in

Cobertura: NXT – 27/03/2019

Os locutores nos dão as boas vindas para o show desta semana. Adam Cole se dirige ao ringue. No ringue está o NXT Championship, que atualmente está vago. Cole quer falar sobre seu próximo adversário no NXT TakeOver: New York, Johnny Gargano. Gargano aparece no ringue. A multidão está muito dividida entre os dois lutadores. Cole lembra aos fãs que ele não precisa de apoio dos fãs. Gargano diz que os ama. Gargano diz que Cole está na luta de sua vida no TakeOver e seu caminho para o NXT Championship passa por Cole. Gargano se refere a si mesmo como “Johnny TakeOver”. Cole lembra que ele não estará vencendo o combate e talvez devesse ser citado como “Johnny Participation”. Cole fala sobre algumas de suas conquistas e cita o NXT North American Champion e o combate WarGames.

Cole se pergunta o que Gargano ganhou ultimamente. Gargano fala sobre a dificuldade que teve para chegar onde está. Gargano exalta que dá seu coração em cada combate que faz. Ele diz que no TakeOver, ele lutará com tudo o que tem e, finalmente, será o NXT Champion. Cole sai do ringue, mas, em seguida, zomba de Gargano dizendo que ele tem uma história muito inspiradora. Cole diz que Gargano pode tentar e tentar novamente, mas Cole será o campeão.

Veja também:  Terceira Corda #2 - Chega de Kofi-Mania

Na semana passada, os Forgotten Sons emboscaram Ricochet e Aleister Black no ringue depois do combate de Black e Ricochet.

Tag Team Match: Aliyah & Vanessa Borne vs. Kacy Catanzaro & Lacey Lane
– O combate acabou sem vencedoras, após Shayna Baszler, Jessamyn Duke e Marina Shafir aparecerem no ringue e atacarem todas as competidoras.

Vemos Ricochet e Aleister Black nos bastidores se preparando para o seu combate.

Singles Match: Matt Riddle vs. Kona Reeves
– Matt aplicou o “Bromission” e venceu o combate. Vale ressaltar que Velveteen Dream apareceu durante o combate e ficou no palco.

Após o combate, Velveteen Dream anuncia Matt Riddle como o vencedor. Riddle se dirige até Dream, bebe do cálice e joga-o fora. Antes de ir para os bastidores, Riddle diz que ele verá Dream no TakeOver.

Vemos os Forgotten Sons se preparando nos bastidores. O evento principal acontecerá a seguir.

Dusty Rhodes Tag Team Classic – Final: Aleister Black & Ricochet vs. The Forgotten Sons (Blake Murphy & Steve Cutler)
– Em um combate incrível, Ricochet aplicou o “630 Splash” para vencer o combate. Desta forma, Aleister e Ricochet vencem o Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2019.

Veja também:  SmarkDown! - Antevisão: WWE Clash of Champions

Após o combate, eles comemoram no ringue enquanto vários papéis picados caem sobre eles. Os atuais NXT Tag Team Champions, War Raiders (Hanson e Raymond Rowe), aparecem no palco e em seguida, entram no ringue. Eles erguem os títulos na frente de Ricochet e Black, enquanto o NXT desta semana sai do ar.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tammy “Sunny” Sytch volta a ser presa

Possível motivo de Charlotte ter se tornado campeã