in

Cobertura: NXT UK – 02/01/2019

PRIMEIRO EPISÓDIO

Travis Banks faz a sua entrada até ao ringue. Jamie Ahmed vem de seguida.

Singles Match: Travis Banks Vs. Jamie Ahmed
~Banks venceu após fazer o pinfall.

Após a luta, Jordan Devlin aparece e diz que, ao contrário de Banks, ele aparece todas as semanas para lutar pelo cheque que recebe e que Banks nunca enfrentou alguém como Devlin.

Amir Jordan e Kenny Williams fazem a sua entrada. Marcel Barthel e Fabian Aichner vêm de seguida.

Tag Team Match: Amir Jordan & Kenny Williams Vs. Marcel Barthel & Fabian Aichner
~Barthel e Aichner venceram com um golpe conjunto em Jordan.

Candy Floss faz a sua entrada. Jinny aparece de seguida.

Singles Match: Candy Floss Vs. Jinny
~Jinny venceu após realizar o pinfall.

A Moustache Mountain realiza a sua entrada com bastante apoio da plateia. Mark Coffey e Wolfgang aparecem de seguida acompanhados por Joe Coffey.

NXT UK Tag Team Championship Tournament – Semifinals: Moustache Mountain (Trent Seven & Tyler Bate) Vs Gallus (Mark Coffey & Wolfgang)
~Após Pete Dunne aparecer e evitar uma interferência por parte de Joe Coffey, a Moustache Mountain aplicou um golpe conjunto em Mark Coffey para vencer.

Veja também:  KUSHIDA oficialmente sai da NJPW

Após a luta termina o Gallus tentou atacar a British Strong Style, mas acabou sendo atirada para fora do ringue. Pete Dunne anuncia que irá enfrentar Joe Coffey pelo UK Championship no TakeOver em Blackpool e o show termina com a BSS comemorando no ringue.

Fim do primeiro episódio.

SEGUNDO EPISÓDIO

Toni Storm faz a sua entrada até ao ringue. Deonna Purrazzo vem de seguida.

Singles Match: Toni Storm Vs. Deonna Purrazzo
~Storm venceu com um “Strong Zero”.

Depois do combate, a NXT UK Women’s Champion Rhea Ripley apareceu e confrontou Storm.

Josh Morrell faz a sua entrada. Mike Hitchman aparece de seguida.

Singles Match: Josh Morrell Vs. Mike Hitchman
~Hitchman venceu com um “Frog Splash”.

Dave Mastiff faz a sua entrada até ao ringue. O seu adversário, Eddie Dennis, aparece de seguida.

Singles Match: Dave Mastiff Vs. Eddie Dennis
~O árbitro terminou a luta sem vencedor por não conseguir tomar o controlo da mesma e os lutadores irem contra ele.

Apesar do combate terminar, os dois lutadores continuam lutando entre si. Vários árbitros aparecem para tentar separar eles, porém não conseguem. Eles só pararam quando Johnny Saint apareceu e anunciou que, no TakeOver: Blackpool, Eddie Dennis estará enfrentando Dave Mastiff em uma No Desqualification Match.

Veja também:  Atualização: Fãs usando produtos da All Elite Wrestling foram expulsos do SmackDown

Joe Coffey aparece e vai até ao ringue, onde vai oficializar a sua luta contra Pete Dunne pelo UK Championship. O “Bruiserweight” aparece de seguida com uma grande reação do público. Os lutadores fcam se encarando por algum tempo, o ring announcer os manda sentar, porém eles continuam de pé. Coffey pega o microfone da mesa e é bastante vaiado. Ele diz que o TakeOver: Blackpool vai ser uma noite histórica porque vai ser a mudança de ‘Deus’ no NXT UK.  Coffey manda Johnny Saint e o ring announcer recuarem porque ele quer ter um momento a sós com o “Bruiserweight”. Ele pergunta a Dunne se está vendo as pessoas que o rodeia, o ringue, o país, o reino, a marca, pois isso lhe pertence e que, no TakeOver, o título também será seu. Ele pergunta a Dunne há quanto tempo é campeão e responde de imediato que muito, talvez demais e que Dunne deve perguntar a si mesmo porquê. Coffey diz que isso só aconteceu porque ele não estava no NXT UK ainda. As pessoas do seu povo já tentaram destronar o campeão, porém o ‘rei’ está ali para reclamar o seu trono. Coffey assina o contrato de seguida, sempre encarando Dunne.

Veja também:  Cobertura: IMPACT Homecoming - 06/01/2019

Quando Joe Coffey termina de assinar, Dunne empurra a sua mão contra a mesa e lhe aplica um “Finger Snap” e modo a machucar os seus dedos. O UK Champion tira uma caneta da sua jaqueta e assina o contrato. Ele pega rapidamente no microfone e diz que Coffey fala demasiado e que o erá em Blackpool. Mark Coffey e Wolfgang aparecem de seguida causando uma distração ao “Bruiserweight”, que acaba sendo atacado por Joe. Este quebra uma mesa após aplicar um “Powerbomb” em Dunne. O show termina com Joe Coffey levantando o UK Championship no ringue.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NXT – 02/01/2019

All Elite Wrestling em conversas com a Time Warner