in , ,

Cobertura: FILL Outubro ou Nada – 18/10/2018

Equipe carioca realizou evento evento no último mês

A FILL (Federação Internacional de Luta Livre) realizou no último dia 18 na Lona Cultural Municipal Terra o evento Outubro ou Nada, no Rio de Janeiro. Confira a cobertura completa do evento:

Pré-show: Rodrigo Mineiro vem ao ringue e anuncia que, com a viagem de Felipe Lima à Austrália, ele agora passa de diretor da divisão de leves para diretor geral da FILL. Ao terminar seu anúncio, ele é interrompido pelo Campeão dos Pesos Pesados, M2, que adianta detalhes do evento principal da noite, a 5 Contra 5 entre lutadores do Rio de Janeiro e lutadores de fora do estado, se auto-declarando o capitão da equipe de lutadores de fora do RJ. tytan vem ao ringue na sequencia e anuncia que é o capitão da equipe de lutadores cariocas.

Ainda no pré-show, Bucks e Gabriel Brito vêm ao ringue e anunciam que estão formando uma dupla oficial para entrar na divisão de duplas. Brito exige uma luta contra El Grande e El Garra, mencionando o ataque da dupla de mascarados durante a luta deste contra El Grande. O diretor Rodrigo Mineiro aceita e marca a luta para a mesma noite.

Luta 1: Kraven vs. Lord Arthur (SWU) vs. Muro

A noite começa com a ameaça tripla entre Kraven, ainda ressentido pela polêmica conclusão de sua luta contra Gabriel Nogueira no A Conquista; o Rei dos Monstros, Muro; e um dos lutadores convidados da South Wretling Union, “Coração de Leão” Lord Arthur. Kraven e Arthur conseguem neutralizar Muro por um tempo, mas quando a aliança acaba, a luta torna-se um combate extremamente veloz e equilibrado.

Veja também:  BWF: Noite dos Campeões 2 - Show sofre mudanças no local e horário

Vencedor: Lord Arthur

No momento do anúncio da segunda luta, Bucks vem carregando um ferido Gabriel Brito para o ringue. Eles alegam que, durante a primeira luta, a El Grande Garra atacou Brito, e ele está impossibilitado de lutar. Rodrigo Mineiro então substitui Gabriel Brito e chama um lutador novato para ajudar Bucks.

Luta 2: El Grande Garra vs. Bucks & Adam Mantis

Adam Mantis, lutador da Libertas Luta Livre de Belo Horizonte, faz sua estreia pela FILL ao lado de Bucks. Mas a inexperiência custa caro: El Grande e El Garra conseguem isolar os membros da outra dupla e garantem a vitória.

Vencedores: El Grande Garra

Luta 3: Axel vs. Targueta

Uma luta equilibrada sai dos trilhos no momento em que Targueta aplica um golpe baixo em Axel no ponto-cego do árbitro, garantindo a vitória do Capitão.

Vencedor: Targueta

Luta 4: Ryan (SWU) vs. Gabriel Nogueira – Luta válida pelo cinturão de Rei dos Voadores

Mais um lutador da SWU agraciando este evento da FILL, Ryan desafia o campeão dos pesos leves da FILL, o Lobo Alfa Gabriel Nogueira. Um combate extremamente veloz que termina com o Lobo assegurando a vitória e mantendo seu reinado vivo.

Veja também:  BWF: Noite dos Campeões 2 - Show sofre mudanças no local e horário

Vencedor, e ainda Rei dos Voadores: Gabriel Nogueira

Luta 5: Sweet Dreamers vs. Elemento X – Luta válida pelos Cinturões de Duplas

Anark Andy e Bob Castro enfim recebem sua chance pelos cinturões de duplas após passarem meses no topo do ranking, desafiando Pezão e Iron Charles. As distrações do auto-proclamado Melhor Striker Técnico do Brasil e do Super Sarra-Jin funcionam, mas os bicampeões de Duplas mostram porquê são o Elemento X da Luta Livre Nacional.

Vencedores, e ainda Campeões de Duplas: Elemento X

Luta 6: Marco Jr. vs. Kuma Joe

Após a implosão surpreendente da MK após sua derrota para a Elemento X, os ex-parceiros de MK se enfrentam. E, num final surpreendente, Marco Jr. apaga Kuma Joe numa submissão e mostra que não era elo fraco da dupla de ex-campeões.

Vencedor: Marco Jr.

Luta Principal: Anark Andy, El Garra, Gabriel Nogueira, Kraven & Tytan (Equipe RJ) vs. M2, Iron Charles, Lord Arthur, Pezão & Ryan (Equipe BR) – 5 Contra 5 de Eliminação

Veja também:  BWF: Noite dos Campeões 2 - Show sofre mudanças no local e horário

Numa luta com equipes tão diversas, inimigos se viram forçados a forjar alianças inesperadas. De um lado, a reunião temporária da War club (Anark Andy e Gabriel Nogueira); do outro, a reunião da Inconfidência (Pezão e M2). Um a um, lutadores dos dois lados foram sucumbindo (incluindo o “fogo amigo” de Gabriel Nogueira, ao causar a eliminação de Kraven após um Throat Cutter), até que M2 e Tytan foram os únicos sobreviventes. Num ato inicialmente confuso, Pezão distrai o Gângster de BH, permitindo que o Super-Humano garantisse a vitória. Após o gongo final, Rodrigo Mineiro anunciou que Tytan será o próximo desafiante pelo Cinturão de Pesos Pesados.

Vencedores: Equipe RJ (Único sobrevivente: Tytan)

Informações técnicas:
Staff: Thaís Cristina/João Luiz Ferreira
Arbitragem: Douglas Jardim/Ingrid Matias

Os combates do evento serão postados no canal da FILL no YouTube. Fique ligado aqui no Wrestlemaníacos para informações.

A FILL, localizada no Rio de Janeiro, capital, realiza seus treinos no Clube Florença, no bairro de Vicente de Carvalho, Zona Norte carioca.

Acompanhe a FILL pelas redes sociais:
Facebook: facebook.com/EquipeFILL
Instagram: @EquipeFILL

> Confira mais sobre a FILL clicando aqui
> Confira tudo sobre o evento anterior da FILL, A Conquista, clicando aqui
> Confira mais sobre a luta livre nacional clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BWF Telecatch #290

Maníacos por Entrevista: Max Miller (BWF)