in ,

Cobertura: NJPW New Year Dash – 05/01/2018

Um dia após o Wrestle Kingdom 13, a NJPW apresenta o New Year Dash, que contou com uma defesa de título.

Hoje (05), a New Japan Pro Wrestling apresentou o New Year Dash, que foi realizado no Korakuen Hall em Tóquio, Japão. Um dia após o Wrestle Kingdom 13. Desde 2014, a NJPW realiza o New Year Dash, que sempre acontece um tinha depois o Wrestle Kingdom. O card do show de hoje, como tradição, foi anunciado na hora do show. E para a surpresa de muitos, YOSHI-HASHI foi anunciado para lutar no evento principal do show, fazendo seu retorno aos ringues da New Japan Pro Wrestling. O show de hoje também contou com o Bullet Club defendendo os seus NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship contra os vencendores da Gauntlet match no pré-show do Wrestle Kingdom, Ryusuke Taguchi, Togi Makabe & Toru Yano. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: https://njpwworld.com/

Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00503_1_1

Replay do show com comentários em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00503_2_1

O show está disponível para ser visto de graça, tanto com os comentários em japonês e inglês.

**********************************************************************************

Six-Man Tag Team match: Roppongi 3K (SHO, YOH & Rocky Romero) vs Suzuki-gun (Takashi Iizuka, Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer)

Em uma luta de Junior Heavyweights, contra os Heavyweights, RPG 3K conseguiu uma vitória surpresa em cima dos três membros da Suzuki-gun, quando YOH fez um belo roll-up em Iizuka para conseguir a vitória.

Veja também:  Kota Ibushi fica fora da próxima turnê na NJPW

Tag Team match: Chase Owens & Yujiro Takahashi vs Toa Henare & Tomoaki Honma

Quando Chase e Yujiro estavam fazendo sua entrada, Chase disse no microfone dos comentaristas em inglês, que ele não ligava mais para Hangman Page. Chase conectou com um Package Piledriver em Henare, para conquistar a vitória para sua dupla.

Tag Team match: Best Friends (Chuckie T & Beretta) vs David Finlay & Juice Robinson

Beretta durante a luta foi para os fãs abraçar a mãe dele. No fim da luta, Chuckie T atacou Juice com uma cadeira, dando a vitória por disqualificação para Juice e Finlay. Chuckie T antes de ir para os vestiários, voltou ao ringue e acertou Finlay com um Piledriver na cadeira.

Six-Man Tag Team match: CHAOS (Will Ospreay, Hirooki Goto & Yuji Nagata) vs Jeff Cobb, Yuji Nagata & KUSHIDA

Veja também:  Cobertura: RAW - 07/01/2019

Esta luta foi sensacional, todo os seis lutadores na luta tiveram bons momentos, com Nagata e Ishii trocando socos e cotoveladas até após a luta. Will Ospreay conectou com um Stormbreaker em KUSHIDA, para garantir a vitória para a facção CHAOS.

6-Man NEVER Openweight Tag Team Championship: Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa & Taiji Ishimori) vs Ryusuke Taguchi, Toru Yano & Togi Makabe

Taguchi, Yano e Makabe estavam pertos de ganhar o título, quando Chase Owens e Yujiro Takahashi apareceram e Chase aplicou um Package Piledriver em Makabe, Tanga Loa aproveitou a situação e conectou com um Apeshit em Makabe, para conquistar a vitória para seu trio. Após a luta, Chase Owens e Yujiro Takahashi oficialmente voltaram para o Bullet Club.

10-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, EVIL, SANADA, BUSHI & Shingo Takagi) vs Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Taichi, El Desperado, Yoshinobu Kanemaru & Zack Saber Jr.)

A luta inteira, Suzuki-gun destruiu L.I.J,.No começo da luta, Taichi acertou um cadeirada brutal na cabeça de Naito. No final da luta, ele acertou Naito com o IWGP Intercontinental Championship, e um Black Memphisto para garantir uma grande vitória para sua facção contra os L.I.J. Após a luta, Taichi disse que ele dominou Naito muito mais que Chris Jericho no Wrestle Kingdom. Suzuki e Sabre Jr. aplicaram um Gotch Style Piledriver e um Zack Driver em EVIL e SANADA.

Six-Man Tag Team match: Bullet Club (Jay White, Gedo & Bad Luck Fale) vs Hiroshi Tanahashi, Kazuchika Okada & YOSHI-HASHI

Veja também:  Chris Jericho vai permanecer na NJPW

Na luta de retorno de YOSHI-HASHI, ele foi derrotado com um Blade Runner por Jay White, conquistando a vitória para o Bullet Club. Após a luta, Jay chamou Tanahashi de velho, Tanahashi voltou ao ringue e foi atacado por Fale, Okada tentou ajudar Tanahashi, mas foi atacado por Gedo e Fale. Jay White aplicou um Blade Runner em Tanahashi, e fez uma promo dizendo que essa era a era de Switchblade, e que ele será o próximo IWGP Heavyweight Championship, com isso terminando o New Year Dash.

**********************************************************************************

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SmarkDown! – Títulos do Raw (Edição 2019)

Chris Jericho vai permanecer na NJPW