in

Cobertura: NXT – 07/11/2018

O episódio do NXT está no ar. Os locutores nos dão as boas vindas.

Tag Team Match: Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) vs. The Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler c/Jaxson Ryker)
– Otis aplicou o “pop-up powerslam” para vencer o combate.

Na semana passada, Candice LeRae confrontou Nikki Cross por se envolver com Johnny Gargano e  Aleister Black. Black então apareceria para exigir saber onde Gargano estava, mas ela disse que ele não estava no prédio.

Hoje cedo, LeRae foi perguntada sobre o ataque de Gargano. Ela diz que não quer falar sobre isso enquanto mantém seus negócios e assuntos separados com ele. Ela então diz que vai falar com Regal sobre um combate contra Nikki Cross.

Nos bastidores, Cathy Kelley fala com Shayna Baszler, campeã feminina do NXT (que está com Jessamyn Duke e Marina Shafir) sobre Kairi Sane ter sua revanche contra ela. Baszler se pergunta quantas vezes ela precisa vencer Sane e quando as pessoas vão perceber como Sane é insignificante. William Regal aparece e diz que Baszler enfrentará Sane no NXT TakeOver: WarGames em uma two-out-of-three-falls match.

Singles Match: Dakota Kai vs. Taynara Conti
– Apesar de uma boa apresentação de Conti, Kai aplicou o “backstabber” e conseguiu vencer o combate.

Veja também:  Renee Young comenta sobre ter participado do Crown Jewel

Nos bastidores, Kelley conversa com Mia Yim sobre o Mae Young Classic e sobre receber um contrato para estar no NXT. Kim diz que é um sonho estar no NXT e treinar na Performance Center. De repente, Bianca Belair entra e se depara com Yim. Belair se pergunta por que Kelley está entrevistando Yim e não ela quando ela está aqui há dois anos, permanecendo invicta, e ainda não recebendo sua chance pelo título. Yim não fica com raiva e diz que Belair pode estar invicta, mas ela ainda não derrotou Yim. Belair apenas ri e vai embora.

Na semana passada, Matt Riddle fez sua estreia no NXT.

Nos bastidores, Keith Lee está com Matt Riddle, perguntando a ele como foi ganhar seu primeiro combate. Kassius Ohno está sentado perto e diz “Oh! São os novos brinquedos brilhantes de Regal”. Ohno diz que a coisa divertida dos brinquedos de Regal é que você pode quebrá-los. Riddle e Lee não parecem estarem muito incomodados com o desrespeito da parte de Ohno e apenas voltam à conversar sobre estarem no NXT.

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 06/11/2018

Vemos um vídeo promocional do WarGames, que contará com Undisputed Era vs. Ricochet, War Raiders e Pete Dunne. Nós vemos clipes da história do WarGames e a Undisputed Era ano passado. A longa rivalidade entre os dois lados é mostrada.

Johnny Gargano enviou para o NXT um vídeo explicando suas ações contra Aleister Black. Gargano está caminhando lentamente enquanto ele diz que está em um caminho diferente, uma vez que ele queria corrigir um erro ao bater Tommaso Ciampa pelo título, mas Black entrou no caminho. Ele diz que Black age como se fosse o dono do lugar e aplicou o “Black Mass” em todo os cantos, mas nesta história Gargano ainda é o cara bom. Gargano continua fazendo uma coisinha que algumas pessoas podem considerar mal. Gargano diz que ainda é o mesmo cara e luta pelo que é certo, mas às vezes você tem que lutar um pouco sujo. Ele continua e diz que ele entende que Black pode querer chutar seu rosto, mas Gargano não tem medo dele. Gargano diz que ele está vivendo em um lugar escuro agora e ele está meio que gostando. Gargano finaliza dizendo que fará a mesma coisa no TakeOver.

Veja também:  Card atual: Survivor Series 2018

Na próxima semana Mia Yim enfrentará Bianca Belair.

Regal anuncia que na próxima semana, dois competidores envolvidos no combate WarGames vão se enfrentar, quem ganhar dará uma vantagem ao seu time no TakeOver: WarGames.

Singles Match: Velveteen Dream vs. Lars Sullivan
– Dream estava prestes a vencer o combate, mas Ciampa apareceu para causar a distração. Lars então aplicou o “freak accident” para vencer.

Depois do combate, Ciampa entra no ringue com o título dele enquanto Sullivan segue para os bastidores. Ciampa sorri enquanto Dream mal consegue ficar de pé. Ciampa grita; “Eu sou o campeão! Você não compartilha meu holofote! Você não compartilha meu evento principal! Você não está na minha liga!”. Ele então coloca o título no chão e prepara um golpe sobre o título. Dream recupera-se e acerta um superkick e depois um DDT em Ciampa sobre o título. Dream, em seguida, sobe no topo da corda mas vários árbitros entram no ringue para detê-lo. Ele desce da corda por um momento, mas depois corre e acerta o “purple rainmaker”. Dream pega o título e comemora no ringue enquanto o show é encerrado.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Card atual: Survivor Series 2018

Card atual: NXT TakeOver – WarGames 2018