in ,

Cobertura: NJPW/CMLL Fantastic Mania – Day 3 – 18/01/2019

Terceiro show do Fantastic Mania, que contou com a final do torneio de duplas das famílias da CMLL.

Hoje (18), a NJPW junto com a CMLL, apresentou o terceiro show da tour do Fantastic Mania, que foi realizado no Korakuen Hall, em Tóquio, Japão. As atrações principais do show, contaram com uma luta 1-contra-1, entre Barbaro Cavernario e Soberano Jr., e a final do torneio de duplas das famílias dos lutadores da CMLL. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: http://njpwworld.com/

Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00504_3_1

**********************************************************************************

Six-Man Tag Team match: Taiji Ishimori, Gedo & Templario vs El Audaz, Ryusuke Taguchi & Jushin Thunder Liger 

Audaz, fez Templario desistir com um belo Armbar, para garantir a vitória para seu trio.

Tag Team match: Okumura & Forastero vs Titan & Angel de Oro

Titan conseguiu a vitória para sua dupla com Angel de Oro, após uma chave que ele tornou em um pinfall sobre Forastero, conseguindo a vitória.

Black Cat Memorial match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, BUSHI, Shingo Takagi & El Terrible) vs Toa Henare, Fujin (YOH), Raijin (SHO) & Satoshi Kojima 

Veja também:  Documentário por trás dos bastidores da Wrestle Kingdom 13 anunciado

Kojima acertou um belo Western Lariat em Terrible, para garantir a vitória para seu time.

Tag Team match: Atlantis & Atlantis Jr. vs Gran Guerrero & Ultimo Guerrero

Nos momentos finais da luta, Atlantis aplicou um Crossbody em Ultimo Guerrero fora do ringue, dentro do ringue, Atlantis Jr. recebeu um Package Powerbomb de Gran Guerrero, que conquistou a contagem de três, dando a vitória para os Los Guerreros Laguneros.

Tag Team match: Caristico & Namajague (El Desperado) vs Volador Jr. & Flyer

Flyer teve uma boa performance nesta luta, tendo vários dives para fora do ringue. No final da luta, Caristico com um La Mistica, fez o próprio Flyer desistir, dando a vitória para Caristico e Namajague.

Singles match: Barbaro Cavernario vs Soberano Jr. 

Essa luta foi absolutamente sensacional. Barbaro e Soberano tiveram uma performance de tirar o chapéu, com certeza a melhor luta de toda essa tour. A luta contou com vários momentos muitos loucos, aqui são uns deles: Barbaro mandou um Tope Suicida da apron do ringue, para fora do ringue derrubando Soberano; Soberano acertou um Moonsault em Barbaro que estava preso nas cordas; Soberano tentou conectar com um Hurricanrana da terceira corda, mas Barbaro o pegou no ar e acertou um Powerbomb; Barbaro pulou da terceira corda, para fora do ringue, com um Frog Splash em Soberano, que estava caído no chão; Soberano Jr. tentou aplicar um Tombstone Piledriver em Barbaro, mas Barbaro reveteu com um Piledriver brutal; No final da luta, Barbaro Cavernario fez Soberano desistir com o La Cavernaria, para conseguir uma grande vitória.

CMLL Tag Team Tournament Final: Mistico II & Dragon Lee vs Nuevo Generacion Dinamitas (Cuatrero & Sanson)

Veja também:  Darren Young mostra interesse por ingressar na All Elite Wrestling

Foi difícil ter que háver uma boa luta após o clássico que foi Soberano Jr. vs Barbaro Cavbernario, mas os quatro lutadores nessa luta conseguiram. O evento principal do terceiro show da Fantastic Mania, viu Mistico conectar com um Desnucadora em Sanson, para junto com seu irmão Mistico, ganharem o torneio de duplas de famílias da CMLL. Com a vitória, no quarto show da Fantastic Mania, dia 20 de janeiro, Mistico e Dragon Lee vão enfrentar os vencedores do torneio de duplas do ano passado, Gran Guerrero e Ultimo Guerrero.

**********************************************************************************

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Killian Dain e Nikki Cross anunciam noivado

SmarkDown! – Títulos do NXT UK (Edição 2019)