in

Cobertura: RAW – 09/07/2018

Veja tudo que rolou!

O show desta semana começa mostrando o que aconteceu na rivalidade entre Bobby Lashley e Roman Reigns.
Vamos ao backstage e lá temos Roman Reigns andando para vir a caminho do ringue mas acaba trombando com Bobby Lahsley. Lashley provoca Roman Reigns e diz que irá acabar com o mesmo.
Roman Reigns vem ao ringue e logo que chega ao ringue chama Bobby Lashley para começarem uma briga. Lashley aparece em seguida.
O RAW General Manager, Kurt Angle aparece bem na hora em que o brawl entre Reigns e Lashley iria começar dizendo que não há chances do brawl acontecer pois isso só pode acontecer no Extreme Rules. Lashley e Reigns ignoram e começam a brigar.
Em um brawl que durou cerca de seis minutos Reigns acabou levando a melhor e foi preciso que alguns superstars viessem do Backstage para separar o brawl.
É mostrado Mickie James com a RAW Women’s Champion, Alexa Bliss vendo o brawl que acabou de acontecer. Mickie diz que foi insano o que acabou de acontecer, Alexa concorda mas fala que não vai ser nada perto do que elas irão fazer com Natalya e Nia Jax.
Após os comerciais teremos Natalya e Nia Jax vs. Alexa Bliss e Nia Jax.
Comerciais…
Alexa Bliss e Mickie James vem ao ringue em primeiro.
Natalya e Nia Jax vem ao ringue logo em seguida e a Women’s Tag Team Match é iniciada.
Tag Team Match: Natalya e Nia Jax derrotaram RAW Women’s Champion, Alexa Bliss e Mickie James.
– Nia conseguiu a vitória para seu time depois de aplicar um Leg Drop em Mickie James.
Logo após o combate, Alexa Bliss atacou Nia Jax e Natalya com um Kendo Stick mas Nia se recuperou logo e impediu que Alexa a atacasse mais com o Kendo Stick.
Foi anunciado que ainda hoje teremos o RAW Tag Team Champion, Matt Hardy enfrentando um dos membros do ”The B Team” Bo Dallas.
Depois dos comerciais teremos continuidade na feud de Braun Strowman e Kevin Owens.
Comerciais…
No backstage Nia Jax é entrevistada e diz que no Extreme Rules ela irá acabar com Alexa Bliss igual acabou com o Kendo Stick.
Vai ao ar um vídeo lembrando o que aconteceu na feud de Strowman e Owens na semana passada.

Veja também:  Universal Champion Brock Lesnar retorna ao UFC

Kurt Angle está mexendo no celular e acaba sendo interrompido por Kevin Owens. Owens aparece para dizer que veio para trabalhar pois ele é profissional, mas diz que não tem condição de lutar hoje e então mostra um atestado médico ao RAW General Manager, Kurt Angle. Angle vê e Kevin Owens senta na poltrona de Angle e diz que a sala dele é um lugar seguro contra Braun Strowman.

Mojo Rawley faz sua entrada e depois dos comerciais teremos ele enfrentando No Way Jose.

Comerciais…

Voltando dos comerciais temos No Way Jose já no ringue e então o combate começa.
Singles Match: Mojo Rawley derrotou No Way Jose.
Vamos aos comerciais logo após a última luta.

Comerciais..

Na volta dos comerciais é mostrado Sasha Banks e Bayley em mais uma sessão de terapia.

Segment no backstage com Jinder Mahal, Sunigl Sight e Seth Rollins é realizado. Mahal está fazendo Yoga e Rollins vai embora de fininho e em seguida vem a caminho do ringue.

A theme song de Seth Rollins é tocada e o mesmo vem ao ringue.

Seth começa a falar que gosta da maioria dos apelidos que ele tem, mas tem um que está incomodando ele e este é o de ex-Intercontinental Champion, Seth Rollins. Seth diz que ele terá a chance de mudar isso no Extreme Rules e elogia o atual Intercontinental Champion, Dolph Ziggler até que fosse pelo mesmo.

Veja também:  WWE RAW Tag Team Titles em jogo no All In?

Acompanhado por Drew McIntyre, o Intercontinental Champion, Dolph Ziggler vem ao ringue. Ziggler agradece a boas palavras que Rollins falou a seu respeito. Ziggler diz que Rollins também é bom mas nunca chegará a um nível de ser um Dolph Ziggler.

Drew entra no meio da discussão e Rollins fica o provocando. Drew McIntyre desafia Seth Rollins para um combate para mais tarde. Seth Rollins aceita e quando Ziggler e Drew iriam para cima de Seth Rollins o mesmo acabou escapando do ataque e indo para a rampa.

Vemos Bo Dallas se preparando para o seu combate contra Matt Hardy junto a seu parceiro de dupla Curtis Axel. Matt Hardy vs. Bo Dallas será realizado após os comerciais.

Comerciais…

Voltando dos comerciais, Bo Dallas e Curtis Axel fazem a entrada deles e fazem uma promo antes do combate de Dallas começar.

RAW Tag Team Champions, Matt Hardy e Bray Wyatt fazem a entrada deles. Hardy estará em ação contra Bo Dallas agora.

Singles Match: Bo Dallas (w/Curtis Axel) derrotou RAW Tag Team Champion, Matt Hardy (w/RAW Tag Team Champion, Bray Wyatt)

Após a luta a dupla de Axel e Dallas foram atacados pelos RAW Tag Team Champions.

No backstage temos Tyler Breeze oferecendo uma camisa da dupla ”Breezango” para Liv Morgan e Sarah Logan. Elas recusam e dizem que elas não ganham coisas e sim destroem as coisas e então rasgam a camisa que Breeze deu a elas.

Comerciais…

Depois dos comerciais é mostrado mais uma vez Bayley e a ”The Boss” Sasha Banks.

Foi lembrado que no último fim de semana Ronda Rousey foi introduzida ao Hall of Fame do UFC.

Vai ao ar um vídeo da RAW Women’s Champion, Alexa Bliss falando sobre Nia Jax, Ronda Rousey e o Extreme Rules. Bliss irá defender o seu titulo contra Nia Jax em uma Extreme Rules Match noo Extreme Rules Pay-Per-View que será realizado neste domingo.

Veja também:  Bobby Lashley aponta quais superstars poderiam lutar no MMA

Singles Match: Ember Moon derrotou Liv Morgan (w/Sarah Logan)
– Ember obteve a vitória com um roll-up.

Renee Young entrevista Finn Bálor e Bobby Roode no backstage. Bálor e Roode dizem que irão derrotar a dupla de Baron Corbin e Elias e isso irá ser ”Glorious e Too Sweet”.

Após os comerciais será realizado a Tag Team Match entre o ”Constable” Baron Corbin e Elias contra Bobby Roode e Finn Bálor.

Comerciais…

Tag Team Match: Elias e ”Constable” Baron Corbin derrotaram Bobby Roode e Finn Bálor.
– Corbin conseguiu a vitória para o seu time após aplicar um End of Days em Roode.

Foi realizado um segment no backstage entre Braun Strowman, Kevin Owens e o RAW General Manager, Kurt Angle. Kurt anunciou que no Extreme Rules teremos uma Steel Cage Match entre Kevin Owens contra Braun Strowman.

Após os comerciais será realizado a luta entre Seth Rollins contra Drew McIntyre. Se Drew perder, ele será banido do ringside durante o combate do Intercontinental Champion, Dolph Ziggler contra Ziggler em uma 30 Minutes Iron Man Match.

Comerciais…

Na volta dos comerciais é mostrado todas as lutas que já foram anunciadas para o Extreme Rules Pay-Per-View.

Seth Rollins faz a sua entrada e está pronto para enfrentar Drew McIntyre.

Acompanhado de Dolph Ziggler, Drew McIntyre realiza a sua entrada e o seu combate contra Seth Rollins começa.

Singles Match (Se Drew perder estará banido de ficar no ringside durante o combate de Dolph Ziggler no Extreme Rules): Drew McIntyre (w/Dolph Ziggler) derrotou Seth Rollins

O show terminou com Drew e Ziggler comemorando a vitória enquanto Rollins lamentava a derrota.

Fonte: Blood Wrestling

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Esse episódio do Raw foi um pouco melhor que o da semana passada, começou bem com o confrontamento entre Reigns e Lashley, tal qual Undertaker e Lesnar alguns anos atrás, precisou do roster quase inteiro para separá-los, mas mesmo assim ainda teve muita pancadaria, é assim que se faz WWE, mas tirem logo o título do Brock. Tivemos também na divisão feminina Nia Jax e Natalya vencendo muito bem a Mickie James e a campeã Alexa que eu acho que deverá ser massacrada duplamente no Extreme Rules, primeiro pela Nia e depois por Ronda Rousey, que deverá desafiar a samoana novamente pelo título para termos uma baita luta no Summerslam; Ember Moon não precisou “eclipsar” a Liv Morgan para garantir mais uma vitória, mas fico pena da loirinha que perdeu mais uma, ela foi bem desvalorizada no NXT e está sendo agora de novo e ainda no Riot Squad, desejo melhoras para a Ruby Riot. Encerrando a participação feminina no Raw com o péssimo segmento psicológico entre Sasha e Bayley, deem logo uma luta para elas WWE nada de segmento de resolução de problemas! Mojo e Jose se enfrentando novamente, com mais uma derrota do No Way, isso deve gerar um confronto pra eles no kickoff do ER, mas por favor WWE valorize mais os dois após o ER! Bo Dallas vencendo mais uma vez o Matt Hardy, com aquele que tenha sido talvez o melhor finalizador da noite, um crossrhodes adaptado da terceira corda e a disputa pelo título de duplas do Raw promete para o domingo, mas acho que os Deleters mantém seu título, essas vitórias seguidas são só para promover o B-Team eu acho. Indo para as duas últimas lutas da noite, a primeira onde Finn Bálor e Bobby “The Glorious” Roode perderam para Baron Corbin (o “fiscal” que deveria voltar a lutar sério e sair desse papel ridículo) e Elias, este aliás com um belo violão da Fender hein, podiam incluir o Elias e o Roode no ER, afinal eles não tiveram muito destaque na WWE nessas últimas semanas; a segunda luta entre Rollins e McIntyre/Galloway, o Jinder Mahal agora guia espiritual até tentou ajudar o Seth com concentração e respiração e tudo mais, porém o gigante escocês venceu bem o Kingslayer, naquela que em minha opinião foi a melhor luta da noite e agora Drew estará no corner de Dolph Ziggler na iron-man match de 30 minutos no domingo e vira um termo a mais para o exibido se manter como campeão, mas queria muito que o show de domingo também marcasse a virada de Drew McIntyre contra o seu “mentor”.
    PS.: uma coisa que não gostei e muito no episódio foi ver The Authors of Pain no meio do roster da WWE que separou Roman Reigns e Bobby Lashley, estavam lá como seguranças apanhando dos dois e fazendo papel de tolos quando o Roman fez o dive por cima da terceira corda, WWE esses caras foram promovidos para dominar a divisão de duplas do Raw, eles deveriam estar combatendo no ER contra os Deleters e manter esse título por muito tempo e não fazendo papéis secundários!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jay and Taeler

Entenda a polêmica entre Jay Lethal e Taeler Hendrix

Card atual Extreme Rules 2018