in

Cobertura: NJPW Road to Wrestling Dontaku – 13/04/2019

Primeiro show da tour do Road to Wrestling Dontaku.

Hoje (13), pela manhã, a New Japan pro Wrestling apresentou o primeiro show da tour do Road to Wrestling Dontaku. O show de hoje foi realizado em Ibaraki, Japão. O evento principal viu uma luta entre os membros da CHAOS, contra os membros do Los Ingobernables de Japón. Confira a cobertura do show abaixo:

Você pode ver o replay do show no serviço de streaming da NJPW: https://njpwworld.com/

Comentários do show em japonês: https://njpwworld.com/p/s_series_00514_1_1

**********************************************************************************

Singles match: Yota Tsuji vs Yuya Uemura

Uma luta básica para abrir esse Road to Wrestling Dontaku, entre dois young lions. Tsuji fez Uemura desistir com um Boston Crab, para conqusitar a primeira vitória de uma singles match na sua carreira.

Singles match: Toa Henare vs Ren Narita

Outra luta que foi básica, mas um pouco melhor do que a primeira. Henare controlou a maioria da luta, mas Narita fez um comeback, comeback que foi quebrado quando Henare acertou um headbutt, seguido de um Uranage, para conseguir a vitória.

Six-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, El Desperado & Yoshinobu Kanemaru) vs Shota Umino, Yuji Nagata & Satoshi Kojima

Veja também:  SmarkDown! - Off-season

Uma boa luta. A luta começou com o clássico brawl dos membros do Suzuki-gun, eles controlaram a maioria da luta. Umino, foi controlado a luta inteira, ele tentou fazer um comeback nos momentos finais da luta, mas Suzuki conectou com um Gotch-Style Piledriver, para garantir a vitória para sua facção.

Six-Man Tag Team match: Togi Makabe, Toru Yano & Tomoaki Honma vs Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa & Taiji Ishimori) 

Bullet Club fez o que os Suzuki-gun fizeram na luta anterior, começaram o combate com um brawl.

Taiji Ishimori e Yano tiveram alguns bons momentos durante a luta.

Jado acertou Honma com sua kendo stick, seguido de um Apeshit de Tanga Loa em Honma, para garantir a contagem de três.

Após a luta, Toru Yano roubou novamente os IWGP Tag Team Titles.

Eight-Man Tag Team match: Bullet Club (Jay White, Bad Luck Fale, Hikuleo & Chase Owens) vs Mikey Nicholls, Juice Robinson, Hirooki Goto & Ryusuke Taguchi

Veja também:  Aluno é detido após tentar aplicar RKO em diretor

Juice e Hikuleo trabalharam mais neste combate. Jay White e Goto trocaram alguns bons golpes nos momentos finais da luta.

Juice Robinson conectou com um Pulp Friction em Hikuleo, para garantir a vitória para seu time.

Six-Man Tag Team match: Suzuki-gun (Zack Sabre Jr., TAKA Michinoku & Taichi) vs Jushin Thunder Liger, Kota Ibushi & YOSHI-HASHI

Outra boa luta, neste Road to Wrestling Dontaku show. O destaque desta luta foram Ibushi e Zack Sabre Jr. se enfrentando. Zack Sabre Jr. ira desafiar Kota Ibushi pelo IWGP Intercontinental Championship no final do mês.

Taichi atacou bastante Liger durante o começo deste combate. Nos momenos finais da luta, Ibushi acertou um Pescado em ZSJ; YOSHI-HASHI caertou um lariat, seguido de um Kumagoroshi, para conquistar a vitória para seu trio.

Ten-Man Tag Team match: CHAOS (Kazuchika Okada, Rocky Romero, YOH, SHO & Tomohiro Ishii) vs Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, EVIL, SANADA, BUSHI & Shingo Takagi)

Veja também:  Vídeo: Despedida de Dean Ambrose da WWE

SANADA e Okada, que vão se enfrentar no mês que vem, começaram a luta e tiveram uma boa reação dos fãs; EVIL e Ishii, que estão começando uma nova rivalidade, trocaram vários strikes; SHO e YOH e BUSHI e Shingo, como são as duas duplas juniors, trocaram vários golpes entre, com Shingo e BUSHI tendo a vantagem; Naito, que neste Road to Wrestling Dontaku tour, não tem nenhum oponente em especial, então ele trabalhou a maioria da luta com Rocky Romero.

EVIL colocou Ishii em um Scorpion Death Lock, Naito aproveitou a situação e acertou um Destino em Romero, para garantir a vitória para a facção Los Ingobernables de Japón.

**********************************************************************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aluno é detido após tentar aplicar RKO em diretor

SmarkDown! – Off-season