in ,

Cobertura: NJPW Road to New Beginning – Night 4 – 30/01/2019

NEVER Openweight 6-Man Titles foi defendido no evento principal.

Hoje (30), pela manhã, a New Japan Pro Wrestling apresentou a quarta noite do Road to New Beginning tour. O show foi realizado em Miyagi e contou com o Bullet Club defendendo os NEVER Openweight 6-Man Tag Team Titles contra os desafiantes, Togi Makabe, Ryusuke Taguchi e Toru Yano. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: https://njpwworld.com/

Replay do show com comentários em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00505_5_1

Replay do show com comentários em inglês: https://njpwworld.com/p/s_series_00505_6_1

**********************************************************************************

Tag Team match: Shota Umino & Ayato Yoshida vs Yota Tsuji & Toa Henare

Nesta primeira luta da quarta noite do Road to New Beginning, Shota Umino conectou com um belo Fisherman Suplex em Tsuji, para conquistar a vitória para sua dupla com Yoshida.

Tag Team match: Manabu Nakanishi & Tiger Mask IV vs Ren Narita & Hiroyoshi Tenzan

Veja também:  Cobertura: WWE Royal Rumble 2019

Narita teve uma boa atuação nessa luta como ele vem tendo nesta tour do Road to New Beginning, mas mesmo assim ele sofreu a derrota para sua dupla, após um Tiger Driver de Tiger Mask.

Singles match: Yoshinobu Kanemaru vs Shingo Takagi

Shingo e Kanemaru estavam tento uma boa luta, até que quando Shingo foi aplicar um Last of the Dragon para a vitória, o parceiro de Kanemaru, El Desperado, invadiu a luta e atacou Shingo, dando a vitória ao ‘The Dragon’ por disqualificação. BUSHI, apareceu e aplicou um double hurricanrana em Desperado e Kanemaru.

Singles match: BUSHI vs El Desperado

Seguindo Kanemaru vs Shingo, foi BUSHI vs El Desperado. BUSHI conquistou a vitória por disqualificação após El Desperado remover a sua mascara. Após a luta, BUSHI, que ainda estava sem sua mascara, tirou a mascara de Desperado.

Eight-Man Tag Team match: Bullet Club (Bad Luck Fale, Jay White, Chase Owens & Yujiro Takahashi) vs Kazuchika Okada, Tomoaki Honma, Hiroshi Tanahashi & YOSHI-HASHI

Veja também:  Cards finais: NJPW The New Beginning in USA

Essa foi a luta da noite, mesmo não sendo uma luta espetacular, ela foi boa de se assistir. Os quatro membros do Bullet Club dominaram a maioria da luta, com Jay White sendo o maior agressor. Okada e Tanahashi ja perto do final da luta, tomaram o controle, com Honma e YOSHI-HASHI tendo algumas boa sequências contra Chase e Yujiro. No final da luta, Okada e Tanahashi aplicaram uma grande sequência de um Tombstone de Okada, Styles Clash de Tanahashi, Elbow Drop de Okada, e um High Fly Flow de Tanahashi em Yujiro, para garantir a vitória para seu time.

Six-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Taichi & Zack Sabre Jr.) vs Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, EVIL & SANADA) 

Mais uma vez este ano, Zack Sabre Jr. pinou EVIL, para garantir uma grande vitória para Suzuki-gun. Suzuki e Zack Sabre Jr. dominaram bastante a luta, com Naito, EVIL e SANADA só conseguindo aplicar seus clássicos golpes, perto do final da luta.

Veja também:  Cobertura: WWE RAW - 28/01/2019

NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship match: Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa & Taiji Ishimori) (c) vs Ryusuke Taguchi, Togi Makabe & Toru Yano

No evento principal do show, o Bullet Club defendeu seu título contra Taguchi, Makabe e Yano. E para surpresa de alguns, Taguchi fez o IWGP Jr Heavyweight Champion Taiji Ishimori, desistir com um Ankle Lock, assim, junto com Makabe e Yano, conquistando o NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship, para assim, finalizar mais uma noite do Road to New Beginning.

**********************************************************************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ronda Rousey Becky Lynch

Ronda Rousey vs. Becky Lynch sofrerá alteração?