in

Cobertura: NJPW G1 Climax 29 – Night 17 – 10/08/2019

Kazuchika Okada vs. Kota Ibushi decidiram o vencedor do Bloco A.

Hoje (09), a New Japan Pro Wrestling apresentou o décimo sétimo show do G1 Climax 29. O show foi realizado no lendário Nippon Budokan, e teve em destaque Kazuchika Okada e Kota Ibushi decidindo quem seria o vencedor do Bloco A e avançaria para a final do g1 Climax 29.

Uma vitória vale 2 pontos, empate 1 e derrota 0. O vencedor do Bloco A irá enfrentar o vencedor do Bloco B na final do torneio, com o vencedor enfrentando o IWGP Heavyweight Champion no evento principal do Wrestle Kingdom 14.

Comentários do show em inglês

Comentários do show em japonês

**********************************************************************************

Tag Team match: Jon Moxley & Shota Umino vs. Juice Robinson & Ren Narita

Uma luta rápida que viu Umino garantindo a vitória para sua dupla com um Fisherman Suplex em Narita. Após o combate, Moxley atacou a perna de Juice Robinson. Os dois iram se enfrentar no último show do Bloco B, amanhã (11).

Tag Team match: Jeff Cobb & Toa Henare vs. Tomoaki Honma & Toru Yano

Outra luta rápida que viu Yano ser a melhor parte do combate, mesmo fazendo muito pouco. Jeff Cobb e Honma tiveram um bom final de combate, quando Cobb conectou com um Tour of the Islands em Honma.

Six-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Yoshinobu Kanemaru & Taichi) vs. CHAOS (Hirooki Goto, Tomohiro Ishii & YOSHI-HASHI)

Uma boa luta. Taichi e Ishii foram a melhor parte do combate, visto que os dois iram se enfrentar no show de amanhã do Bloco B. Os momentos finais da luta viram Suzuki e YOSHI-HASHI tendo uma boa sequência, até Suzuki aplicar um Gotch-style Piledriver para garantir a vitória.

Six-Man Tag Team match: Bullet Club (Jay White, Chase Owens & Yujiro Takahashi) vs. Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, BUSHI & Shingo Takagi)

As interações entre White e Naito foram muito boas, pode-se esperar uma luta espetacular dos dois. Shingo Takagi também foi muito bom do combate, garantindo a vitória para seu trio após um Made in Japan em Takahashi.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Clash of Champions

**********************************************************************************

G1 Climax 29 – A Block match: EVIL vs. Lance Archer 

Eu gostei bastante desta luta. Os dois foram muito bem, principalmente Archer.

Os primeiros minutos de luta viram Lance Archer chegar á aplicar um Moonsault da apron para fora do ringue, derrubando EVIL e alguns young lions; EVIL tomou um pouco do controle do combate após um Bronco Buster e um Superplex; em um certo momento o juíz caiu e Archer pegou uma cadeira e prendeu no corner do ringue, mas quando ele tentou atacar EVIL, EVIL desviou-se e Archer deu de cara com a cadeira.

Archer escapou de um Everything is EVIL e aplicou um Chokeslam, seguido por um F-5 e um EBD Claw para garantir sua terceira vitória no G1 Climax 29, e finalizar o torneio com 6 pontos. EVIL termina sua participação no G1 com 8 pontos.

G1 Climax 29 – A Block match: Bad Luck Fale vs. SANADA

Uma luta clássica de Bad Luck Fale no G1, mas só que essa contou com um pouco mais de ação do que o esperado.

Fale dominou a maior parte da luta, com SANADA de vez em quando aplicando alguns golpes; após SANADA aplicar um Pescado em Fale fora do ringue, Jado e Chase Owens tentaram interferir na luta, mas SANADA prendeu os dois em Paradise Locks; em um certo momento, SANADA chegou até aplicar um Body Slam e um TKO em Fale; Bad Luck Fale escapou de um Skull End e garantiu mais uma vitória no G1 Climax, desta vez com um small package em SANADA. Os dois lutadores terminam o torneio com 8 pontos.

G1 Climax 29 – A Block match: KENTA vs. Zack Sabre Jr.

Na minha opinião, a melhor luta de KENTA no torneio.

O começo da luta viu KENTA dominando ZSJ com vários chutes; ZSJ tentava rebater com seus próprios chutes, mas sem muito sucesso; ZSJ começou a ter sucesso na luta quando começou a trabalhar no braço de KENTA; KENTA respondeu com mais chutes e um Double Foot Stomp; eles trocaram strikes até KENTA colocar ZSJ em um Game Over, mas Zack Sabre chegou nas cordas para quebrar a submissão.

Veja também:  Resultados: NJPW Road to Destruction - Blue Justice IX - 08/09/2019

Zack Sabre Jr. escapou de outro GTS e colocou KENTA em uma bela submissão, fazendo KENTA desistir, para dar á ZSJ sua quarta vitória no G1, fazendo os dois lutadores finalizar o torneio com 8 pontos.

G1 Climax 29 – A Block match: Hiroshi Tanahashi vs. Will Ospreay

Uma luta espetacular. Está no top 5 de melhores deste G1.

Os primeiros minutos de luta não viram nenhum lutador tendo controle da luta; Tanahashi começou a tomar o controle do combate quando começou a trabalhar na perna de Ospreay com um Dragon Screw; Ospreay respondeu com um Sasuke Special; Tanahashi colocou Ospreay em um Cloverleaf, mas Will chegou nas cordas e escapou da submissão; Tanahashi escapou de um OsCutter com um belo Slingblade; Ospreay aplicou um Spanish Fly, seguido por um Shooting Star Press e um OsCutter, mas Tanahashi deu kickout no dois, fazendo os fãs ir a loucura no Budokan Hall.

Tanahashi escapou de um Stormbreaker com um Slingblade; Ospreay surpreendeu Tanahashi com um Hook Kick, seguido por um Hidden Blade e um Stormbreaker, para a surpresa de muitos fãs, Will Ospreay conquistou a contagem de três, tendo uma vitória espetacular sobre Hiroshi Tanahashi. Tanahashi finaliza o torneio com 8 pontos, os mesmos 8 pontos de Ospreay

G1 Climax 29 – A Block match: Kazuchika Okada vs. Kota Ibushi

Kazuchika Okada avançaria a final com uma vitória, empate ou No Contest. Kota Ibushi só avançaria com a vitória.

Os primeiros minutos de luta viram os dois trocarem vários golpes, até Okada tomar o controle da luta, após um DDT fora do ringue; Ibushi respondeu com um Pescado; Ibushi chegou á conectar com um belo Springboard Hurricanrana; Ibushi aplicou um Powerbomb; Okada respondeu com um German Suplex; Okada acertou um Dropkick; Ibushi respondeu com um Bastard Driver; os dois começaram á trocar strikes; Okada aplicou um John Woo, mas Ibushi respondeu novamente com um belo Lariat.

Veja também:  Rusev não vence em PPVs desde dezembro de 2016

Okada aplicou dois short Rainmakers; Ibushi escapou do terceiro Rainmaker e aplicou um German Suplex; Okada respondeu com um Dropkick absolutamente espetacular; Okad atentou aplicar outro Dropkick, mas Ibushi pegou ele no ar e aplicou um Powerbomb; Ibushi aplicou um Kamigoye, mas Okada deu kickout no dois, com os fãs indo á loucura. Kota Ibushi aplicou um segundo Kamigoye para conquistar a vitória, fazendo dele o vencedor do Bloco A do G1 Climax 29. Os dois lutadores finalizam o torneio com 14 pontos, mas como Ibushi venceu Okada, ele tem a vantagem do desempate. Kota Ibushi agora espera o vencedor do Bloco B, que irá ser decidido amanhã (11).

**********************************************************************************

Bloco A: 

Kota Ibushi (12 pontos) [7-2] [VENCEDOR]

Kazuchika Okada (14 pontos) [7-2] [ELIMINADO]

EVIL (8 pontos) [4-5] [ELIMINADO]

Hiroshi Tanahashi (8 pontos) [4-5] [ELIMINADO]

KENTA (8 pontos) [4-5] [ELIMINADO]

SANADA (8 pontos) [4-5] [ELIMINADO]

Zack Sabre Jr. (8 pontos) [4-5] [ELIMINADO]

Will Ospreay (8 pontos) [4-5] [ELIMINADO]

Bad Luck Fale (8 pontos) [4-5] [ELIMINADO]

Lance Archer (6 pontos) [3-6] [ELIMINADO]

 

Bloco B: 

Jon Moxley (10 pontos) [5-3]

Jay White (10 pontos) [5-3]

Tetsuya Naito (10 pontos) [5-3]

Hirooki Goto (10 pontos) [5-3]

Toru Yano (8 pontos) [4-4]

Tomohiro Ishii (8 pontos) [4-4] [ELIMINADO]

Juice Robinson (6 pontos) [3-5] [ELIMINADO]

Taichi (6 pontos) [3-5] [ELIMINADO]

Jeff Cobb (6 pontos) [3-5] [ELIMINADO]

Shingo Takagi (6 pontos) [3-5] [ELIMINADO]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SmarkDown! – Antevisão: WWE SummerSlam

Card final: SummerSlam 2019