in

Cobertura: NJPW G1 Climax 29 – Night 15 – 07/08/2019

Kazuchika Okada vs. EVIL no evento principal decidiram o futuro do Bloco A.

Hoje (07), a New Japan Pro Wrestling apresentou o décimo quinto show do G1 Climax 29. O show foi realizado em Shizuoka, e contou como destaque uma luta entre Kazuchika Okada vs. EVIL, com os dois lutadores brigando para ver quem vai ganhar o Bloco A, junto com Kota Ibushi, eu enfrentou Zack Sabre Jr. no show de hoje.

Uma vitória vale 2 pontos, empate 1 e derrota 0. O vencedor do Bloco A irá enfrentar o vencedor do Bloco B na final do torneio, com o vencedor enfrentando o IWGP Heavyweight Champion no evento principal do Wrestle Kingdom 14.

Comentários do show em japonês

Comentários do show em inglês

**********************************************************************************

Six-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Taichi & Yoshinobu Kanemaru) vs. Toru Yano, Yota Tsuji & Yuya Uemura

Nada de muito especial. Kanemaru conquistou a vitória com um Boston Crab em Uemura.

Tag Team match: CHAOS (Hirooki Goto & YOSHI-HASHI) vs. Jon Moxley & Shota Umino

As interações entre Moxley e Goto foram boas. YH garantiu a vitória para sua dupla, quando ele efz Umino desistir com um Butterfly Lock.

Six-Man Tag Team match: Bullet Club (Jay White, Yujiro Takahashi & Chase Owens) vs. Juice Robinson, Tomoaki Honma & Toa Henare

Henare e Chase foram as melhores partes deste combate. O final viu Chase acertar uma joelhada, seguido por um Package Piledriver espetacular em Henare, garantindo a vitória para o Bullet Club.

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, BUSHI & Shingo Takagi) vs. Tomohiro Ishii, Jeff Cobb & Ren Narita

Veja também:  Resultados: NJPW Road to Destruction - Blue Justice IX - 08/09/2019

Uma boa luta. Destaque para as trocas de strikes entre Takagi e Ishii. Os dois se enfrentam amanhã pelo Bloco B. Cobb e Naito foram bem também, com Naito sendo mais inteligente que Cobb durante toda a luta. BUSHI coenctou com um MX em Narita, para conseguir a vitória.

**********************************************************************************

G1 Climax 29 – A Block match: SANADA vs. Lance Archer

Os dois já estão eliminados, mas mesmo assim eles tiveram uma boa luta. Archer dominou pela maior parte do combate, enquanto SANADA aplicava alguns dropkicks durante a duração da luta. O final viu SANADA dando kickout de um Chokeslam e conquistando a vitória com um roll-up, dando mais uma derrota para Archer no Bloco A do G1 Climax 29.

G1 Climax 29 – A Block match: Hiroshi Tanahashi vs. Bad Luck Fale

A luta não foi ruim porque involve Hiroshi Tanahashi, que raramente tem uma luta ruim. Clássica luta de Fale, que envolveu muita interferência de Jado e Chase Owens. Tanahashi trabalhou na perna de Fale, tentando até a vitória com um Cloverleaf. Tanahashi em um momento aplicou um High Fly Flow, mas quando ele foi pro segundo, Jado atacou ele com sua kendo stick.

Tanahashi deu kickout de um Grenade, mas não escapou de um backslide pin de Fale, dando ao ‘Underboss’ sua terceira vitória no G1 Climax 29.

G1 Climax 29 – A Block match: KENTA vs. Will Ospreay

Will Ospreay parecia querer bastante ter um combate espetacular, enquando KENTA parecia querer ter um combate bom. Eles não fizeram nada de muito errado, mas faltou KENTA querer mais a luta e a vitória.

Veja também:  Rusev não vence em PPVs desde dezembro de 2016

KENTA dominou Ospreay pela maior parte da luta, chegando em um certo momento a aplicar um Falcon Arrow na apron do ringue. Ospreay respondia com alguns chutes e strikes, e até alguns powerful moves, como um Powerbomb. Os momentos finais viram KENTA escapar antes do três após um OsCutter, mas logo em seguida recebendo um Hidden Blade e um Stormbreaker, dando á Ospreay mais uma vitória no G1 Climax 29, eliminando de vez KENTA.

G1 Climax 29 – A Block match: Kota Ibushi vs. Zack Sabre Jr.

Os dois mais uma vez tiveram uma ótimo combate.

A luta foi muito técnica e mostrou como Ibushi se dá bem em qualquer estilo. Zack Sabre Jr. por várias vezes colocava Ibushi em alguma submissão, com Ibushi respondendo com chutes, lariats e joelhadas. O final d aluta viu Ibushi aplicar um Boma Ye, seguido para um Kamigoye, para conquistar uma vitória muito importante no Bloco A.

G1 Climax 29 – A Block match: EVIL vs. Kazuchika Okada

Belo evento principal. Os primeirosa 15 minutos viram um clássico evento principal de Okada. Eles começaram com holds e alguns spots, até irem para fora do ringue. Após um tempo, com os dois fora do ringue, EVIL jogou uma cadeira contra a cara de Okada; após isso a luta foi para outro level, e os dois começaram a trocar vários strikes dentro do ringue; Okada aplicou o Tombstone, mas falhou em aplicar um Rainmaker e recebeu um Lariat sensacional de EVIL.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Clash of Champions

Okada deu kickout após um Darkness Falls e aplicou um Rainmaker em seguida; EVIL escapou de um segundo Rainmaker e aplicou dois Half-and-half Suplexes; os dois trocaram tentativas de aplicar o seu próprio finisher, até EVIL aplicar outro Lariat em Okada; Okada aplicou um John Woo, seguido por um Discus Rainmaker e outro Rainmaker, para garantir a vitória e eliminar EVIL, deixando o Bloco A somente entre Okada e Kota Ibushi. Os dois iram se enfrentar no show de sábado, com Okada podendo ganhar o Bloco com um empate, vitória ou se a luta terminar em No Contest. Ibushi precisa da vitória para ganhar o Bloco A.

**********************************************************************************

Bloco A: 

Kazuchika Okada (14 pontos) [7-1]

Kota Ibushi (12 pontos) [6-2]

EVIL (8 pontos) [4-4]

Hiroshi Tanahashi (8 pontos) [4-4] [ELIMINADO]

KENTA (8 pontos) [4-4] [ELIMINADO]

SANADA (8 pontos) [4-4] [ELIMINADO]

Zack Sabre Jr. (6 pontos) [3-5] [ELIMINADO]

Will Ospreay (6 pontos) [3-5] [ELIMINADO]

Bad Luck Fale (6 pontos) [3-5] [ELIMINADO]

Lance Archer (4 pontos) [2-6] [ELIMINADO]

 

Bloco B: 

Jon Moxley (10 pontos) [5-2]

Tomohiro Ishii (8 pontos) [4-3]

Jay White (8 pontos) [4-3]

Tetsuya Naito (8 pontos) [4-3]

Hirooki Goto (8 pontos) [4-3]

Juice Robinson (6 pontos) [3-4]

Toru Yano (6 pontos) [3-4]

Taichi (6 pontos) [3-4] [ELIMINADO]

Jeff Cobb (6 pontos) [3-4] [ELIMINADO]

Shingo Takagi (4 pontos) [2-5] [ELIMINADO]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NWA estreia em Outubro com seu próprio programa

Cobertura: NJPW G1 Climax 29 – Night 16 – 08/08/2019