in

Cobertura: NJPW G1 Climax 29 – Night 13 – 03/08/2019

Kota Ibushi vs. Hiroshi Tanahashi e SANADA vs. Kazuchika Okada no show.

Hoje (03), a New Japan Pro Wrestling apresentou o décimo terceiro show do G1 Climax 29. O show foi realizado em Osaka, e em destaque teve as suas duas últimas lutas da noite, entre Ibushi vs. Tanahashi e Okada vs. SANADA como as mais esperadas pelos fãs.

Uma vitória vale 2 pontos, empate 1 e derrota 0. O vencedor do Bloco A irá enfrentar o vencedor do Bloco B na final do torneio, com o vencedor enfrentando o IWGP Heavyweight Champion no evento principal do Wrestle Kingdom 14.

Comentários do show em japonês

Comentários do show em inglês

**********************************************************************************

Tag Team match: Juice Robinson & Toa Henare vs. Yota Tsuji & Ren Narita

Henare trabalhou mais tempo que Juice durante o combate e aplicou um Toa Bottom em em Tsuji para garantir a vitória.

Six-Man Tag Team match: CHAOS (Tomohiro Ishii, YOSHI-HASHI & Hirooki Goto) vs. Toru Yano, Jeff Cobb & Tomoaki Honma

Yano queria estar do lado de seus companheiros de facção CHAOS no começo do combate. Goto e Cobb tiveram uma boa sequência; YOSHI-HASHI fez Honma desistir com um Butterfly Lock, para garantir a vitória para seu trio.

Six-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Taichi & Yoshinobu Kanemaru) vs. Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, Shingo Takagi & BUSHI) 

Luta estilo Suzuki-gun que envolveu muito brawl e com os seus minutos finais tendo todos lutadores entrando no ringue e aplicando um golpe no seu adversário. Shingo acertou um Pop-up DVD, seguido por um Pumping Bomber e um Made in Japan em Kanemaru, para conquistar a vitória para os L.I.J.

Tag Team match: Bullet Club (Chase Owens & Jay White) vs. Jon Moxley & Shota Umino

Moxley e White iram se enfrentar no show de amanhã do G1, e durante todo o combate, White e Moxley não aplicaram um golpe no seu oponente. White fugiu de Moxley durante todo o combate. Umino quase conquistou a vitória por submissão em um certo momento, mas depois ele recebeu uma joelhada de Chase, seguido por um Blade Runner de White, dando a vitória para o Bullet Club.

Veja também:  Rusev não vence em PPVs desde dezembro de 2016

**********************************************************************************

G1 Climax 29 – A Block match: Bad Luck Fale vs. KENTA 

Segunda melhor luta de Fale no torneio na minha opinião. Fale tomou o controle da luta, após Jado acertar KENTA nas costas com sua kendo stick; KENTA respondeu com seus chutes, um clothesline e um Double Foot Stomp; Chase Owens distraiu o juíz, com Jado entrando no ringue e tentando atacar KENTA novamente, mas KENTA derrubou Jado; Bad Luck Fale aproveitou e conquistou a vitória por um roll-up, deixando KENTA matemáticamente eliminado do G1.

G1 Climax 29 – A Block match: Lance Archer vs. Zack Sabre Jr.

Eu gostei bastante deste combate. Zack Sabre Jr. conseguia escapar de vários golpes de Archer com belissimas submissões, enquanto Archer quando conseguia, aplicava golpes brutais em ZSJ. Archer chegou nas cordas após um Triangle Choke de ZSJ e aplicou um Powerbomb; Archer aplicou um Black Hole Slam, que apenas ficou na contagem de dois.

Archer conectou com um Chokeslam, mas antes do juíz fazer a contagem de três, Archer levantou o corpo de ZSJ; ZSJ escapou de um Blackout e conseguiu a vitória com um crucfix pin. Mesmo com os dois fazendo parte da mesma facção, Archer estava muito bravo após o fim do combate.

G1 Climax 29 – A Block match: EVIL vs. Will Ospreay

Um combate sensacional. Mesmo sendo sensacional, não foi nem a melhor luta de Ospreay no torneio.

Eles tiveram os primeiros minutos de combate sem nenhum dos dois tendo controle, mas depois de um Clothesline, EVIL tomou um pouco o controle do combate; Ospreay começou criar um momento com um Sasuke Special, seguido por um Springboard Dropkick; os dois trocaram golpes sendo revertidos até EVIL derrubar Ospreay com um Darkness Falls; Ospreay escapou de um Everything is EVIL e aplicou um Powerbomb espetacular, que ficou só na contagem de dois.

Veja também:  Resultados: NJPW Road to Destruction - Blue Justice IX - 08/09/2019

Ospreay aplicou um Spanish Fly, seguido por um OsCutter, mas EVIL deu kickout na contagem de dois; EVIL escapou de um Super OsCutter e aplicou dois Half-and-half Suplexes, seguido por um Everything is EVIL, para manter-se vivo no Bloco A do G1 Climax 29.

G1 Climax 29 – A Block match: Hiroshi Tanahashi vs. Kota Ibushi

Outra luta espetacular. Este combate foi outro clássico entre Tanahashi e Ibushi, só que os dois trabalharam um combate com uma velocidade muito boa.

Tanahashi trabalhou nas pernasde Ibushi durante os primeiros minutos, com Ibushi respondendo com chutes e moonsaults em Tanahashi; em um certo momento, após Ibushi cair para fora do ringue, Tanahashi tentou aplicar um High Fly Flow para fora do ringue, mas Ibushi pulou na apron rapidamente, e conectou com um Hurricanrana; Ibushi aplicou um Lawn Dart, seguido por um Swan Dive German Suplex e um Last Ride, mas Tanahashi escapou na contagem de dois.

Tanahashi aplicou três Twist & Shouts e um Slingblade; Tanahashi aplicou um High Fly Flow, quando ele tentou aplicar o segundo, Ibushi saiu do caminho de Tanahashi; Ibushi aplicou um Boma Ye, seguido por dois chutes e um Kamigoye, para garantir uma grande vitória, deixando Tanahashi matematicamente eliminado do G1 Climax.

G1 Climax 29 – A Block match: Kazuchika Okada vs. SANADA

Uma vitória de Okada, eliminaria EVIL do torneio. Então, SANADA precisava ajudar seu parceiro de facção, e também conquistar uma vitória sobre o IWGP Heavyweight Champion.

Eles não fizeram nada de especial nos primeiros 15 minutos de combate, mas os fãs em Osaka, estavam investidos no combate durante todo o tempo. Após passarem da marca de 15 minutos, Okada aplicou um Tombstone em SANADA; quando Okada tentou aplicar um Rainmaker, SANADA reverteu o golpe e aplicou um Twisting Neckbreaker; os dois tiveram uma ótima sequência de golpes sendo revertidos, até SANADA conectar com um Tiger Suplex, com Okada escapando na contagem de dois.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Clash of Champions

Okada escapou de um Skull End e aplicou dois pequenos Rainmakers; Okada tentou aplicar o terceiro Rainmaker, mas SANADA aplicou sua própria versão de um Rainmaker; SANADA colocou Okada em um Skull End por um longo tempo; com Okada quase apagado pela submissão, SANADA tentou aplicar um Moonsault, mas Okada bloqueou o golpe com seus joelhos; Okada escapou de mais um Skull End e aplicou um Dropkick; faltando 40 segundos para acabar o combate, SANADA reverteu um Rainmaker com um Pop-up TKO, seguido por dois Moonsaults, e com 12 segundos restando para acabar a luta, SANADA garantiu a contagem de três, e pela primeira vez em sete tentativas, derrotou Kazuchika Okada em uma singles match.

**********************************************************************************

Bloco A: 

Kazuchika Okada (12 pontos) [6-1]

Kota Ibushi (10 pontos) [5-2]

EVIL (8 pontos) [4-3]

Hiroshi Tanahashi (8 pontos) [4-3] [ELIMINADO]

KENTA (8 pontos) [4-3] [ELIMINADO]

SANADA (6 pontos) [3-4] [ELIMINADO]

Zack Sabre Jr. (6 pontos) [3-4] [ELIMINADO]

Lance Archer (4 pontos) [2-5] [ELIMINADO]

Will Ospreay (4 pontos) [2-5] [ELIMINADO]

Bad Luck Fale (4 pontos) [2-5] [ELIMINADO]

 

Bloco B: 

Jon Moxley (10 pontos) [5-1]

Tomohiro Ishii (6 pontos) [3-3]

Juice Robinson (6 pontos) [3-3]

Toru Yano (6 pontos) [3-3]

Tetsuya Naito (6 pontos) [3-3]

Hirooki Goto (6 pontos) [3-3]

Jeff Cobb (6 pontos) [3-3]

Jay White (6 pontos) [3-3]

Shingo Takagi (4 pontos) [2-4] [ELIMINADO]

Taichi (4 pontos) [2-4] [ELIMINADO]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE 2K20 – Primeiras informações são reveladas

Cobertura: NJPW G1 Climax 29 – Night 14 – 04/08/2019