in

Cobertura: NJPW Destruction in Kobe – 22/09/2019

Tetsuya Naito vs. Jay White pelo Intercontinental Title no evento principal.

Hoje (22), a New Japan Pro Wrestling apresentou o terceiro de três Destruction shows. Este show foi o Destruction in Kobe, realizado na Kobe World Hall. Em destaque neste show, foram duas revanches do G1 Climax 29. Hirooki Goto, enfrentou Shingo Takagi, que havia lhe derrotado no torneio. No evento principal, Jay White, com sua vitória sobre Tetsuya Naito no G1 Climax, garantiu para si uma luta pelo IWGP Intercontinental Championship, que foi realizada hoje. Também em destaque, foi a final do Young Lion Cup.

As regras pro torneio são simples, um bloco com oito lutadores, com uma vitória valendo 2 pontos, empate via tempo limite 1, e derrota valendo 0.

Replay do show com comentários em japonês

Replay do show com comentários em inglês

**********************************************************************************

Six-Man Tag Team match: Yuji Nagata, Yota Tsuji & Yuya Uemura vs. Manabu Nakanishi, Michael Richards & Alex Coughlin

Mais do mesmo que eles vem fazendo nas tag matches desses Destruction shows. Maior destaque da luta foi quando Uemura aplicou um Body Slam em Nakanishi. Tsuji aplicou uma combinação de Spear, Powerslam, Giant Swing e Boston Crab, fazendo Coughlin desistir, para garantir a vitória para seu trio no primeiro combate do Destruction in Kobe.

Young Lion Cup match: Ren Narita vs. Clark Connors

Chegando no último dia do Young Lion Cup, Narita, Umino e Fredericks estavam os três empatados com 10 pontos, com Narita tendo o desempate sobre Fredericks, mas não sobre Umino. Então, uma vitória de Narita neste combate, automaticamente eliminaria Karl Fredericks.

Os dois trocaram algumas holds e vários chops durante todo o combate. Narita chegou á aplicar um Overhead Belly-to-Belly, mas na sequência sofreu um Spear e um Boston Crab, desistindo e dando a vitória para Clark Connors.

Young Lion Cup match: Shota Umino vs. Karl Fredericks

Com a vitória de Connors sobre Narita, o vencedor deste combate entre Fredericks e Umino, seria o ganhador do Young Lion Cup.

Umino começou bem a luta, sempre trabalhando no braço de Fredericks; Fredericks ganhou um bom momento após um Crossbody e um Elbow Drop; Umino respondeu com um Missile Dropkick; Umino conectou com um German Suplex para contagem de dois; Fredericks aplicou um Back Suplex brutal, seguido por um Spinebuster e um Boston Crab, fazendo Umino desistir, fazendo de Karl Fredericks, se tornando o vencedor do 2019 Young Lion Cup no terceiro combate do Destruction in Kobe.

Six-Man Tag Team match: Bullet Club (Bad Luck Fale, Chase Owens & Yujiro Takahashi) vs. Toa Henare, Tomoaki Honma & Togi Makabe

Veja também:  Resultados: SmackDown Live - 17/09/2019

Outro combate que não teve muita novidades. Bullet Club trabalhou em cima de Honma por uma parte da luta; Makabe e Fale fizeram tags e trocaram golpes; os momentos finais da luta viram Henare e Chase Owens, como já de costume, trocando vários golpes; Chase aplicou uma combinação de um Jewel Heist, Bicycle Knee e um Package Piledriver, para conquistar a vitória para o Bullet Club.

Eight-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, DOUKI, Yoshinobu Kanemaru & Zack Sabre Jr.) vs. Jushin Thunder Liger, Hiroshi Tanahashi, Rocky Romero & Tiger Mask IV 

Enquanto Suzuki estava fazendo sua entrada, Liger apareceu e atacou ele por trás. Todos os outro lutadores apareceram e virou um grande brawl entre os dois times. Suzuki atacou o juíz e Liger com uma cadeira, chegando a quebrar a cadeira quando ele acertou Liger na cabeça. Suzuki tentou tirar a mascara de Liger mas Liger acertou um low-blow em Suzuki.

Liger, então, tirou sua própria mascara e uma parte da sua roupa para revelar o retorno de Kishin Liger. Kishin Liger, é um personagem alternativo de Liger, como o Demon de Finn Bálor. Esta é apenas a quarta aparição de Kishin Liger em toda carreira de Jushin Thunder Liger.

Liger cuspiu misto verde na cara de Suzuki e em seguida pegou uma tesoura. Liger tentou furar Suzuki com a tesoura, mas Suzuki conseguiu escapar e a tesoura ficou entre uma mesa. Com Suzuki correndo para os vestiários, Liger correu atrás dele, com todos os outros indo atrás.

Ten-Man Tag Team match: CHAOS (Will Ospreay, Tomohiro Ishii, YOSHI-HASHI, YOH & SHO) vs. Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa, Taiji Ishimori, El Phantasmo & KENTA)

Veja também:  Cobertura: RAW - 16/09/2019

Este combate serviu para dar continuidade nas rivalidades que fora criadas nos Destruction shows. Bullet Club controlou YH por uma parte do combate até o mesmo fazer o taga para Ospreay; Ospreay e ELP trocaram alguns golpes, com ELP tendo a vantagem após um Poison ‘Rana; YOH e SHO acertaram vários lutadores com joelhadas duplas; todos entraram no ringue e aplicaram um golpe; SHO salvou YOH de um Magic Killer, com YOH conquistando a vitória para CHAOS com um roll-up em Tanga Loa.

Após o combate, Tama Tonga e Tanga Loa atacaram YOH e SHO.

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (SANADA, BUSHI & EVIL) vs. Kazuchika Okada, Robbie Eagles & Kota Ibushi

Uma boa luta. SANADA e Okada começaram o combate trocando algumas tentativas de golpes; L.I.J. tomou o controle da luta, quando começou trabalhar em cima de Robbie Eagles. Eagles fez o tag para Ibushi que aplicou um Double Pelé Kick em SANADA e BUSHI e um Moonsault em EVIL; Ibushi e EVIL trocaram strikes até Ibushi derrubar EVIL com um Roundhouse Kick; Okada e SANADA novamente trocaram golpes, com Okada tendo a vantagem após um Inverted Neckbreaker.

Okada salvou eagles com um Dropkick, mas na sequência recebeu um BUSHI Rocket de BUSHI; SANADA fez Eagles desistir com um Skull End para garantir a vitória. Após o fim da luta, Ibushi e EVIL trocaram strikes, enquando Okada tentou acertar quatro Dropkicks, mas nenhum com sucesso em SANADA.

Singles match: Hirooki Goto vs. Shingo Takagi

Este combate começou devagar, mas quando eles pegaram ritimo, ficou muito bom.

Eles trocaram vários strikes para começar o combate, com Takagi tentando aplicar os golpes clássicos de Goto; Shingo tomou o controle da luta após um DDT fora do ringue; Goto respondeu com um Lariat e um Back Suplex; Takagi aplicou um Sliding Lariat e um Noshigami; os dois trocaram suplexes até nenhum dos dois conseguirem ficar em pé.

Goto aplicou dois Lariats; Takagi respondeu com um Made in Japan, que ficou somente no dois; Shingo conectou com um Pumping Bomber para contagem de dois; Goto aplicou um Ushigoroshi. Takagi aplicou um Assisted GTR e outro Pumping Bomber, que novamente só ficou no dois; Goto aplicou um Shouten-Kai; os dois trocaram várias cabeçadas, com Goto tendo a vantagem  e aplicando um Ushigoroshi seguido por um GTR, para derrotar Shingo Takagi no Destruction in Kobe.

Veja também:  Cobertura: NXT - 18/09/2019

IWGP Intercontinental Championship match: Tetsuya Naito (c) vs. Jay White 

Eles começaram devagar, com os dois lutadores se estudando bastante. Gedo segurou as pernas de Naito, dando á Jay o controle da luta; após um tempo, Naito aplicou um Neckbreaker e um reverse DDT; White respondeu com um DDT; White aplicou outro DDT na sequência; Naito respondeu com um forearm muito bonito, mas logo em seguida White conectou com um Flatliner e um german Suplex.

Naito aplicou um Spinebuster, seguido por um Hurricanrana e Gloria; os dois tentaram aplicar golpes na apron do ringue, até Jay conseguir aplicar um Powerbomb na apron; dentro do ringue, White tentou aplicar um Kiwi Krusher, mas Naito reverteu o golpe com um DDT; Jay distraiu o juíz e Gedo acertou Naito com uma cadeira; após os dois tentarem aplicar seus finishes, Naito derrubou Gedo e White com um Tornado DDT; os dois novamente trocaram tentativas de golpes, até White conectar com dois Sleeper Suplexes; Naito aplicou um Dragon Suplex e um Destino, mas White deu kickout no dois; White escapou de outro Destino e aplicou um Blade Runner, para se tornar o novo IWGP Intercontinental Champion, no evento principal do Destruction in Kobe.

Após o combate, Hirooki Goto apareceu e atacou Jay White com um soco, declarando-se o primeiro desafiante de Jay pelo título.

**********************************************************************************

Classificação do Young Lion Cup:

Karl Frdericks – (12 pontos) [6-1] (VENCEDOR)

Shota Umino – (10 pontos) [5-2]

Ren Narita – (10 pontos) [5-2]

Clark Connors – (8 pontos) [4-3]

Alex Goughlin – (8 pontos) [4-3]

Yota Tsuji – (4 pontos) [2-5]

Michael Richards – (2 pontos) [1-6]

Yuya Uemura – (2 pontos) [1-6]

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SmarkDown! – Antes da Guerra: A marca amarela da WWE