in ,

Cobertura: NXT – 05/12/2018

Os locutores promovem o NXT Champion Tommaso Ciampa no show desta noite. Ele estará aqui esta noite.

Singles Match: Matt Riddle vs. Punishment Martinez
– Matt aplicou o “bromission” e venceu o combate.

Após o combate, Riddle chega na rampa, mas Kassius Ohno aparece e lhe ataca. Ohno fica olhando por alguns minutos antes de ir embora.

Vemos um vídeo de Ricochet no NXT Takeover: “War Games II”, bem como outros combates como a defesa do North American Championship algumas semanas atrás. Hoje cedo, Ricochet foi entrevistado pela WWE e disse que na próxima semana ele planeja defender seu título.

É mostrado um vídeo do Heavy Machinery. Eles falam sobre seu último ano e como eles cresceram como uma equipe. Tucker diz que eles precisam de uma chance pelo NXT Tag Championship da Undisputed Era, já que eles se destacando.

Na semana passada, Bianca Belair derrotou Deonna Purrazzo para se tornar a primeira mulher a entrar na Fatal Four Way que irá dar uma chance ao NXT Womens Championship. O combate irá acontecer daqui a três semanas.

Veja também:  WWE estaria considerando um Queen of the Ring

Tag Team Match: Humberto Carrillo & Raul Mendoza vs. Forgotten Sons
– Após um golpe em dupla, Forgotten Sons venceram o combate.

Nos bastidores, Cathy Kelley fala com Velveteen Dream sobre sua derrota no TakeOver para o NXT Champion Tommaso Ciampa. Dream fala sobre o que virá a seguir para ele. Ele fala sobre Triple H e diz que todos estão falando nele.

Na parte de trás de um caminhão, a Undisputed Era faz uma promo. Bobby Fish diz que ele e seus amigos acabaram com EC3 antes e farão novamente, se for necessário. Roderick Strong e Kyle O’Reilly falam sobre o quão fraca é a atual divisão de tags depois que eles venceram todos. O’Reilly observa que a Heavy Machinery está em uma série de vitórias, mas que eles não enfrentaram ninguém como a Undisputed Era.

É dito que Hanson do War Raiders, está se recuperando de fraturas nas costelas e de ligamentos rompidos após o NXT Takeover.

Non-Title Match: NXT Women’s Champion Shayna Baszler (c/Marina Shafir & Jessamyn Duke) vs. Dakota Kai
– Após aplicar o estrangulamento em Dakota, Shayna venceu o combate.

Veja também:  Cobertura: RAW - 10/12/2018

Após o combate, Duke e Shafir entram no ringue e iniciam um ataque sobre Kai. Io Shirai corre e limpa o ringue.

O NXT Champion, Tommaso Ciampa, vai para o ringue. Ciampa diz que outro TakeOver está nos livros e Ciampa continua sendo o MVP. Ele se alegra em derrotar Gargano, Black e Dream nos últimos dois meses e ainda assim as pessoas ainda se recusam a aceitá-lo como o NXT Champion. Ele fala sobre Mauro Ranallo não acreditar nele, mas diz “Mama Mia! Aqui estou eu!” Ciampa diz que ele é o melhor lutador do Ano de 2018 e vai continuar sendo. A música de Aleister Black toca.

Black diz que no TakeOver ele enfrentou Gargano e absolveu seus pecados, os pecados que Ciampa criou. Black diz que Ciampa não é realmente um campeão, ele é um pecador e ele será absolvido assim como Gargano. Black diz que quer sua revanche contra Ciampa no NXT TakeOver: Phoenix. A música de Gargano toca e ele vem ao ringue. Ele diz a Black que eles ainda não terminaram. Ciampa foge para fora do ringue enquanto Gargano e Black ficam cara a cara. Ciampa está no apron e diz que gosta quando “Johnny Wrestling” é deixado de lado para a entrada do “Johnny Badass”.

Veja também:  SPOILERS: WWE Main Event - 13/12/2018

Ciampa diz claramente que há alguns negócios inacabados entre os dois e talvez eles devessem ter estado no combate WarGames, dentro da cela. Ciampa diz que, se fosse ele, ele iria querer terminar as coisas em uma Steel Cage. Gargano pega o microfone e diz que, se é isso que os fãs querem, que tal uma Steel Cage Match? Black diz que vai lutar com Gargano em qualquer lugar, até mesmo no estacionamento. Gargano zomba dele e Black tenta o “Black Mass” mas Gargano consegue fugir. Ciampa ainda está no apron rindo do que está acontecendo e acaba sofrendo o “Black Mass”. A música de Aleister toca e o NXT chega ao fim.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: WWE Live Event – Santiago, Chile – 05/12/2018

Falece Larry “The Axe” Hennig