in

Cobertura: RAW – 01/04/2019

– O RAW começa com Stephanie Mcmahon falando do main event da Wrestlemania 35 e anuncia que os dois títulos femininos (RAW e SmackDown) estarão em jogo no evento de domingo. Ela diz que será um “Winner Takes All”.

– Brock Lesnar aparece com Paul Heyman. Heyman diz que Lesnar, assim como no combate feminino, irá ganhar tudo no combate contra Seth Rollins na Wrestlemania. Paul Heyman diz que Lesnar acabou com a streak de Undertaker, que ele destruiu Roman Reigns e que Lesnar irá destruir Rollins na Wrestlemania.

Seth Rollins aparece. Seth diz que o combate na Wrestlemania não será o maior em sua carreira, mas sim o da carreira de Lesnar. Seth diz que as pessoas estão cansadas de Lesnar. Rollins diz que Lesnar pode ser grande, pode ser um dos atletas mais bem sucedidos do esporte, que é difícil vencê-lo, mas não impossível e diz que irá tirar seu título na Wrestlemania.

Lesnar passa por Rollins que o ataca com um low blow, Lesnar revida com um suplex mas Seth aplica mais um low blow e um Curb Stomp para finalizar o segmento.

– É mostrada uma promo do NXT Takeover: New York.

– Seth Rollins é entrevistado nos bastidores e é perguntado se ele não tem medo de ser desclassificado por causa do ataque a Lesnar e ele diz que não, ja que não é o campeão… ainda.

Veja também:  Show da WWE no Brasil em setembro?

Beth Phoenix, Natalya, Sasha Banks, & Bayley vs. Nia Jax, Tamina, Peyton Royce, & Billie Kay
– Beth Phoenix consegue a vitória para sua equipe após aplicar um gram slam em Peyton Royce

– É mostrado Batista chegando a arena.

– Toca a música de Batista e ele faz sua entrada. O público grita “bem-vindo-vindo de volta”. É mostrado uma promo das feuds entre Batista e Triple H em Wrestlemania’s.

Batista diz apenas: “Hunter, beija minha bunda!” e chega ao fim o segmento.

– Elias aparece na porta do MetLife Stadium, local da Wrestlemania 35 e diz que após sua apresentação de domingo, nenhum nome como Bruce Springsteen, Jay-Z, Taylor Swift será mais lembrado.

Apollo Crews vs. Jinder Mahal em uma Lumberjack Match
– Crews vence o combate. Após o combate começa uma brawl entre os participantes do torneio de domingo.

– Kurt Angle vem ao ringue mas não lutará. Kurt faz um promo agradecendo todos e os fãs gritam “obrigado”. É mostrado uma promo especial sobre a carreira de Angle, com depoimentos de diversos lutadores.

Após a promo, Kurt Angle chora no ringue e mais uma vez os fãs os agradecem.

Baron Corbin aparece. Corbin ironicamente pede desculpas por atrapalhar o momento. Corbin diz que o homem que vimos no vídeo não é mais Angle. Os nomes de John Cena e Undertaker são gritados pelos fãs após Corbin citar que não liga com eles dizendo nas redes sociais que ele não é melhor nome para um combate de aposentadoria com Angle. Corbin provoca em lutar no RAW com Angle, mas diz que não lutará, que esperará domingo.

Veja também:  Card atual: WWE WrestleMania 35

Rey Mysterio aparece e diz que Angle merece respeito. Rey chama Corbin para um combate mas ele nega, Corbin então é atacado por Rey e Angle. Kurt Angle e Rey Mysterio se abraçam.

– Charlotte Flair é entrevistada nos bastidores.

Ricochet & Aleister Black vs. The Revival pelos RAW Tag Team Championship
– The Revival retêm os títulos por count-out. Após o combate, são atacados por Ricochet e Black.

– Ronda Rousey é entrevistada nos bastidores e diz que o “julgamento final será essa noite”.

– Roman Reigns é entrevistado nos bastidores é lhe é perguntado se ele está 100% bem para uma luta individual contra Drew McIntyre na Wrestlemania, já que foi atacado duas vezes por Drew McIntyre. Quando se preparava para responder, Drew aparece e o ataca novamente.

– Becky Lynch é entrevistada nos bastidores e diz que não tem escolha na Wrestlemania, a não ser fazer história.

The Riott Squad Vs. Ronda Rousey, Becky Lynch, & Charlotte Flair
(Se Charlotte, Ronda, ou Becky se atacarem durante o combate, a autora do ataque ficará fora da Wrestlemania).
– Ronda aplica um arm bar em Liv Morgan para vencer o combate. Após o combate começa um brawl entre Ronda, Charolotte e Becky. A polícia aparece para separar as lutadoras. As três lutadoras são algemadas e começam a ser retiradas do stage.

Veja também:  Foto: Stage da WrestleMania 35 começa a ser construído

No estacionamento, a polícia tenta levar as lutadoras presas, mas temos mais brawl até que a polícia consegue colocar cada lutadora em um carro e levá-las para a prisão.

Bobby Roode & Chad Gable vs. Heavy Machinery
– Heavy Machinery venceu o combate

Braun Strowman vs. “Michael Che” & “Colin Jost”
– Braun Strowman venceu dois homens que estavam nos bastidores dizendo que eles seriam Che e Jost no combate.

– Bobby Lashey está no ringue com Lio Rush e é perguntado dos boatos de que Finn Bálor voltará a ser Demon King na Wrestlemania. Lashley diz que Bálor é Demon e Demon é Bálor. E que isso não importa. Finn Bálor aparece no telão da arena chamando Bobby e diz “meu demônio será seu pesadelo” e se transforma em Demon King.

Rey Mysterio vs. Baron Corbin
– Corbin venceu Rey Mysterio. Após o combate, na rampa, Kurt Angle apareceu e aplicou um ankle lock em Corbin, encerrando assim o show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Battle Royal #288