in

Cobertura: NJPW Destruction in Beppu – 15/09/2019

Dois títulos foram defendidos no evento.

Hoje (15), a New Japan Pro Wrestling apresentou o primeiro de três Destruction shows. Este show foi o Destruction in Beppu, realizado no Beppu B-Con Plaza. Em destaque no show, foram duas lutas por títulos. Os Guerrillas of Destiny defendendo seu IWGP Tag Team Championship contra os desafiantes Tomohiro Ishii e YOSHI-HASHI. E no evento principal deste primeiro Destruction show, Hiroshi Tanahashi defendeu seu RevPro British heavyweight Championship contra o antigo campeão, Zack Sabre Jr. Em destaque também foi a continuaçâo do Young Lion Cup.

As regras pro torneio são simples, um bloco com oito lutadores, com uma vitória valendo 2 pontos, empate via tempo limite 1, e derrota valendo 0.

Replay do show com comentários em japonês

Replay do show com comentários em inglês

**********************************************************************************

Young Lion Cup match: Yota Tsuji vs. Karl Fredericks

Primeira luta do Destruction in Beppu viu um bom combate rapido entre Fredericks e Tsuji; Tsuji trabalhou no braço de Fredericks, com Fredericks respondendo com um belo Dropkick, um Spinebuster e um Boston Crab, fazendo Tsuji desistir.

Young Lion Cup match: Shota Umino vs. Alex Coughlin

Umino tentou controlar a luta no começo, mas Coughlin acerou vários chops pra tomar o controle da luta; Umino respondeu com um Suplex e um Missile Dropkick; Coughlin respondeu com seu próprio Dropkick e um Gutwrench Suplex; Umino escapou de um Boston Crab e aplicou um Spinebuster, seguido por um Fisherman Suplex, para garantir a vitória.

Eight-Man Tag Team match: Manabu Nakanishi, Toa Henare, Michael Richards & Clark Connors vs. Ryusuke Taguchi, Yuya Uemura, Ren Narita & Yuji Nagata

Veja também:  SmarkDown! - Antevisão: WWE Clash of Champions

Os young lions começaram o combate com um pouco de chain wrestling e logo após alguns minutinhos os veteranos entraram na luta; Uemura aplicou um Body Slam em Nakanishi para uma grande reação dos fãs; Nagata entrou na luta e conectou com um Exploder em Nakanishi; Richards aplicou um Lariat em Taguchi, mas logo em seguida desistiu por um Ankle Lock de Taguchi.

Six-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, DOUKI & Yoshinobu Kanemaru) vs. YOH, SHO & Jushin Thunder Liger

A luta não teve muita coisa de importante a não ser um grande brawl fora do ringue no estilo Suzuki-gun; YOH e SHO aplicaram um 3K em DOUKI, para garantir a vitória.

Após o fim do combate, Suzuki tentou tirar a mascara de Liger, mas os young lions não deixaram. Liger pegou o microfone e desafiou Suzuki para os dois lutarem no ringue, naquele momento, mas Suzuki não fez o que Liger queria.

Ten-Man Tag Team match: Bullet Club (Taiji Ishimori, El Phantasmo, Bad Luck Fale, KENTA & Yujiro Takahashi) vs. Will Ospreay, Tomoaki Honma, Robbie Eagles, Togi Makabe & Kota Ibushi

Bullet Club dominou Eagles no começo do combate, com até Gino Gambino que estava fazendo comentários para o show, acertou um chop em Eagles; Ibushi e KENTA entraram na luta e trocaram chutes; Honma fez o tag e errou um Kokeshi em KENTA; KENTA aplicou um GTS em Honma para garantir a vitória para o Bullet Club.

Eagles e Ospreay iram enfrentar ELP e Ishimori no Destruction in Kagoshima, que será realizado amanhã (15).

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (SANADA, BUSHI & Shingo Takagi) vs. CHAOS (Kazuchika Okada, Hirooki Goto & Rocky Romero) 

Veja também:  Terceira Corda #2 - Chega de Kofi-Mania

Eles ja se enfrentaram em um dos Road to Destruction shows, então os fãs não estavam muito anciosos para ver este combate; SANADA tomou o controle da luta, derrubando Rocky e Goto e colocando Okada em um Paradise Lock; Goto e Shingo continuam sendo a melhor parte desses combates, com vários Lariats sendo acertados; SANADA fez Rocky Romero desistir com um Skull End para garantir a vitória.

Tag Team match: Bullet Club (Jay White & Chase Owens) vs. Los Ingobernables de Japón (EVIL & Tetsuya Naito) 

Naito e White continuam tendo belos momentos juntos; Os momentos finais da luta viram EVIL aplicar um Darkness Falls em Jay; e Naito aplicou um Destino em Chase, para conquistar a vitória.

IWGP Tag Team Championship match: Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) (c) vs. CHAOS (Tomohiro Ishii & YOSHI-HASHI)

Ishii e Tama tiveram uma boa sequência para começar o combate; os quatro lutadores lutaram fora do ringue, dando o controle do combate pra Tama e Tanga; Ishii, após sofrer nas mãos dos G.o.D., fez o tag para YH que aplicou um Double Dropkick e um Headhunter; YH e Ishii trabalharam em cima de Loa, com Ishii e Loa trocando alguns golpes e strikes.

Tama Tonga aplicou um Tongan Twist em Ishii e um Velano em YH; GoD aplicaram um Double Splash em YH e dois Magic Killers em Ishii e YH, mas YH escapou antes do três; YH derrubou Jado e junto com Ishii aplicaram um Powerbomb em Tama, seguido por um Lariat em Tama; Tama deu kickout de um Karma e logo em seguida, KENTA apareceu e distraiu YH, que sofreu um roll-up de Tama Tonga, dando a vitória para os Guerrillas of Destiny.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Clash of Champions

Após o fim do combate, YH e Ishii tentaram atacar KENTA e os GoD, mas os Young Lions separaram todos.

RevPro British Heavyweight Championship match: Hiroshi Tanahashi (c) vs. Zack Sabre Jr.

O evento principal do Destruction in Beppu viu um ótimo combate entre ZSJ e Tanahashi. Os dois tiveram os primeiros minutos da luta, tentando trabalhar no braço de seu oponente; após aplicar um Crossbody, Tanahashi acertou um Chop Block em ZSJ; ZSJ passou os próximos minutos do combate, aplicando algumas submissões no braço de Tanahashi; Tanahashi respondeu com um Dragon Screw;

Os dois lutadores reverteram submissões e os golpes do seu adversário, até Tanahashi aplicar dois Slingblades e um High Fly Flow, Tanahashi não fez o pin e decidiu colocar ZSJ em um Cloverleaf, mas sem sucesso; Tanahashi aplicou dois Twist & Shouts, mas recebeu um Zack Driver na sequência; os dois trocaram pinfalls até ZSJ conseguir conquistar a vitória com um roll-up, para se tonar pela quarta vez, RevPro British Heavyweight Champion.

**********************************************************************************

Classificação do Young Lion Cup:

Karl Frdericks – (8 pontos) [4-1]

Shota Umino – (8 pontos) [4-1]

Ren Narita – (6 pontos) [3-1]

Clark Connors – (6 pontos) [3-1]

Alex Goughlin – (4 pontos) [2-3]

Michael Richards – (2 pontos) [1-3]

Yota Tsuji – (2 pontos) [1-4]

Yuya Uemura – (0 pontos) [0-4]

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SmarkDown! – Antevisão: WWE Clash of Champions