in ,

Cobertura: NJPW New Beginning in Sapporo – Night 2 – 03/02/2019

Três títulos foram defendidos no show.

Antes de começar a cobertura desta segunda noite do New Beginning in Sapporo, aqui os resultados das lutas da primeira noite do New Beginning in Sapporo:

Ren Narita derrotou Yuya Uemura

Manabu Nakanishi & Toa Henare venceram Ayato Yoshida & Shota Umino

Tiger Mask IV & Hiroyoshi Tenzan derrotaram TAKA Michinoku & Takashi Iizuka

Tomoaki Honma, Ryusuke Taguchi, Toru Yano, YOSHI-HASHI & Togi Makabe venceram Chase Owens, Yujiro Takahashi, Tama Tonga, Tanga Loa & Taiji Ishimori

El Desperado, Taichi & Yoshinobu Kanemaru derrotaram Tetsuya Naito, Shingo Takagi & BUSHI

Minoru Suzuki derrotou SANADA

Zack Sabre Jr. venceu EVIL

Jay White & Bad Luck Fale derrotaram Hiroshi Tanahashi & Kazuchika Okada

**********************************************************************************

Hoje (03), pela madrugada, a NJPW apresentou a segunda noite do New Beginning in Sapporo. As atrações principais do show, contavam com três lutas entre membros dos Los Ingobernables de Japón enfrentando membros da facção Suzuki-gun, por três títulos diferentes. Confira a cobertura da segunda noite do New Beginning in Sapporo abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: http://njpwworld.com/

Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00506_4_1

Replay do show com comentários em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00506_5_1

**********************************************************************************

Singles match: Toa Henare vs Yota Tsuji

Henare acertou um Lariat seguido de um Uranage para conquistar a vitória, na primeira luta da noite.

Tag Team match: Manabu Nakanishi & Tiger Mask IV vs Shota Unimo & Ayato Yoshida

Em uma luta que colocou duas lendas da NJPW, contra dois young lions, as lendas conquistaram a vitória. Tiger Mask aplicou um Tiger Driver, seguido de um Butterfly Suplex da terceira corda em Yoshida, para garantir a vitória para sua dupla.

Veja também:  Cobertura: WWE RAW - 28/01/2019

Tag Team match: Ren Narita & Hiroyoshi Tenzan vs Takashi Iizuka & TAKA Michinoku

Tenzan e Narita ganharam por disqualificação, após Iizuka atacar os dois com uma mão de ferro.

Eight-Man Tag Team match: Togi Makabe, Tomoaki Honma, Ryusuke Taguchi & Toru Yano vs Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa, Taiji Ishimori & Yujiro Takahashi) 

A história principal da luta foi Tama Tonga, recusando usar táticas sujas de caras ruins, e tentar ganhar a luta com honestidade; Bullet Club controlou bastante a luta, até o momento em que Makabe recebeu o tag; Ryusuke Taguchi conseguiu a vitória para seu time após um roll-up em Tanga Loa.

Six-Man Tag Team match: Kazuchika Okada, Hiroshi Tanahashi & YOSHI-HASHI vs Bullet Club (Jay White, Bad Luck Fale & Chase Owens) 

Como na luta anterior, o Bullet Club teve todo o controle da ação até os momentos finais da luta. YOSHI-HASHI aplicou vários golpes em Fale e Jay, incluindo um Kharma em White, mas Jay escapou antes da contagem de três; YH tentou aplicar um Loose Explosion, mas Jay levantou as pernas; Jay aplicou um sleeper suplex, seguido de seu novo golpe de submissão: TTO (Tanahashi tapped out), que ele estreou na primeira noite do New Beginning in Sapporo contra Tanahashi, fazendo o Ace dessistir; YOSHI-HASHI desistiu, dando assim, a vitória para o Bullet Club.

Após a luta, Jay aplicou um Blade Runner em Tanahashi.

IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship match: Los Ingobernables de Japón (BUSHI & Shingo Takagi) (c) vs Suzuki-gun (El Desperado & Yoshinobu Kanemaru) 

Veja também:  Cobertura: NJPW Road to New Beginning - Night 4 - 30/01/2019

Esta foi uma grande luta! A luta começou meio devagar, mas ficou muito interessante nos últimos minutos; Kanemaru aplicou um DDT em Shingo, seguido de um moonsault, mas Shingo escapou antes do três; Shingo aplicou um pumping bomber seguido por um last of the dragon, mas Desperado tirou o juíz do ringue; Kanemaru tentou cuspir álcool em BUSHI, mas BUSHI bloqueou com uma cadeira, e depois cuspiu um misto verde em Kanemaru; BUSHI & Shingo conectaram com um Rebellion em Kanemaru, para garantir a vitória, assim, defendendo os IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship com sucesso.

Após a luta, BUSHI tirou a mascara de Desperado.

IWGP Tag Team Championship match: Los Ingobernables de Japón (SANADA & EVIL) (c) vs Suzuki-gun (Minoru Suzuki & Zack Sabre Jr.) 

Suzuki e ZSJ começaram a luta dominando EVIL e SANADA, com um brawl fora do ringue, usando cadeiras; As duas duplas trocaram golpes de duplas, com Suzuki e ZSJ controlando mais a luta; Nos momentos finais da luta, EVIL e SANADA aplicaram um Darkness Falls e um TKO em Suzuki e ZSJ; EVIL e SANADA acertaram dois Magic Killers em Suzuki, seguido de um Moonsault de SANADA em Suzuki, para dar a vitória para os L.I.J. Assim, defendendo os IWGP Tag Team Championship com sucesso.

IWGP Intercontinental Championship match: Tetsuya Naito (c) vs Taichi

Quando Naito estava fazendo sua entrada, Takashi Iizuka o atacou com uma escada por trás. Taichi aproveitou o momento e conectou com um Black Mephisto na rampa; Após isso, levou cerca de oito á dez minutos para a luta começar, já que o juíz, médicos, e o presidente da NJPW, não queriam deixar Naito lutar, já que ele estava muito machucado; Quando a luta começou, Taichi à controlou por alguns momentos, acertando um buzzsaw kick e um axe bomber em Naito; Naito acertou um piledriver em Taichi em uma mesa; Naito e Taichi trocaram alguns golpes, até que Naito foi ir para aplicar um destino, quando Iizuka voltou para tentar o atacá-lo novamente, Naito consegiu se livrar de Iizuka; Quando Naito voltou para o ringue, ele acertou Taichi na cara com o microfone que Taichi usa para fazer sua entrada; Naito foi para acertar Taichi com o microfone pela segunda vez, quando foi atacado por Taichi com uma cadeira, levando uma cadeirada brutal na cabeça; Taichi aplicou um saito suplex e tentou aplicar outro Black Mephisto, mas Naito reverteu com um Volador Spiral; Naito aplicou um Destino, mas Taichi escapou antes da contagem de três; Naito tentou aplicar outro Destino, mas Taichi reverteu para um Black Mephisto, que também foi revertido por Naito com um inverted hurricanrana, seguido de um brainbuster; Naito aplicou um sensacional Destino, para conseguir a contagem de três, assim defendendo com sucesso o IWGP Intercontinental Championship.

**********************************************************************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PJ Black assina com a ROH