Cobertura: RAW – 02/10/2017

O show começa com superstars, Vince McMahon e Shane McMahon na stage prestando uma homenagem de um minuto de silêncio as vitimas do ocorrido na última madrugada em Las Vegas.

Em seguida é mostrado o que aconteceu no combate entre o Intercontinental Champion, The Miz contra Roman Reigns e é lembrado que hoje Miz irá defender seu titulo contra Reigns.

Um dos RAW Tag Team Champions, Seth Rollins vem ao ringue. Rollins irá enfrentar Braun Strowman agora.

Braun vem ao ringue e seu combate contra Seth Rollins começa.

Singles Match: Braun Strowman derrotou RAW Tag Team Champion, Seth Rollins.
– Braun Strowman conseguiu a vitória depois de aplicar um Runing PowerSlam.

Depois da luta, Strowman atacou Rollins com mais um Running PowerSlam e então o outro RAW Tag Team Champion, Dean Ambrose apareceu para tentar salvar seu amigo Seth Rollins porém acabou tomando um Running PowerSlam também.

Logo depois de serem atacados por Braun Strowman, Cesaro e Sheamus apareceram e também atacaram Seth Rollins e Dean Ambrose.

É lembrado que hoje teremos The Miz defendendo o Intercontinental Championship contra o ”Big Dog” Roman Reigns.

Comerciais…

Voltando dos comerciais é exibido um vídeo promovendo a campanha ”More than Pink” que é uma luta contra câncer.

Tom Phillps, Corey Graves e o WWE Hall of Famer, Booker T falam sobre esta campanha contra o câncer.

É mostrado o que aconteceu com Mickie James e a RAW Women’s Champion, Alexa Bliss.

Segment no backstage com Mickie, Emma e Alicia Fox é realizado. Emma diz que Mickie tem um admirador secreto e que essa pessoa deixou presente para ela no Locker Room dela. Mickie vai a seu locker room e lá está cheia de coisas para pessoas velhas.

Mickie James suspeita da RAW Women’s Champion, Alexa Bliss e bate a porta do Locker Room de Alexa. Nia está junto a Alexa e pergunta o que Mickie quer, Mickie diz que quer Alexa e sabe que foi ela que aprontou aquilo no locker room dela. Alexa diz que não foi ela pois não perderia seu tempo com uma idosa. Mickie da risada e então é desafiada por Nia Jax para um combate. Mickie James aceita o desafio.

Vemos Elias andando no backstage e após os comerciais teremos Elias em ação.

Veja também:  Jimmy Jacobs é demitido após postar foto com membros da Bullet Club

Comerciais…

Pós comerciais temos mais uma apresentação musical de Elias. Elias canta até que fosse interrompido por Titus O’Neil.

Titus O’Neil vem ao ringue acompanhado de Apollo Crews. Titus vs. Elias será realizado agora.

Singles Match: Elias vs. Titus O’Neil (w/Apollo Crews)
– Elias conseguiu a vitória depois de aplicar um Neckbreaker.

Mickie James está andando pelo backstage. Mickie estará enfrentando Nia Jax após os comerciais.

Comerciais…

É exibido um vídeo lembrando que durante o TLC (Tables, Laders and Chairs) Pay-Per-View teremos o debut da ex-NXT Women’s Champion, Asuka.

Nia Jax faz a sua entrada.

Mickie James realiza a sua entrada em seguida.

A RAW Women’s Champion, Alexa Bliss faz a sua entrada e estará no corner de Nia Jax durante o combate dela.

Singles Match: Mickie James derrotou Nia Jax via DQ.
– Mickie estava prestes a vencer o combate porém foi atacada por Alexa.

Alexa jogou Mickie para fora do ringue mas acabou levando a pior depois de tomar um Mickie Kick de Mickie. O segment se encerrou com Mickie James encarando Nia enquanto Alexa ficava deitada no ringside pós tomar o Mickie Kick.

É lembrado o que aconteceu na feud entre Neville e o Cruiserweight Champion, Enzo Amore na semana passada onde Enzo foi atacado por Neville, Braun Strowman e o resto da Cruiserweight Divsion inteira.

Enzo é entrevistado por Renee no backstage e diz que irá se vingar do que aconteceu na semana passada.

Vídeo promovendo o combate entre o WWE Champion, Jinder Mahal e Shinsuke Nakamura no Hell in a Cell deste domingo vai ao ar.

Comerciais…

Mickie James está nos bastidores e ela fala que essa “velha” é muito melhor do que qualquer garotinha, Mickie diz que adoraria se tornar RAW Women’s Champion. Kurt Angle aparece e diz que Mickie irá enfrentar Alexa Bliss no TLC pelo RAW Women’s Championship. Mickie agradece e diz o lema de Kurt Angle ”It’s true, it’s damm true”.

Tag Team Match: Luke Gallows e Karl Anderson derrotaram Matt Hardy e Jason Jordan.
– Gallows e Anderson conseguiram a vitória depois de aplicarem um Magic Killer em Hardy.

É anunciado que mais tarde teremos o Cruiserweight Champion, Enzo Amore falando para toda a Cruiserweight Division e foi lembrado que no Main Event teremos uma Intercontinental Title Match onde The Miz coloca rá seu titulo em jogo contra Roman Reigns.

Veja também:  Cobertura: RAW - 09/10/2017

Comerciais…

Voltando dos comerciais é realizado um segment no ringue onde é entregado uma versão customizada do RAW Women’s Championship a cada uma das três mulheres que estão sofrendo com o câncer e o recado que fica é para ela liberar a guerreira dentrod elas.

É anunciado que depois dos comerciais teremos The Miz defendendo o seu Intercontinental Championship contra Roman Reigns.

Comerciais…

Voltando dos comerciais temos o Intercontinental Champion, The Miz fazendo sua entrada no estilo da The Shield ao entrar pela crowd acompanhado de Bo Dallas e Curtis Axel.

Roman Reigns faz a sua entrada em seguida e então o combate pelo Intercontinental Championship é iniciado.

Reigns ataca Bo Dallas e Curtis Axel brutalmente e impede os dois de ficarem no corner de Miz durante a luta.

Intercontinental Championship Match: Roman Reigns derrotou The Miz (c) via DQ após ser atacado por Cesaro e Sheamus.

Cesaro, Sheamus e The Miz cada um atacaram Reigns com seus respectivos finishers. Depois de um primeiro ataque tivemos um segundo ataque de Miz, Sheamus e Cesaro sobre Roman Reigns porém dessa vez usando o Triple Powerbomb que era da The Shield. Após o segundo ataque Miz, Cesaro e Sheamus fizeram a taunt dos punhtos juntos da The Shield.

Comerciais…

Voltando dos comerciais é mostrado o que acabou de acontecer na feud entre The Miz e Roman Reigns.

Finn Bálor vem ao ringue e começa a fazer uma promo falando sobre Bray Wyatt.

Bálor desafia Bray para mais uma luta devido a todo drama que Bray vem fazendo ultimamente e diz que se Bray for homem o suficiente ele aceita.

Bray faz mais uma de suas promos e aceita o desafio.

Comerciais..

Voltando dos comerciais com a theme song ”Sky is the Limit” e então Sasha Banks vem ao ringue.

Bayley vem ao ringue em seguida.

Emma e Alicia Fox serão as adversárias de Bayley e Sasha nessa Tag Team Match.

Tag Team Match: Sasha Banks e Bayley derrotaram Emma e Alicia Fox.
– Bayley conseguiu a vitória depois de aplicar um Belly to Belly em Alicia Fox.

Emma abandonou e deixou Alicia Fox lutando sozinha no meio do combate.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

Foi mostrado o que aconteceu após o RAW sair do ar semana passada onde Enzo foi atacado por Braun Strowman e o resto da Cruiserweight Division.

É anunciado que depois dos comerciais teremos o Cruiserweight Champion, Enzo Amore falando com toda a Cruiserweight Division.

Comerciais…

Voltando dos comerciais é anunciado que o ainda Intercontinental Champion, The Miz irá realizar o seu talk-show, o MizTV tendo Cesaro e Sheamus como convidados.

Voltamos dos comerciais e temos o Cruiserweight Champion, Enzo Amore vem ao ringue.

Enzo diz quanto a toda Cruiserweight Division pode ir para o inferno. Qualquer um dos inimigos quer concordar com seus sentimentos pode ir para o inferno também pois ele o ajudará a chegar ao inferno. Enzo diz que fez o 205 Live estar no Main Event duas semanas seguidas. Ele diz que agora é inimigo público número um. Enzo diz que ninguém veio ajudá-lo e Enzo diz que ouviu o chant de “Você merece isso” e a multidão o vaia.

Enzo diz que ele se merece enquanto segura o título. E diz que se ter sucesso é errado, ele não quer estar certo. Os Cruiserweights dirigem-se para o ringue e cercam o ringue enquanto Enzo pensa em entrar na multidão, mas Brian Kendrick, Jack Gallagher, Lince Dourado e Ariya Daviari estão bloqueando a saída de Enzo;

Enzo entra no ringue e ele está cercado pelos Cruiserweights. Enzo mostra o seu nome, você escreve uma carta, enquanto insulta os cruiserweights.

Enzo diz que se atreve a qualquer um para tocá-lo.

A música do RAW General Manager, Kurt Angle toca e ele sai e ele diz que nenhum dos Cruiserweights pode desafiá-lo pelo título ou ter contato físico com você. Kurt diz que nada disso se aplica ao mais novo membro da divisão Cruiserweight… Kalisto.

Kalisto vem ao ringue e em seguida aplica um Salida del Sol no Cruiserweight Champion Enzo Amore.

Roman Reigns está no vestiário lidando com o que aconteceu mais cedo e então o RAW Tag Team Champion, Dean Ambrose aparece. Roman levanta-se e o outro RAW Tag Team Champion, Seth Rollins aparece do outro lado. Eles se encaram e balançam a cabeça positivamente dando um sinal de um possível retorno da The Shield. O show termina com os três indo embora.

Fonte: Blood Wrestling

Deixe um Comentário

comentário(s)