in

Cobertura: NJPW Road to Destruction – Night 1 – 04/09/2019

Primeiro de três shows no Korakuen Hall na Road to Destruction.

Hoje (04), a New Japan Pro Wrestling realizou o primeiro de três consecutivos Road to Destruction shows no Korakuen Hall, em Tóquio, Japão. Em destaque no show, foi o começo do torneio Young Lions Cup. Um pequeno torneio entre os young lions da empresa.

As regras pro torneio são simples, um bloco com oito lutadores, com uma vitória valendo 2 pontos, empate via tempo limite 1, e derrota valendo 0.

Replay do show com comentários em japonês

**********************************************************************************

Young Lion Cup match: Yota Tsuji vs. Alex Goughlin 

Primeira luta de Alex no Japão. Alex ganhou uma batalha de chops entre os dois; Tsuji tinha o poder da sua força, derrubando Alex gom alguns shoulder tackles, mas Alex respondia com alguns chops e chutes; Tsuji aplicou um Scoop Powerslam e um Dropkick; Tsuji desistiu após um Boston Crab de Alex, dando Alex os primeiros dois pontos no Young Lion Cup.

Young Lion Cup match: Shota Umino vs. Clark Connors

O segundo e último combate do Young Lion Cup neste Road to Destruction show, viu uma ótima luta entre um young lion do LA Dojo e um young lion do Dojo de Tóquio.

Eles começaram a luta trocando strikes, com os dois acertando Dropkicks; Connors tomou um pouco do controle da luta com algumas holds; Umino conseguiu criar um momento após outro Dropkick e um Vertical Suplex; Umino conectou com um Spinebuster, mas Connors desviou-se de um Missile Dropkick da terceira corda, e colocou o aprendiz de Jon Moxley em um Boston Crab, fazendo Umino desistir para uma boa reação dos fãs no Korakuen Hall.

Six-Man Tag Team match: Satoshi Kojima, Karl Fredericks & Michael Richards vs. Hiroyoshi Tenzan, Ren Narita & Yuya Uemura

Kojima e Tenzan começaram a luta e logo ja fizeram tags para Richards e Uemura que chegaram á trocar pequenos golpes, mas também fizeram tags. Fredericks e Narita foram as estrelas do combate. Os dois tentaram aplicar golpes mas sem sucesso, até Fredericks conseguir aplicar um Spinebuster; Narita aplicou um Overhead Belly-to-Belly em Fredericks e fez o tag para Tenzan; Tenzan aplicou um Suplex em Richards; Kojima entrou novamente no combate e recebeu um Moutain Bomb de Tenzan.

Veja também:  Resultados: NJPW Road to Destruction - Blue Justice IX - 08/09/2019

Com Tenzan, Fredericks, Richards e Narita brigando fora do ringue, Kojima aplicou um Koji Cutter, seguido por um Western Lariat em Uemura, para garantir a vitória para seu trio.

Eight-Man Tag Team match: Bullet Club (El Phantasmo, Taiji Ishimori, Chase Owens & Yujiro Takahashi) vs. Will Ospreay, Robbie Eagles, Tomoaki Honma & Toa Henare

O time de Ospreay começou trabalhando bem no braço esquerdo de Ishimori, até Honma erra um Kokeshi, dando ao Bullet Club o controle da luta; Honma fez o tag para Ospreay que aplicou seus golpes clássicos em ELP; com Eagles e Ospreay trabalhando bem juntos, ELP conseguiu responder Eagles com um bonito Enziguri, derrubando os dois lutadores.

Henare e Owens fizeram tags, com Henare tendo a vantagem sobre Owens; Yujiro acertou um Fisherman Buster, seguido por um Shining Wizard de Owens em Henare; Ospreay pulou da terceira corda direito para receber um Superkick de ELP; Eagles recebeu um Handspring Kick de Ishimori; Owens aplicou um Jewel Heist, seguido por um Package Piledriver em Henare, para conquistar a vitória para o Bullet Club nesse Road to Destruction show.

Six-Man Tag Team match: CHAOS (Rocky Romero, YOSHI-HASHI & Tomohiro Ishii) vs. Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa & Jado)

A luta começou com um brawl, estilo Suzuki-gun; Tama Tonga segurou Romero em uma tentativa de Hurricanrana e aplicou um Powerbomb; Tama Tonga aplicou dois Dropkicks, um em Ishii e outro em YOSHI; Romero acertou um Rewind Kick em Loa e fez o tag para Ishii; Ishii sofreu um Spear de Loa, mas respondeu com um Powerslam, fazendo o tag para YH em seguida.

YH aplicou um Lariat em Tama; YH acabou levando um shot de kendo stick por Jado; Romero aplicou Hurricanranas em Loa e Tonga; YH aplicou um Lariat e fez Jado desistir na sequência com um Butterfly Lock. Após o combate, Ishii e YH derrubaram os IWGP Tag Team Champions, Loa e Tonga e anunciaram que eles seriam os próximos desafiantes pelos títulos.

Veja também:  Rusev não vence em PPVs desde dezembro de 2016

Eight-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Zack Sabre Jr., Yoshinobu Kanemaru & DOUKI) vs. YOH, SHO, Ryusuke Taguchi & Hiroshi Tanahashi

Time de Taguchi começou a luta bem, até Suzuki conseguir levar Taguchi para fora do ringue e a luta virar um grande brawl fora do ringue; SHO após um tempo fez o tag para Tanahashi; Tanahashi aplicou alguns Dragon Screws e um Twist & Shout em ZSJ; Suzuki colocou Taguchi em um Rear-naked Choke, DOUKI aproveitou e acertou um Double Foot Stomp em Taguchi.

DOUKI aplicou um Slingshot DDT em Taguchi, mas YOH e SHO quebraram a contagem; YOH, SHO e Tanahashi aplicaram três Pescados para fora do ringue no mesmo tempo; Taguchi garantiu a vitória para seu time após um roll-up sobre DOUKI.

Six-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, EVIL & BUSHI) vs. Bullet Club (Bad Luck Fale, Gedo & Jay White)

As interações entre Naito e White neste combate foram muito boas.

BUSHI  e Fale começaram a luta com Fale não vendendo muito os golpes de BUSHI; Jay White estava dominando BUSHI por um pouco tempo, até sofrer um Enziguri e um DDT; Naito entrou no combate e aplicou seus golpes clássicos em White; White cortou o momento de Naito com um DDT; Naito respondeu com um Tornado DDT; EVIL entrou no combate e conectou com um Fisherman Suplex em Gedo; BUSHI derrubou Fale fora do ringue com um Tope Suicida; EVIL aplicou um Lariat em Gedo, que ficou só na contagem de dois; EVIL fez Gedo desistir com um Scorpion Deathlock, dando a vitória para os L.I.J. no primeiro show na Road to Destruction.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Clash of Champions

Tag Team match: CHAOS (Hirooki Goto & Kazuchika Okada) vs. Los Ingobernables de Japón (Shingo Takagi & SANADA)

O evento principal desse primeiro Road to Destruction show, viu uma preview de dois combates que iram acontecer nos próximos show da NJPW. Goto e Takagi iram se enfrentar no Destruction in Kobe, enquando Okada e SANADA iram se enfrentar no evento principal do King of Pro Wrestling em Outubro.

SANADA e Okada começaram a luta trocando algumas sequências mas nada demais; Goto e Singo trocaram vários shoulder tackles; Shingo e SANADA jogaram Okada e Goto contra a barricada, fora do ringue; Shingo e SANADA trabalharam em cima de Goto dentro do ringue; Goto respondeu com um Lariat em SANADA, e um Snap Suplex em Shingo em cima de SANADA; Okada aplicou um DDT em SANADA, mas logo recebeu um Dropkick na perna; Okada acertou um Flapjack em Shingo e fez o tag para Goto, que aplicou seus golpes clássicos no ‘The Dragon’.

Shingo aplicou um Lariat em Goto; com Okada e SANADA brigando fora do ringue, Goto e Shingo trocaram Lariats, com Goto levando a melhor; SANADA fez o tag e aplicou um Dropkick em Okada; com Goto e SANADA trocando golpes, Okada entrou no ringue e acertou dois Dropkicks, um em Shingo e outro em SANADA; Goto conectou com um Ushigoroshi em SANADA; SANADA bloqueou um segundo Ushigoroshi e garantiu a vitória para sua dupla com um O’Connor roll em Goto.

O primeiro Road to Destruction show terminou com uma promo de Okada, dizendo que o Korakuen Hall é seu lugar favorito de lutar em Tóquio.

**********************************************************************************

Classificação do Young Lion Cup; 

Clark Connors – (2 pontos) [1-0]

Alex Goughlin – (2 pontos) [1-0]

Karl Frdericks – (0 pontos) [0-0]

Yuya Uemura – (0 pontos) [0-0]

Ren Narita – (0 pontos) [0-0]

Michael Richards – (0 pontos) [0-0]

Yota Tsuji – (0 pontos) [0-1]

Shota Umino – (0 pontos) [0-1]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinturão principal da AEW é roubado

WWE 2K20: Trailer do 2K Showcase é divulgado