in ,

Cobertura: NJPW Road to New Beginning – Night 3 – 29/01/2019

Evento principal viu a última luta de KUSHIDA antes dele ir para WWE, contra Hiroshi Tanahashi.

Antes de começar a cobertura desta terceira noite do Road to New Beginning, aqui os resultados das lutas da segunda noite do Road to New Beginning:

Manabu Nakanishi & Ren Narita derrotaram Yota Tsuji & Yuya Uemura

Hiroyoshi Tenzan & Toa Henare derrotaram Ayato Yoshida & Shota Umino

BULLET CLUB (Chase Owens, Taiji Ishimori, Tama Tonga & Tanga Loa) derrotaram Ryusuke Taguchi, Togi Makabe, Tomoaki Honma & Toru Yano

CHAOS (Kazuchika Okada & YOSHI-HASHI) derrotaram BULLET CLUB (Bad Luck Fale & Yujiro Takahashi)

Hiroshi Tanahashi & KUSHIDA derrotaram BULLET CLUB (Gedo & Jay White)

Suzuki-gun (El Desperado, Minoru Suzuki, Taichi, Yoshinobu Kanemaru & Zack Sabre Jr.) derrotaram Los Ingobernables de Japon (BUSHI, EVIL, SANADA, Shingo Takagi & Tetsuya Naito)

**********************************************************************************

Hoje (29), pela manhã, a New Japan Pro Wrestling apresentou a terceira noite do Road to New Beginning. O show de hoje foi realizado no Korakuen Hall em Tóquio, Japão. A atração principal do show foi um dos maiores junior heavyweights da história da NJPW, KUSHIDA, enfrentando o IWGP Heavyweight Champion Hiroshi Tanahashi, na sua última luta na NJPW. Confira a cobertura do Road to New Beginning abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: http://njpwworld.com/

Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00505_3_1

Replay do show com comentários em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00505_4_1

**********************************************************************************

Singles match: Yuya Uemura vs Ren Narita

A primeira luta da terceira noite do Road to New Beginning, foi uma luta clássica entre dois young lions da NJPW. Uemura e Narita trocaram alguns golpes, com Narita acertando um belissímo Overhead Belly-to-Belly, para conquistar a vitória.

Tag Team match: Manabu Nakanishi & Hiroyoshi Tenzan vs Ayato Yoshida & Shota Umino

Veja também:  Cards finais: NJPW The New Beginning in USA

Em uma luta que pôs duas lendas da NJPW, contra dois young lions, Tenzan e Nakanishi fizeram Yoshida e Umino desistir com um Torture Rack e um Anaconda Vise ao mesmo tempo. Mesmo com a derrota, tanto Yoshida como Umino tiveram boa atuação na luta.

Tag Team match: Bullet Club (Taiji Ishimori & Yujiro Takahashi) vs Toa Henare & Ryusuke Taguchi 

Taguchi nesta luta deixou a comédia de lado, e enfrentou Ishimori e Yujiro com seriedade. Todos na luta tiveram seus momentos, com Henare tendo uma grande atuação e sendo a estrela do combate. No final da luta, mesmo com a boa atuação, Henare recebeu um Pimp Juice DDT de Yujiro, que garantiu a vitória para o Bullet Club.

Six-Man Tag Team match: Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa & Chase Owens) vs Togi Makabe, Tomoaki Honma & Toru Yano

Tama Tonga, trabalhou nesta luta como um babyface, combatendo as táticas ruins de Yano. Bullet Club controlava a luta até que Makabe conseguiu receber o tag e aplicou seus golpes característicos. Chase empurrou Makabe que acertou o juíz. JADO aproveitou a situação e acertou Makabe com um kendo stick; Makabe acertou um double lariat em Loa e Tama, Honma acertou um Kokeshi em Chase, e Makabe conectou com um King Kong Knee Drop em Chase para conseguir a contagem de três.

Tag Team match: Bullet Club (Bad Luck Fale & Jay White) vs CHAOS (Kazuchika Okada & YOSHI-HASHI) 

Veja também:  Cards finais: NJPW The New Beginning in USA

Boa luta que teve bastante heat.Antes da luta começar, Fale e Jay atacaram YOSHI e Okada. Jay e Fale controlaram a maioria da luta, com Okada e YOSHI tendo um bom retorno nos momentos finais da luta. Fale foi acertar YOSHI com um Grenade, mas YOSHI lhe acertou com um Codebreaker, seguido por dois lariat’s, ele foi para um terceiro lariat, mas Fale aplicou um lariat seguido de um Grenade, para conquistar a vitória. Após a luta, Fale acertou um Grenade em Okada.

Ten-Man Tag Team match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, SANADA, EVIL, BUSHI & Shingo Takagi) vs Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Taichi, Yoshinobu Kanemaru, El Desperado & Zack Sabre Jr.)

Esta luta foi bastante agitada, com Suzuki-gun tendo o total controle durante o começo da luta, com SANADA como maior exemplo, sendo massacrado por Suzuki. Taichi e Naito tiveram alguns momentos engraçados na luta. No final da luta, todos os dez lutadores entraram no ringue, um por um, e aplicaram um golpe no time adversário, Naito acertou um Destino em Taichi; Shingo acertou um Pumping Bomber em Kanemaru, que recebeu um Everything is EVIL na sequência, perdendo a luta para sua facção.

Veja também:  Cards finais: NJPW The New Beginning in USA

Singles match: Hiroshi Tanahashi vs KUSHIDA

Na última luta de KUSHIDA na NJPW antes dele ir para WWE, ele fez uma grande luta com o atual IWGP heavyweight Champion Hiroshi Tanahashi. Á luta foi muito técnica, com Tanahashi e KUSHIDA trocando várias submissões, socos, chutes e golpes. Nos momentos finais da luta, Tanhashi acertou um High Fly Attack, quando ele foi para um High Fly Flow na sequência, KUSHIDA levantou as pernas e bloqueou o golpe; KUSHIDA conectou com um Back to the Future na sequência, com Tanahashi escapando na contagem de dois. Tanahashi acertou um straight jacket german suplex seguido de um cloverleaf, que fez KUSHIDA desistir. Após a luta, Jay White apareceu e atacou Hiroshi Tanahashi com uma cadeira. Antes de Tanahashi voltar para os vestiários, ele abraçou KUSHIDA. KUSHIDA foi para o ringue e recebeu uma grande resposta dos fãs no Korakuen Hall, para terminar a terceira noite do Road to New Beginning.

**********************************************************************************

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dean Ambrose deve deixar a WWE nos próximos meses

Hideo Itami saindo da WWE