Cobertura: NXT – 04/10/2017

Ruby Riot & Nikki Cross vencem The Iconic Duo (Billie Kay & Peyton Royce) por pinfall após Ruby aplicar um “Riot Kick” em Royce. Tal como na última vez, Cross apareceu no meio do combate para se juntar a Ruby, que lutava sozinha contra as australianas.

* É exibido um vídeo onde Lars Sullivan é entrevistado no Performance Center. Ele diz que todos devem entender que ele sempre está no controle de tudo que faz, e que não entende porque seus oponentes temem sua suposta “ira descontrolada”, apesar de que devem temer ele. Sullivan termina aconselhando Danny Burch a controlar seu medo para o combate entre ambos na semana que vem.

* Zelina Vega é entrevistada no estacionamento da Full Sail, onde ela diz que Johnny Gargano ainda está chateado pela quebra de sua parceria com Tommaso Ciampa, e que, como uma mestra de marionetes, ela sabe controlar as cordas que o seguram. Ela fala que da última vez, Andrade Almas venceu Johnny de forma limpa, e que os dois aceitavam o pedido de revanche do ex-campeão de duplas, pois assim Almas poderia destruir o “menino de ouro” do NXT quantas vezes quisesse e ficar mais próximo de um combate pelo NXT Title. Quando perguntada sobre o que aconteceria caso Andrade perdesse, ela fala que Gargano só voltou a ser relevante porque Almas permitiu que ele o enfrentasse no Takeover: Brooklyn III, mas que agora sua vida nos holofotes chegaria ao fim.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 11/10/2017

2) Lio Rush vs Aleister Black não chega a acontecer após Velveteen Dream correr até o ringue e atacar Rush, finalizando-o com um “Purple Rainmaker”. Dream permaneceu no ringue após colocar Lio para fora, e chamou Black para confrontá-lo, saindo do ringue assim que o holandês entrou. Enquanto ia embora, Dream dizia que iria fazer Aleister falar seu nome.

3) Kairi Sane vence Allyah por pinfall após aplicar um “Insane Elbow”.

4) Drew McIntyre vence Roderick Strong por pinfall para reter o NXT Championship após aplicar um “Future Shock” seguido por um “Claymore”. Após a luta, Strong e McIntyre se cumprimentaram, e o desafiante deixou o ringue, sendo que ao chegar na rampa, a Undisputed Era veio ao seu encontro e Adam Cole trocou algumas palavras com ele. O programa encerra com Strong e Drew confusos sobre o que o trio queria com eles.

Fonte: Wrestling Noticias

Deixe um Comentário

comentário(s)