontos) 2-1

Marty Scurll (4 pontos) 2-1

Dragon Lee ( 4 pontos) 2-1

Titan (2 pontos) 1-2

Jonathan Gresham (2 pontos) 1-2

SHO ( 2 pontos) 1-2

Yoshinobu Kanemaru (0 pontos) 0-3

TAKA Michinoku (0 pontos) 0-3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SmarkDown! – Antevisão: WWE Money In The Bank