in ,

Cobertura: NJPW/CMLL Fantastica Mania 2018 – Day 5 – 21/01/2019

Confira o que aconteceu no último show do tour da Fantastica Mania.

Antes de começar a cobertura desse show, aqui os resultados das lutas do quarto dia do Fantastica Mania:

Taiji Ishimori & Gedo derrotaram Ryusuke Taguchi & Flyer

Angel de Oro & Titan derrotaram Cuatrero & Templario

BUSHI, Shingo Takagi & Tetsuya Naito derrotaram Raijin (SHO), Fujin (YOH) & Toa Henare

Okumura, Sanson & Forastero derrotaram Atlantins, Atlantins Jr & Jushin Thunder Liger

Namajague (El Desperado), Caristico & Barbaro Cavernario  derrotaram Audaz, Volador Jr. & Soberano Jr.

-El Terrible derrotou Satoshi Kojima

Dragon Lee & Mistico derrotaram Gran Guerrero & Ultimo Guerrero.

**********************************************************************************

Anteontem (21), a NJPW em conjunto com a CMLL, apresentou o quinto e último dia da tour do Fantastica Mania. O shoiw foi realizado no Korakuen Hall em Tóquio, Japão. Á atração principal do show era Hiroshi Tanahashi, Kazuchika Okada, Ryusuke Taguchi & Togi Makabe tendo uma luta de duplas em qual eles lutariam como os personagens do filme “My Dad is a Heel Wrestler”, com Tanahashi sendo a estrela principal do filme. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: http://njpwworld.com/

Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00504_6_1

Replay do show com comentários em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00504_7_1

Veja também:  Documentário por trás dos bastidores da Wrestle Kingdom 13 anunciado

**********************************************************************************

Tag Team match: Barbaro Cavernario & Templario vs Audaz & Flyer

Essa primeira luta do Fantastica Mania foi absolutamente sensacional, os quatro lutadores tiveram uma grande atuação. A luta contou com vários dives, alguns dropkicks lindos, e muita agilidade dos quatro lutadores. Barbaro Cavernario fez Audaz desistir com um Cavernaria para conseguir a vitória.

Singles match: Atlantis Jr. vs Okumura

Esta luta começou pegando fogo, com Atlantis Jr. atacando Okumura primeiro com um tope suicida e um hurricanrana no meio dos fãs. Okumura respondeu com alguns lariat’s e um cutter da segunda corda. Eles tiveram uma boa sequência de golpes, com Atlantis Jr. dando kickout de um Okumura Special. Atlantis Jr. acertou dois backbreakers e quase conseguiu a vitória. Atlantis Jr. tentou três vezes, sendo que na terceira, fez Okumura desistir com um Atlantida, para garantir a vitória.

Eight-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, El Terrible, BUSHI & Shingo Takagi) vs YOH, SHO, Satoshi Kojima & Toa Henare

A luta estava occorendo normalmente nos seus momentos finais, até que Taichi,  El Desperado e Yoshinobu Kanemaur, invadiram a luta e atacaram todo mundo terminando a luta em No Contest, sem vencedores. Taichi acertou um Air Raid Crash em Naito, Kanemaur cuspiu whisky na cara de Shingo Takagi, e  Desperado tirou a mascara de BUSHI.

Veja também:  Darren Young mostra interesse por ingressar na All Elite Wrestling

Mexican National Trios Championship match: Atlantis, Angel de Oro & Titan vs Nueva Generación Dinamita (Sanson, Forastero & Cuatrero) (c)

Essa luta foi muito boa. No começo dessa luta, os campeões dominaram os desafiantes, com Sanson, Forastero e Cuatrero aplicando vários golpes de três nos três desafiantes. Os desafiantes responderam com alguns topes de Titan e Angel de Oro, e com Atlantis acertando um Plancha da terceira corda para fora do ringue. O final da luta viu Cuatrero e Forastero aplicarem um excelente Cannonball em Angel de Oro. Cuatrero acertou um Spinning Powerbomb em Angel de Oro, para garantir a vitória para os campeões, que defenderam o título com sucesso.

Six-Man Tag Team match: Gran Guerrero, Ultimo Guerrero & Namajague vs Mistico, Dragon Lee & Soberano Jr. 

Esta luta não foi tão boa que nem a luta anterior, mas contou com os seus minutos finais sendo bom. Mistico e Dragon Lee com um Quebrada e um Tope Suicida derrubaram Gran Guerrero e Namajague. Dentro do ringue, Ultimo Guerrero conectou com um Guerrero Special em Soberano, para conseguir a vitória.

Tag Team match: Dragon George (Kazuchika Okada) & Sweetgorilla Maruyama (Togi Makabe) vs Ginbae Mask (Ryusuke Taguchi) & Gokiburi Mask (Hiroshi Tanahashi) 

Com os personagens sendo do filme “My Dad is a Heel Wrestler”, Tanahashi e Taguchi trabalharam a luta como os caras ruins, e usaram várias táticas para tentar vencer a luta, usando um spray. Dragon George acertou um Dropkick, um Tombstone Piledriver e em seguida um Rainmaker, para ganhar a luta.

Veja também:  Darren Young mostra interesse por ingressar na All Elite Wrestling

Singles match: Caristico vs Volador Jr. 

A última luta do Fantastica Mania começou pegando fogo, com topes de tanto Caristico, quanto Volador Jr. Volador Jr. tentou conectar com um Springboard Crossbody, mas recebeu um Dropkick no ar de Caristico. Volador Jr. respondeu Caristico com um Backcracker para a contagem de dois. Caristico mandou uma boa sequência de dives para fora do ringue. Os dois lutadores trocaram uma boa sequência golpes. Volador Jr. acertou um sensacional Franksteiner da terceira corda para a contagem de dois, após isso ele aplicou um belissímo Canadian Destroyer para outra contagem de dois. Caristico respondeu com outro Canadian Destroyer, que também só chegou a contagem de dois. Volador Jr. conectou com um Spanish Fly da terceira corda para garantir a vitória no último show da Fantastica Mania.

Todos os lutadores da CMLL vieram ao ringue após a luta para agradecer os fãs, assim terminando o último show da Fantastica Mania nesse ano.

**********************************************************************************

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Documentário por trás dos bastidores da Wrestle Kingdom 13 anunciado

Triple H

Triple H diz que ficará de olho na All Elite Wrestling