in

Cobertura: NJPW Road to Power Struggle – Night 2 – 17/10/2019

Mais quatro lutas do Super Junior Tag League ocorreram.

Hoje (17), a New Japan Pro Wrestling apresentou o segundo show do Road to Power Struggle, que foi realizado no Korakuen Hall, e contou com o segundo dia do Super Junior Tag League, que é um torneio de oito duplas envolvendo os junior heavyweights da NJPW e CMLL. Uma vitória vale dois pontos, empate um ponto e derrota zero. Confira a cobertura do show abaixo:

Comentários do show em inglês

Comentários do show em japonês

**********************************************************************************

Tag Team match: Karl Fredericks & Toamoki Honma vs. Jushin Thunder Liger & Yota Tsuji

As três lutas do undercard deste Road to Power Struggle não tiveram nada de especial, e só foram lutas sem muito valor. O primeiro combate do show viu Fredericks fazer Tsuji desistir com um Boston Crab.

Eight-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, DOUKI, Taichi & Zack Sabre Jr.) vs. Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, EVIL, SANADA & Shingo Takagi)

Suzuki-gun dominou a maior parte do combate. L.I.J. tem a melhor quimica de qualquer facção na NJPW. Taichi e Naito continuaram a rivalidade deles, levando ao combate dos dois no Power Struggle. Takagi garantiu a vitória para sua equipe após um Pumping Bomber em DOUKI. Após o combate, ZSJ disse que gostou da ideia de Okada defender o seu título nos shows de 4 e 5 de Janeiro no Tokyo Dome.

Six-Man Tag Team match: Tomohiro Ishii, Hirooki Goto & Toa Henare vs. Bullet Club (KENTA, Yujiro Takahashi & Jay White) 

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 16/10/2019

Ishii e KENTA foram bem no combate, chegando a brigar até em cima dos comentaristas japoneses. White e Goto continuaram sua rivalidade pelo Intercontinental Championship. Henare sofreu um Pimp Juice de Yujiro, dando a vitória para o Bullet Club.

**********************************************************************************

Super Junior Tag League: 

Super Junior Tag League match: Yuya Uemura & Tiger Mask vs. Ryusuke Taguchi & Rocky Romero

A luta começou com um pouco de comedia entre Tiger Mask e Taguchi, mas após Uemura errar um Dropkick, os veteranos tomaram controle da luta. Tiger Mask fez o tag e aplicou seus golpes clássicos em Romero e Taguchi; Uemura conectou com um belo German Suplex em Taguchi, para contagem de dois.

Romero e Taguchi aplicaram hip attacks e Romero derrubou Tiger Mask fora do ringue com um tope suicida; Taguchi aplicou um Bomer Ye e um Dodom em Uemura, para conquistar mais uma vitória no Super Junior Tag League.

Super Junior Tag League match: Titán & Volador Jr. vs. Clark Connors & TJP

Connors foi muito bem neste combate, apesar de ser o menos experiente.

TJP e Volador Jr. começaram o combate com uma ótima sequência; Titán desviou de um Clothesline de Connors, que acabou acertando TJP, Titán então derrubou Connors com um Calf Kick; após um tempo, Connors fez o tag e junto com TJP aplicaram um Pop-up Kick, seguido por um Spear; Volador derrubou TJP com um Tope con Hilo; Titán aplicou um Springboard Foot Stomp, para garantir a vitória para sua dupla.

Veja também:  Cobertura: NJPW King of Pro Wrestling 2019 - 14/10/2019

Super Junior Tag League match: Suzuki-gun (Yoshinobu Kanemaru & El Desperado) vs. Bullet Club (Taiji Ishimori & El Phantasmo) 

Este combate do Super Junior Tag League, viu duas duplas heels, tentando usar táticas de heels para vencerem a luta á todo momento.

Bullet Club dominou a primeira parte do combate, chegando á arranhar as costas de Kanemaru á vários momentos; Desperado e Kanemaru levaram Ishimori e ELP para fora do ringue, e a luta ficou no estilo Suzuki-gun, usando cadeiras e outros objetos para atacar seu adversário; Ishimori aplicou um Handspring Kick e fez o tag para ELP, que aplicou Springboard Moonsaults e um Tope Suicida; Desperado respondeu com um Spinebuster.

Ishimori aplicou um Bloody Cross em Desperado, mas Kanemaru puxou o juíz para fora do ringue; com o juíz caido, ELP, Kanemaru e Ishimori foram acertados com low-blows; Ishimori tentou dar um soco nas partes intimas de Desperado, mas Desperado bloquou o soco com o título de duplas de Ishimori e ELP; Kanemaru cuspiu whisky na cara de Ishimori, e Desperado aplicou um Pinche Loco, para conquistar mais dois pontos no torneio.

Super Junior Tag League match: Roppongi 3K (YOH & SHO) vs. Birds of Prey (Robbie Eagles & Will Ospreay)

Veja também:  Resultados: NJPW Road to Power Struggle - Night 1 - 16/10/2019

Este combate foi muito bom.

SHO e Eagles começaram o combate, com SHO vendendo bastante sua lesão nas costas; após alguns minutos, YOH e Eagles lutaram dentro do ringue, enquanto SHO e Ospreay lutaram fora do ringue; Eagles e Ospreay trabalharam em cima de YOH com alguns tag rapidos. YOH aplicou um Double Hurricanrana e fez o tag para SHO.

SHO aplicou alguns chutes em Ospreay, mas logo em seguida caiu após receber um Handspring Kick; Ospreay e SHO trocaram vários strikes, até SHO derrubar Ospreay com um Lariat; Eagles aplicou um Hilo sobre a segunda corda, derrubando os dois membros da RPG 3K; Ospreay e Eagles aplicaram um Powerbomb + Sliced Bread, para contagem de dois; SHO e YOH responderam com uma joelhada junto com um Pshyco Driver.

Eagles escapou de um 3K com um DDT em YOH e um Superkick em SHO; Eagles aplicou um Turbo Backpack em YOH, para contagem de dois; YOH e Eagles trocaram várias contagens, até YOH garantir a vitória com um Japanese Clutch.

**********************************************************************************

Classificação do Super Junior Tag League:

Titán & Volador Jr. (4) 2-0

Ryusuke Taguchi & Rocky Romero (4) 2-0

El Desperado & Yoshinobu Kanemaru (4) 2-0

El Phantasmo & Robbie Eagles (2) 1-1

SHO & YOH (2) 1-1

Robbie Eagles & Will Ospreay (0) 0-2

Yuya Uemura & Tiger Mask (0) 0-2

TJP & Clark Connors (0) 0-2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE NXT Taynara Conti

Cobertura: WWE NXT – 16/10/2019