in

Cobertura: RAW – 07/01/2019

O episódio desta semana do RAW começa com uma homenagem ao lendário Gene Okerlund que faleceu recentemente. Em seguida, as câmeras mostram uma grande confusão entre Seth Rollins e Bobby Lashley nos bastidores. Vários lutadores tentam separar os dois mas a confusão parece não ter fim.

A música de John Cena toca e temos o regresso do “Cenation Leader”. Ele vem para o ringue e com o microfone em mãos começa uma promo. Ele nos acolhe para o show e menciona a briga entre Rollins e Lashley, ele diz que sabe o porque isso estava acontecendo: “A Road to Wrestlemania começou!” Ele lembra que o Royal Rumble está chegando e este é um grande atalho para estar no maior palco do mundo, a WrestleMania, e ele não ficará de fora dessa vez. Ele confirma a sua presença no Royal Rumble Match! A música de Drew McIntyre interrompe e o escocês aparece na rampa de entrada. Ele provoca Cena mencionando seu novo cabelo e lembra o que ele fez com Dolph Ziggler na semana passada ao causar dor e sofrimento para ao “Show Off”. Ele diz que chegou a hora de causar dor novamente e ele está aqui para acabar com Cena e mostrar o que ele é capaz de fazer. O “Cenation Leader” aceita o desafio e tira a sua camisa, se preparando para lutar. Quando McIntyre estava prestes a entrar no ringue, Lio Rush interrompe, junto de Bobby Lashley e diz que o que aconteceu momentos atrás foi um grande caos. Ele diz que o seu cliente foi covardemente atacado e esse show esta oficialmente cancelado. Rush diz que vai contatar o seu advogado para tomar as providências cabíveis sobre o que aconteceu.

Veja também:  Atualização: Fãs usando produtos da All Elite Wrestling foram expulsos do SmackDown

De repente, Seth Rollins aparece e atacar Lashley pelas costas. Uma grande confusão começou, onde ainda tivemos o envolvimento de Dean Ambrose e Finn Bálor.

Comercial!

6-Man Tag Team Match: John Cena, Seth Rollins & Finn Bálor vs. Drew McIntyre, Bobby Lashley (c/ Lio Rush) & Intercontinental Champion Dean Ambrose
– Seth Rollins aplicou um “Curb Stomp” em Dean Ambrose para dar a vitória a sua equipe.

Após o combate, os vencedores ficam no meio do ringue celebrando enquanto vemos os replays do embate. Eles olham para o telão e vemos Triple H conversando com Sasha Banks e Bayley nos bastidores. Rollins deixa o ringue e caminha até lá. Frente ao Hunter, Rollins diz que quer o Intercontinental Championship e ele o quer esta noite. HHH diz que se Rollins quer enfrentar Ambrose hoje à noite em uma Falls Count Anywhere Match ele terá. Rollins se empolga e HHH diz “bem vindo de volta” ao “The Architect”.

Vemos o Hall of Famer, Hulk Hogan andando nos bastidores. Ele está usando uma camisa escrito “Mean-Gene-O-Mania”.

Comercial!

De volta e um vídeo vai ao ar mostrando várias estrelas do mundo do Pro Wrestling reagindo ao falecimento de Gene Okerlund.

Vamos ao ringue e lá está Mike Rome. Ele pede para que todos fiquem em silêncio em respeito a Gene Okerlund. Logo em seguida, a música de Hulk Hogan toca e o Hall of Famer vem para o ringue sob uma enorme ovação do público. O “Hulkster” faz as suas famosas poses para os fãs antes de começar a falar sobre Gene. Ele menciona algumas histórias que teve com seu grande amigo e nos mostra um vídeo em homenagem ao mesmo. De volta ao ringue e Hogan continua a falar sobre Gene. Ele diz que sente muita falta do seu grande amigo…os fãs começam a gritar pelo nome de Gene! A música de Hogan toca e ele deixa o ringue enquanto vemos a imagem de Gene no telão.

Veja também:  Cobertura: IMPACT Homecoming - 06/01/2019

Comercial!

Lumberjack Match – RAW Tag Team Championship: The Revival vs. Bobby Roode e Chad Gable (c)
– Gable aplicou um “Small Package” em Dawson para a vitória.

Um vídeo sobre os lutadores do NXT que subirão ao plantel principal é exibido.

Elias está no ringue. Ele diz que 2018 não se compará a 2019 e que ele vencerá o Royal Rumble. E por mais que ele tenha aproveitado seu sucesso, ele aproveitou o fracasso de Baron Corbin, que levou o show ao chão. Elias começa uma canção, mas logo é interrompido por Corbin. Corbin diz que ele não entende o que é ter um trabalho tão estressante como comandar o RAW e que ele deveria respeita-lo. Corbin diz que também vencerá o Royal Rumble.

Singles Match: Elias vs. Baron Corbin
– Corbin venceu com um “End of Days”.

Nos bastidores, Dean Ambrose diz que não permitirá que Seth Rollins tire o seu título e que acabará com tudo isso esta noite. Ele diz que Rollins irá queimar.

E agora, o encontro entre Brock Lesnar e Braun Strowman. No ringue, Strowman caçoa de Lesnar e diz que ele não chegaria no Rumble se encarasse ele hoje. Lesnar se irritou e cercou Strowman em volta do ringue, mas acabou se dirigindo aos bastidores. Strowman então disse que será coroado campeão no Royal Rumble.

Veja também:  A All Elite Wrestling poderá alcançar a WWE?

Tag Team Match: Apollo Crews & Ember Moon vs. Jinder Mahal & Alicia Fox
– Em um combate rápido, Moon aplicou um “Eclipse” em Fox para a vitória.

Alexa Bliss vem ao ringue, onde as cadeiras e mesas estão montadas e chama sua convidada, Ronda Rousey. Bliss oferece um aperto de mão a Ronda, mas a campeã recusa. Bliss elogia Ronda e ela agradece, mas logo ambas são interrompidas por Nia Jax. Jax diz que quer sua revanche pelo título de Ronda esta noite e também foi interrompida por Sasha Banks, que diz que adoraria enfrentar Ronda pelo título. Jax diz para Sasha ir para o fim da fila, mas Sasha a chama de vadia e pergunta sobre qual fila. Sasha então desafia Jax para um combate, onde a vencedora enfrentará Rousey pelo RAW Women’s Championship.

#1 Contender’s Match: Nia Jax vs. Sasha Banks
– Sasha venceu com um “Bank Statement”.

Sasha enfrentará Ronda Rousey no Royal Rumble pelo RAW Women’s Championship.

Um vídeo promovendo o NXT UK TakeOver é exibido.

E agora, o evento principal.

WWE Intercontinental Championship – Falls Count Anywhere Match: Dean Ambrose (c) vs. Seth Rollins
– Após a interferência de Lashley, que atacou Rollins brutalmente, Dean Ambrose se arrastou sob Rollins e fez o pinfall para a vitória.

Ainda após o combate, Lio Rush pegou uma mesa e Lashley colocou Rollins sob a mesma com uma variação de um Chokeslam.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Card atual: WWE Royal Rumble 2019

Atualização no card do Royal Rumble