in

Cobertura: NJPW Royal Quest – 31/08/2019

Quatro títulos foram defendidos no show que foi realizado na Inglaterra.

Hoje (31), a New Japan Pro Wrestling foi até Londres, Inglaterra, para realizar o show Royal Quest na Copper Box Arena. Quatro títulos foram defendidos no show. Tama Tonga e Tanga Loa vs. Aussie Open pelo IWGP Heavyweight Tag Team Titles, KENTA vs. Tomohiro Ishii pelo NEVER Openweight Title, Zack Sabre Jr. vs. Hiroshi Tanahashi pelo RevPro Undisputed British Heavyweight Title e Kazuchika Okada vs. Minoru Suzuki pelo IWGP Heavyweight Title. Confira a cobertura do show abaixo:

O show foi transmitido com exclusividade da FITE TV por alguns dias, sendo adicionado á NJPW World em Setembro.

**********************************************************************************

Six-Man Tag Team match: Roppongi 3K (Rocky Romero, YOH & SHO) vs. Ren Narita, Shota Umino & Ryusuke Taguchi

Importante mencionar que até á quarta luta do Royal Quest, o serviço de streaming FITE teve vários problemas com a tranmissão.

Uma opener match normal, que serviu para mostrar os juniors heavyweights da companhia. Umino teve o apoio dos fãs desde o início do combate; SHO aplicou um PowerBreaker em Narita, para garantir a vitória para seu trio.

Tag Team match: Bullet Club (Yujiro Takahashi & Hikuleo) vs. Kota Ibushi & Juice Robinson

Ibushi e Juice começaram bem a luta, mas logo Yujiro e Hikuleo tomaram o controle. Bullet Club trabalhou em cima de Ibushi por um tempo, até ele afzer o tag para Juice; Juice aplicou The Taste e um Pescado, mas logo sofreu um Fisherman Buster de Yujiro.

Ibushi e Hikuleo voltaram pra luta e os dois tiveram uma boa sequência de golpes; com Juice e Yujiro brigando fora do ringue, Ibushi acertou um Boma Ye, seguido por um Kamigoye em Hikuleo, conquistando a vitória para sua dupla com Juice Robinson.

Tag Team match: Will Ospreay & Robbie Eagles vs. Bullet Club (El Phantasmo & Taiji Ishimori)

Uma boa tag match. Ospreay e Eagles tem uma quimica muito boa. Eagles começou a luta já aplicando um Tope Suicida em ELP e Ishimori. ELP tentou controlar Eagles um pouco mas não conseguiu; Ospreay entrou no ringue e aplicou seus golpes clássicos em Ishimori; Eagles e Ishimori trocaram alguns golpes dentro do ringue.

Veja também:  Resultados: NJPW Road to Destruction - Blue Justice IX - 08/09/2019

Com os quatro lutadores dentro do ringue, Eagles aplicou um Turbo Backpack em ELP, seguido de um OsCutter de Ospreay; Ospreay e Eagles aplicaram um Double Spanish Fly da terceira corda em Ishimori, conseguindo a vitória na sequência.

Após o fim da luta, Ospreay e Eagles anunciaram que querem uma luta pelo IWGP Junior Heavyweight Tag Team Titles de ELP e Eagles.

Tag Team match: Bullet Club (Jay White & Chase Owens) vs. Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito & SANADA)

Um bom combate que sofreu por causa dos problemas de transmissão da FITE.

O combate foi num estilo luta de house-show, com o Bullet Club dominando a luta por completo, com SANADA e Naito aplicando seus golpes clássicos nos últimos minutos de combate. SANADA fez Owens desistir com um Skull End, para garantir a vitória.

Após o fim da luta, Jay White atacou SANADA e Naito; Jay chegou á acertar SANADA com uma cadeira, mas quando ele tentou acertar Naito, Naito desviou-se e aplicou um destino no “Switchblade”.

IWGP Heavyweight Tag Team Championship match: Guerrillas of Destiny (c) (Tama Tonga & Tanga Loa) vs. Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) 

A primeira luta por título no Royal Quest, viu um combate muito bom entre essas duas duplas. Aussie Open teve que vencer um torneio no show de sexta-feira da RevPro, para conseguir este combate.

Aussie Open começou a luta muito bem, mas Loa e Tonga tomaram o controle quando começaram trabalhar em cima de Kyle; após um bom tempo, Kyle fez o tag para Davis, que entrou no combate muito bem; Fletcher e Davis aplicaram alguns de seus golpes clássicos, como o Assisted Ace Crusher e um belissímo Spinebuster.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Clash of Champions

Jado atacou Davis com sua kendo stick, distraindo Davis que foi atrás de Jado, mas foi atacado por Tanga Loa; Loa e Tonga aplicaram dois Diving Headbutt e um Frog Splash; Davis aplicou um Spanish Fly em Loa com Fletcher voando da terceira corda para fora do ringue para derrubar Loa fora do ringue; Aussie Open tentou aplicar um Fidget Spinner em Tama, mas Tama aplicou um Gun Stun em Kyle; Loa conectou com um Apeshit em Davis e junto com Tama, aplicaram um Powerbomb da terceira corda em Kyle, para garantir a vitória, defendendo os título de duplas com sucesso.

NEVER Openweight Championship match: Tomohiro Ishii (c) vs. KENTA 

Este combate estava sendo sensacional, até um certo momento, quando KENTA apareceu ter ficado com uma concussão, após um German Suplex de Ishii.

Desde o primeiro minuto de combate, os dois trocaram chutes, tapas e muito forearm strikes; KENTA tinha o maior controle da luta, com Ishii chegando á aplicar alguns suplexes em certo momentos; os fãs vaiavam muito KENTA, que aplicou o Dropkick no corner de Katsuyori Shibata; KENTA aplicou um DDT em Ishii; Ishii escapou de um G2S e acertou algumas cabeçadas em KENTA, seguido por um German Suplex.

Ishii acertou várias cabeçadas e tapas na cara de KENTA; KENTA respondeu com um Lariat, seguido por um stomp da terceira corda; KENTA e Ishii trocaram chutes e clothesline; o juíz caiu, e então Tanga Loa e Tama Tonga apareceram e tentaram atacar Ishii, mas sem sucesso; Ishii conectou com um Brainbuster em KENTA, mas antes da contagem de três do juíz, os G.o.D. atacaram o juíz; Loa e Tonga aplicaram um Guerrilla Warfare em Ishii, mas Ishii escapou antes da contagem de três; KENTA aplicou o G2S em Ishii, para se tornar o novo NEVER Openweight Champion.

RevPro Undisputed British Heavyweight Championship match: Hiroshi Tanahashi vs. Zack Sabre Jr. (c)

Na minha opinião este combate foi melhor do que o combate dos dois no MSG no G1 Supercard.

Como é uma luta de ZSJ, a maior parte do combate viu uma luta com muitas submissões e holds; ZSJ tomou o controle após alguns minutos e trabalhava em várias partes do corpo de Tanahashi; Tanahashi respondia com dragon screws na perna de ZSJ; ZSJ aplicou alguns PK’s mas não chegou na contagem de três; Tanahashi respondeu com um Twist & Shout e dois Slingblades.

Veja também:  Rusev não vence em PPVs desde dezembro de 2016

ZSJ bloqueou um High Fly Flow com seus joelhos; ZSJ colocou Tanahashi em uma submissão, mas Tanahashi escapou e conectou com mais um Dragon Screw; Tanahashi aplicou outro Slingblade, seguido por um Dragon Suplex e um High Fly Flow, e para a surpresa de vários, se tornando o novo RevPro Undisputed British Heavyweight Champion.

IWGP Heavyweight Championship match: Minoru Suzuki vs. Kazuchika Okada (c)

Um combate que teve pela sua primeira e segunda parte, uma luta mais estudada pelos dois adversários, mas com sua última parte sendo espetacular.

Eles começaram a luta trocando holds e alguns strikes; eles lutaram fora do ringue, com Suzuki aplicando um PK em Okada na rampa; dentro do ringue os dois trocaram vários forearms strikes; Okada sofria alguns chutes, mas respondia com seus golpes clássicos como John Woo, Elbow Drop e um DDT; após Suzuki dar um tapa na cara de Okada, os dois começaram trocar vários strikes, com os fãs indo a loucura.

Okada escapou de um Gotch-style Piledriver com um Inverted Neckbreaker; Okada aplicou um Dropkick em Suzuki; Suzuki colocou Okada em um Rear naked Choke; Okada aplicou dois Rainmakers; Suzuki escapou do terceiro Rainmaker e acertou vários tapas na cara de Okada; Okada acertou mais um Dropkick; após uma bela sequência, Okada aplicou um Tombstone em Suzuki, seguido por mais um Rainmaker, para continuar como IWGP heavyweight Champion.

Após o fim do combate, SANADA confrontou Okada no meio do ringue, anunciando que ele era o próximo desafiante pelo título, assim terminando o NJPW Royal Quest.

**********************************************************************************

 

 

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SmarkDown! – Antevisão: AEW All Out

Cobertura: AEW All Out – 31/08/2019