in

Cobertura: NXT Takeover – Chicago

Ladder Match pelos NXT Tag Team Titles foi o main event

* O NXT Takeover – Chicago começa com um “video package” a promover todos os combates que irão ocorrer no evento! Os comentadores para este evento são Nigel McGuinness, Percy Watson e Tom Philips.

1) Roderick Strong venceu Eric Young após aplicar um “End of Heartache” (um “Suplex” diretamente para um “Double Knee Backbreaker”).

* Antes do próximo combate, anunciam que Jim Ross irá substituir Tom Philips e Percy Watson para o próximo combate. Passam um vídeo a promover a rivalidade entre Tyler Bate e Pete Dunne!

2) Pete Dunne venceu Tyler Bate para se tornar no NOVO WWE UNITED KINGDOM CHAMPION após aplicar um “Bitter End”!

* Mostram agora um vídeo a promover a rivalidade entre Asuka, Ruby Riot e Nikki Cross…

3) Asuka venceu Ruby Riot e Nikki Cross para reter o NXT Women’s Championship após aplicar um “Running Kick” em Ruby e ter feito o “pinfall” em ambas as lutadoras.

* Mostram um vídeo a promover a estreia da nova personagem de Patrick Clark (“The Velveteen Dream”) na próxima semana no NXT!

* Passam um vídeo a promover a rivalidade entre Bobby Roode e Hideo Itami…

4) Bobby Roode venceu Hideo Itami para reter o NXT Championship após aplicar um segundo “Glorious DDT”

* Mostram no público, o United States Champion Kevin Owens, Eric Thames e também Sami Zayn, Kassius Ohno e ainda o 1º Intercontinental Champion de sempre, Pat Patterson…

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre os #DIY e os Authors of Pain!

5) The Authors of Pain (Akam e Rezar c/ Paul Ellering) venceram #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) num “Ladder Match” para reterem os NXT Tag Team Championships após aplicarem um “Super Collider” a ambos Ciampa e Gargano, e ambos retirarem os títulos do topo.

* Para acabar o programa, os #DIY recebem uma grande ovação do público, até que Tommaso Ciampa ataca Gargano, enviando-o contra o ecrã do NXT Takeover: Chicago. Aplica um “Running Knee Strike”. Termina o ataque, aplicando um “Emerald Fusion” através de várias mesas no exterior e Ciampa fica a pousar para o público que o apupa!

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do NXT Takeover – Chicago.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Wrestlemaníacos Ratings – wXw 16 Carat Gold 2017 – Night 1 – 10/03/2017

NXT Takeover

Vídeos: NXT Takeover: Chicago