Cobertura: NXT – 08/11/2017

Brasileiro Cezar Bononi participou do evento

– Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) vencem Chris Paine e Sean Maluta por pinfall após aplicarem um “Compactor”.

– Ember Moon é entrevistada nos bastidores, e diz que se Mercedes Martinez realmente acha que ela não tem o que é necessário para ganhar o título feminino do NXT no Takeover: War Games, ela deveria enfrentá=la na semana que vem, pois Ember mostraria porque era a maior ameaça da divisão feminina da brand.

– Kairi Sane vence Billie Kay (c/ Peyton Royce) por pinfall após aplicar um “Insane Elbow”. Royce tentou interferir ao final da luta, mas Sane conseguiu acertá-la e ignorou a distração.

– William Regal está em seu escritório, atendendo um telefonema, quando Kassius Ohno aparece para falar com ele. Kassius diz que desde que voltou ao NXT tem tidos alguns altos e baixos, mas que depois de sua rivalidade com Hideo Itami ele se sente pronto para voltar à cena do NXT Title. Para iniciar sua nova caminhada, ele diz que tem uma ideia ótima: enfrentar Lars Sullivan no Takeover: War Games e ser o primeiro a conseguir pará-lo. Após alguns segundos de hesitação, Regal aceita marcar a luta e deseja boa sorte a Ohno.

-É exibido um video package mostrando a história do combate War Games, com declarações de lendas da WWE, como Goldust, Booker T e Arn Anderson.

Veja também:  Chris Jericho anunciado para o NJPW Wrestle Kingdom 12

– É exibida uma entrevista com Andrade Almas e Zelina Vega. Ao ser perguntada sobre a estratégia para Andrade ganhar, Zelina diz que não teria seu sucesso atual se ficasse dizendo suas estratégias por aí, e que o único que as conhece e que as deve conhecer é o mexicano. Ela diz que apesar das reclamações de Drew McIntyre, eles fizeram exatamente o que o campeão pedia, e o confrontaram frente a frente, afirmando que Drew não estava pronto para aquilo. Ao serem perguntados sobre seu relacionamento, Vega diz que ela conhece Andrade há sete anos, e que sabe quem é o verdadeiro “Cién” Almas, diferente do NXT Universe, que só conhece muito pouco do mesmo, e que a preocupação destes devia ser pensar se alguém poderia vencer o novo Andrade Almas, falando que McIntyre iria descobrir isso no Takeover: War Games. Andrade diz que ele encontrou Drew cara a cara, e o campeão viu quem era o “Ídolo”, afirmando ser o melhor e o próximo NXT Champion.

– The Velveteen Dream vence Cezar Bononi por pinfall após aplicar um “Death Valley Fall”. Após a luta, Dream diz que deu a Aleister Black o que ele precisava, e que no Takeover: War Games, depois que as trevas virassem luz, ele iria conseguir o quer e fazer Black dizer seu nome.

Veja também:  Entrevista com lutadores no show da BWF e WSW

– É exibida uma entrevista de Ruby Riot no Performance Center, onde ela estava sendo avaliada sobre a lesão que teve no tornozelo, durante a luta contra Sonia Deville e Ember Moon, semanas atrás. O médico diz que ela ainda vai ficar mais duas semanas em recuperação, e neste momento Deville aparece e diz que ele poderia ter se poupado deste problema se tivesse desistido naquele combate. Ela diz que Riot tomou o caminho dos covardes ao tentar um rope break, e que por causa daquilo estava lesionada, enquanto ela ficou de fora do combate pelo NXT Women’s Title. Ruby diz que por mais que adorasse discutir sobre quem foi a culpada naquele dia, tinha uma ideia melhor: quando ela estivesse recuperada, ambas teriam um combate onde se provaria quem deveria ter conseguido a chance de lutar pelo cinturão feminino. Sonia aceita e diz para Riot se recuperar logo, para que ela possa quebrá-la novamente.

– Os Street Profits estão na Full Sail University, e Angelo Dawkins diz que estão lá para mostrar algumas coisas. Um homem passa por eles e Angelo elogia seu terno, dizendo que faltava apenas uma coisa para ficar tudo completo, e entregando um dos copos de Montez Ford para ele. Em seguida, um roupeiro vem andando e diz que estava indo entregar um terno para Tino Sabatelli, e Ford se apresenta como tal, pegando a roupa e examinando-a junto com Dawkins. Nesse momento, Tino e Riddick Moss aparecem e pegam a vestimenta, pedindo novamente para que os Profits parassem de pegar suas coisas, e perguntando se estes querem ser como eles. Angelo diz ninguém queria ser como eles, e que já que Sabatelli tinha um tom de superioridade na voz, as duas equipes deveriam se enfrentar na semana que vem, ao passo que os heels aceitam e Moss diz que os Profits iriam se arrepender do desafio.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Resultados: TLC 2017

– Roderick Strong vence Adam Cole por desqualificação após Kyle O’Reilly e Bobby Fish o puxarem para fora do ringue após Strong aplicar um “Backbreaker” na última corda. Logo em seguida, os Authors of Pain e a SAnitY apareceram, e as três equipes se atacaram no ringue. A briga prolongou-se até quase todos saírem do ringue, e terminou depois que Roderick aplica um “Superplex” em Cole, e os dosi caem sobre todos os demais lutadores, com o programa encerrando com todos caídos no chão.

Fonte: Wrestling Noticias

Deixe um Comentário

comentário(s)