in

Cobertura: RAW – 01/10/2018

O episódio desta semana do RAW começa com a música de Dean Ambrose tocando e o “Lunatic Fringe” vindo até o ringue para a alegria dos fãs em Seattle. Enquanto ele caminha até o ringue, são destacadas as atrações da noite, como o embate entre a RAW Women’s Champion, Ronda Rousey e Ruby Riott. Além disso, teremos o retorno de Shawn Michaels, que falará mais uma vez sobre o combate entre Triple H e The Undertaker no Super Show-Down.

Já no ringue, Ambrose é entrevistado por Charly Caruso que questiona o momento em que Ambrose ficou do lado de fora do ringue apenas olhando para seus companheiros de The Shield antes de celebrar a vitória com eles. Ela pergunta se ele já pensou em deixar o grupo. Ambrose diz que sim. Ele fala que várias pessoas pergunta sobre ele ter voltado para o RAW, ja que ele poderia muito bem ter continuado no SmackDown e ter ganho o WWE Championship outra vez, mas não, ele quis voltar a se unir com seus irmãos, por o The Shield não é um negócio, não é uma marca…o The Shield é uma irmandade.

“Constable” Baron Corbin interrompe e fala sobre Ambrose querer ter as suas próprias escolhas e ele lhe dará essa oportunidade hoje à noite. Ele diz que Ambrose tem três combates para escolher: enfrentar Seth Rollins pelo Intercontinental Championship, lutar contra Roman Reigns pelo WWE Universal Championship ou enfrentar Braun Strowman sozinho. Ambrose fica alguns segundos em silêncio e responde Corbin dizendo que ele não é uma marionete que Corbin pode manipula-lo. Ele desafia Corbin para um combate agora. O General Manager temporário diz que ele não vai criar esse combate, pois Ambrose estará enfrentando Strowman hoje à noite e agora.

A música do “gigante” toca e ele vem para o ringue!

Comercial!

Singles Match: Braun Strowman vs. Dean Ambrose
– Strowman conseguiu a vitória por desqualificação após Roman Reigns interferir e ajudar Ambrose que estava sofrendo nas mãos do “gigante”.

Depois o combate, Seth Rollins também apareceu e se juntou a Roman Reigns para tirar Strowman do ringue. Os RAW Tag Team Champion, Dolph Ziggler & Drew McIntyre apareceram para igualar as coisas, mas Baron Corbin também apareceu e confirmou que Ziggler enfrentara Reigns à seguir e mais tarde, Rollins enfrentará McIntyre.

Comercial!

De volta e vemos Dean Ambrose se recuperando nos bastidores. Seth Rollins aparece e pergunta como Ambrose está. O “Lunatic Fringe” se demonstra muito irritado por Roman Reigns ter custado o seu combate contra Braun Strowman. Rollins defende Reigns dizendo que ele apareceu quando deveria aparecer. Ambrose olha para Rollins e diz que ele poderia estar com o Intercontinental Championship agora, dando a entender que ele poderia ter aceito a proposta de Baron Corbin. Ele sai, enquanto Rollins fica confuso.

Veja também:  Cobertura: FILL A Conquista - 29/09/2018

Vamos ao ringue e o combate entre Roman Reigns e Dolph Ziggler está prestes a começar. O “Big Dog” entrega o título para o juiz querendo o colocá-lo em disputa. Baron Corbin aparece e impede que o título esteja em disputa. Ele avisa que Reigns só colocará o seu título em jogo no Crown Jewel contra Brock Lesnar. Ele deixa o stage e o combate começa!

Singles Match: WWE Universal Champion Roman Reigns vs. RAW Tag Team Champion Dolph Ziggler
– Roman Reigns conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um Spear.Nos bastidores, vemos Ronda Rousey se aquecendo. A RAW Women’s Champion vai estar em ação contra Ruby Riott, à seguir.

Comercial!

De volta e a música das The Bellas Twins toca. As irmãs Bellas estarão acompanhando Ronda Rousey no combate à seguir. A campeã faz a sua entrada e logo depois o Riott Squad vem para o ringue.

Singles Match: RAW Women’s Champion Ronda Rousey (c/ The Bellas Twins) vs. Ruby Riott (c/ Liv Morgan & Sarah Logan)
– Ronda Rousey conseguiu a vitória por submission após aplicar um “Arm Bar”.

É exibido uma promo sobre a rivalidade entre a SmackDown Women’s Champion, Becky Lynch e Charlotte Flair. Elas se enfrentarão no WWE Super Show-Down, no próximo Sábado.

Ainda hoje, Shawn Michaels tem mais a dizer sobre The Undertaker vs. Triple H. Além disso, Bob Lashley vai estar em ação contra Kevin Owens. Também teremos, Drew McIntyre vs. Seth Rollins.

Vamos ao ringues e a música de Bobby Roode toca. O “Glorious” faz a sua entrada acompanhado por Chad Gable. Teremos um combate à seguir.

Comercial!

Singles Match: Bobby Roode (c/ Chad Gable) vs. Konnor (c/ Viktor)
– Após se distrair com Viktor do lado de fora do ringue, Bobby Roode foi derrotado por Konnor.

Um vídeo é exibido com Alexa Bliss em “Moment of a Bliss”, onde ela fala sobre Trish Stratus. Elas estarão se enfrentando o Evolution.

Vamos ao ringue e a música do B-Team toca e Bo Dallas & Curtis Axel aparecem. Eles estarão em ação à seguir.

Comercial!

Tag Team Match: The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) vs. The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder)
– B-Team conseguiram a vitória após Bo Dallas fazer o roll-up em Dash Wilder.

Depois do combate, enquanto o B-Team celebrava a vitória, os Authors of Pain apareceram e atacaram os ex-RAW Tag Team Champions.

Nos bastidores, Dean Ambrose ainda está sentindo os ataques de Braun Strowman. Roman Reigns aparece e pergunta a Ambrose o que está acontecendo com ele. Primeiro na semana passada e agora hoje. Ambrose diz que ele poderia ter vencido Strowman sozinho. Reigns diz que poderia, mas também poderia ter se machucado muito e o The Shield precisa dele na Austrália, no Super Show-Down. Ambrose olha para Regns e diz que se ele não fosse um cara legal, ele seria o WWE Universal Champion. Dando a mesma mensagem que deu a Seth Rollins após a proposta feia por Baron Corbin no início do show. Ambrose sai enquanto Reigns fica olhando bastante pensativo.

Veja também:  Possíveis planos para o Survivor Series 2018

Ainda hoje, Seth Rollins vs. Drew McIntyre. Além disso, teremos o retorno de Shawn Michaels.

Comercial!

De volta e vemos Baron Corbin parabenizando os Authors of Pain pelo trabalho que eles vem fazendo.

Um vídeo falando sobre o câncer de mama é exibido. No ringue, Charly Caruso apresenta algumas pessoas que estão na primeira fila que trabalham muito para a cura dessa doença.

Nos bastidores, Braun Strowman, Dolph Ziggler e Drew McIntyre estão discutindo sobre a chance de Dean Ambrose deixar o The Shield. Ziggler diz que isso está perto de acontecer, ele está sentindo isso. Strowman diz que Ambrose é um cara durão e sempre vence combates quando ele não encontra um cara como ele. Strowman diz que McIntyre precisa vencer Seth Rollins hoje à noite, pois a sua equipe não precisa de perdedores. Ele diz isso olhando para Ziggler e sai. McIntyre também sai enquanto Ziggler fica pensando no que Strowman disse.

Vamos ao ringue e Seth Rollins faz a sua entrada. O Intercontinental Champion vai estar em ação à seguir.

Comercial!

Singles Match: Intercontinental Champion Seth Rollins vs. RAW Tag Team Champion Drew McIntyre
– Após ajuda de Dolph Ziggler, McIntyre aplicou um “Claymore” em Rollins para conseguir a vitória.

Após o combate, Ziggler e McIntyre atacaram Rollins, mas Roman Reigns apareceu para ajudar. Braun Strowman e Dean Ambrose também se envolveram e uma grande confusão começou. A equipe de Strowman, Ziggler e McIntyre acabou levando a melhor.

Ainda hoje, Bobby Lashley vai medir forças contra Kevin Owens. Nos bastidores, temos um segmento curto com Elias e Owens.

Comercial!

De volta e vemos um vídeo sobre o WWE 2K19, novo jogo da WWE que será lançado nesse mês.

Vamos ao ringue e lá estão Elias e Kevin Owens. O primeiro faz uma apresentação antes de começar uma promo. Durante a sua promo, ele fez um comentário sobre Seattle e os fãs presentes na arena o variaram por vários minutos. Os dois tentaram escapar das vaias, mas era era muito alto. Lio Rush interrompe e faz algumas provocações aos dois antes de chamar Bobby Lashley.

Singles Match: Kevin Owens (c/ Elias) vs. Bobby Lashley (c/ Lio Rush)
– Owens vence após aplicar um “Roll-Up” em Lashley.

Após a luta Elias e Owens partem para cima de Lashley. Lio Rush tenta ajudar, porém, é rapidamente jogado para fora do ringue. O ataque termina com um “Pop-up Powerbomb” de Owens em Lashley. O segmento termina com Owens e Elias se abraçando.

Veja também:  Kings of Wrestling se reúnem em show do NXT

É anunciado que ainda hoje teremos Shawn Michaels no RAW. A seguir teremos Bayley contra Alicia Fox.

Comercial!

É anunciado na mesa de comentaristas que amanhã, no Mixed Match Challenge, logo após o SmackDown Live, teremos Finn Bálor e Bayley contra Alicia Fox e Jinder Mahal.

Já na arena em Seattle, toca a música de Finn Bálor e ele vem ao ringue. Quem vem na sequência é Bayley. Quem vem na sequência é Jinder Mahal com Sunil Singh e Alicia Fox. Soa o gongo.

Singles Match: Bayley (c/ Finn Bálor) vs. Alicia Fox (c/ Jinder Mahal e Sunil Singh)
– O combate termina após um “Bayley-To-Belly” em Fox, seguido de pinfall.

A seguir teremos Shawn Michaels, ao vivo, no RAW.

Comercial!

Na volta, toca “Sexy Boy” e o WWE Hall of Famer, Shawn Michaels, vem ao ringue. Michaels saúda o público em Seattle e diz que é sempre bom estar de volta. Michaels diz que todas as vezes que você vai para algum lugar, sabendo que é a última vez, antes mesmo de chegar você sente algo estranho, como alegria ou tristeza, mas, ele diz que não há como fugir, pois neste sábado, na Austrália, The Undertaker e Triple H se enfrentarão pela última vez.

Michaels disse que a primeira vez que isso aconteceu, há sete meses atrás, ele abriu sua carteira e comprou o seu ingresso e passagem de primeira classe para a Austrália, para acompanhar tudo como torcedor, assim como o WWE Universe. Michaels diz que o fato do torcedor foi até há duas semanas atrás, onde, tudo se tornou pessoal. Ele diz que The Undertaker o colocou entre o mesmo e Triple H para escolher quem venceria o combate. Michaels diz que apesar do respeito que te pelo “Deadman” ele sempre escolherá seu melhor amigo, HHH. Ele diz que isso deixou The Undertaker irritado.

Michaels diz que se Undertaker tem Kane ao seu lado, Triple H terá a ele. Ele diz que se Kane se intrometer no combate, levará para casa um “Sweet Chin Music”. Tudo fica vermelho e toca a música de Kane.

Quando Michaels se vira, Kane está atrás dele. Kane aplica um soco em seu queixo. As luzes se apagam e quem aparece ao lado de Kane, no ringue, é The Undertaker. Quando o “Deadman” aplicaria um “Tombstone” em Michaels, toca a música de HHH e o tempo fecha.

HHH parte para cima de Undertaker e Kane. Michaels o ajuda também, porém logo Kane e The Undertaker aplicam dois “Chokeslams” ao mesmo tempo em ambos. Undertaker ainda aplica um “Tombstone” em HHH.

O show termina com Kane e The Undertaker saindo de cena. Antes das transmissões fecharem, os dois erguem o braço direito.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PAC (Neville) faz seu retorno a Dragon Gate

wwe network

WWE Network sofrerá grandes mudanças em 2019