Cobertura: RAW – 09/01/2017

Tivemos o retorno de Undertaker e Shawn Michaels

O RAW desta noite abre com Stephanie McMahon e Mick Foley nos bastidores. Ele tem um novo corte de cabelo e ela está se preparando para dar-lhe sua Revisão de Desempenho sobre 2016. Stephanie fala sobre os rumores de The Undertaker aparecendo no show de hoje à noite. Ela diz que o Universo WWE espera por isso. Foley não tem nenhuma evidência concreta se Taker estará aqui, mas ele acredita que ele virá. Seth Rollins aparece e se coloca no evento principal do Royal Rumble. Braun Strowman vem gritando. Ele quer Roman Reigns ou Bill Goldberg, ou então…. Rollins diz que Goldberg não está aqui e Reigns tem um combate marcado… Rollins oferece para ajudar. Rollins ataca primeiro e eles começam a brigar enquanto Stephanie grita. Funcionários entram para separa-los. Foley diz que Taker estará aqui esta noite.
O WWE United States Champion Roman Reigns faz o seu caminho para o ringue. O WWE Universal Champion Kevin Owens também vêm com Chris Jericho. Antes do combate começar, a música de Braun Strowman toca e ele vêm ao ringue. Reigns enfrenta Strowman até que Owens e Jericho se juntam a Braun no ataque. A música de Seth Rollins toca e ele aparece com uma cadeira. Ele ataca Strowman, Jericho e Owens. A música de Stephanie McMahon toca e ela aparece. Ela diz que o combate não vai acabar assim e o RAW não vai começar desse jeito. Ela prometeu uma Handicap Match pelo título e é isso que eles vão ter esta noite. Ela diz que vai dar a Reigns um tempo para se recuperar, mas Rollins vs. Braun acontecerá agora. Vamos ao comercial.

Singles Match: Braun Strowman vs. Seth Rollins
– O combate acabou em Double Count Out.

Após o combate, Braun tenta um novo ataque sobre Rollins e agarra uma cadeira. Braun traz a cadeira para o ringue, mas Rollins chuta sua perna. Braun tenta voltar, mas Rollins tenta ataca-lo com a cadeira. A música de Rollins toca enquanto ele e Braun se encaram. Vemos os replays.

Ainda está por vir, Shawn Michaels no RAW de hoje à noite. Cole nos mostra um preview de  “The Resurrection of Gavin Stone” com HBK.

De volta do intervalo e Drew Brees dos New Orleans Saints está perto do ringue com seus filhos.

Vemos o que aconteceu na semana passada, depois que Bayley venceu Nia Jax. Bayley fica exaltando sobre vencer Charlotte no Royal Rumble. Sasha diz que ajudará Bayley se Charlotte tentar algum truque. Charlotte aparece e aplaude Sasha por seu desempenho, agindo como se amiga de Bayley. Nia Jax aparece. Ela chuta a perna de Sasha e Bayley é atacada por Charlotte. Charlotte fica olhando para Nia, mas Nia agarra-a e empurra-a. Charlotte fica chocada quando Nia sai.

Singles Match: Jack Gallagher vs. Drew Gulak
– Jack aplicou o running dropkick para vencer o combate.

Após o combate, Charly Caruso entrevista Gallagher no ringue e pergunta sobre sua rivalidade com Ariya Daivari. Gallagher desafia Daivari para uma conversa.

Vemos TJ Perkins nos bastidores conversando com Shawn Michaels. Vamos de volta ao comercial.

De volta do intervalo e Foley está procurando The Undertaker. Stephanie se aproxima dele e está ansiosa para saber se Taker estará aqui ou não. Foley sabe que ele estará aqui, mas Stephanie precisa de fatos. Ela diz que Mick tem uma hora para trazer Taker até o ringue. Ele diz que Taker estará lá.

Nós vamos para o ringue e vem o WWE Hall of Fame Shawn Michaels para um grande pop. HBK chega no ringue e diz que ele perdeu os fãs. Shawn fala sobre como as coisas começam a ficar mais sérias em janeiro e menciona o Royal Rumble em San Antonio, Texas. HBK diz que ele tem muitas lembranças do Rumble e o show deste ano acontece em San Antonio. HBK fala sobre ganhar o Título da WWE no Rumble há 20 anos. Shawn fala sobre o Rumble deste ano, citando Goldberg, Brock Lesnar, Braun Strowman e Seth Rollins. HBK diz que ele está muito mais confortável no lado de fora olhando do que dentro do combate. Os fãs cantam “mais um combate” agora. HBK diz que está animado com o Rumble, mas ele está aqui para promover o “The Resurrection of Gavin Stone”, que sai no dia 20 de janeiro. A música de Rusev toca e ele vêm junto de Lana e Jinder Mahal.

Rusev diz que o filme de HBK precisa de Lana para ser bem sucedido. HBK diz que o filme já está feito. Rusev, Jinder e Lana estão no ringue agora. Rusev diz que HBK nem sequer consegue mais aplicar seu finalizado. A música de Enzo Amore e Big Cass toca e eles vêm ao ringue. Enzo ainda está andando na cadeira de rodas apenas por diversão.

Enzo e Cass juntam-se a HBK no ringue. Rusev ameaça colocar Cass e HBK em uma cadeira de rodas. Lana ri. Cass então desafia Rusev. HBK diz que ele vai ficar no ringue durante o combate. Vamos ao comercial antes do combate.

Singles Match: Big Cass (c/ Enzo Amore e Shawn Michaels) vs. Jinder Mahal (c/ Rusev)
– HBK aplicou o Sweet Chin Music em Rusev durante o combate.
– Cass aplicou o Empire Elbow para vencer o combate.

Após o combate, Enzo e HBK se juntam a Cass no ringue enquanto vamos para os replays. HBK comemora com Enzo e Cass para terminar o segmento.

Ainda por vir, Reigns em uma Handicap Match. Vamos ao comercial.

Singles Match: Lince Dorado vs Neville
– Neville venceu o combate via submissão.

Após o combate, Neville ataca-o novamente. O WWE Cruiserweight Champion Rich Swann corre para o ringue para fazer o save. Neville e Rich se enfrentam, mas Neville deixa o ringue.

É exaltado a possível presença de Undertaker esta noite no RAW. Vamos ao comercial.

Sasha e Bayley entram no escritório de Stephanie e querem um combate para o show da próxima semana contra Charlotte e Jax. Stephanie não se importa se Sasha não está 100% e faz o combate para hoje à noite. Ela manda ambas saírem do seu escritório.

Singles Match: Luke Gallows (c/ Karl Anderson) vs. WWE RAW Tag Team Champion Sheamus (c/ Cesaro)
– Sheamus aplicou o Brogue Kick e venceu o combate.

Foley está nos bastidores caminhando e conversando com as pessoas sobre Taker. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Reigns mais cedo. Reigns está nos bastidores com Charly Caruso e está confiante em defender seu título com sucesso mais tarde esta noite.

Vamos ao ringue e Mick Foley está no ringue. Ele fala sobre sua história com The Undertaker e chama-o para o ringue para um último encontro no RAW. Foley diz que precisa de Taker bem aqui em Nova Orleans, Louisiana agora. Foley continua e as luzes se apagam. No entanto, quem aparece é Stephanie McMahon.

Stephanie pede desculpas aos fãs e diz que Foley a forçou a dar-lhe publicamente seu desempenho. Ela diz que a reação da multidão é um resultado da incapacidade de Foley. Ela fala sobre algumas das falhas de Foley e pergunta a Foley o que ele tem a dizer. Ela pergunta o que ela deve fazer em seguida. Foley diz que ele está arrependido … The Undertaker então vêm ao ringue.

Os fãs cantam o nome de Taker enquanto ele pega o microfone. Taker diz que ele está de volta. É importante que o mundo saiba que ele estará entrando no Royal Rumble Match. Vemos Braun Strowman assistindo nos bastidores. Taker diz que não responde a ninguém, ele vai para onde quiser, quando quiser. Ninguém controla The Undertaker. Taker fica frente a frente com Stephanie, e diz “ninguém”. Taker diz que ele voltou para a cidade onde a Streak terminou, e onde sofreu sua pior derrota. Taker diz que sua jornada continua, agora no Royal Rumble. Taker diz que ele cavou 29 buracos para 29 almas. Taker diz que depois que ele vencer, ele vai voltar para o evento principal na WrestleMania 33 e se alguém, qualquer um, ficar em seu caminho … eles vão … Descansar em paz.

Ainda por vir, Bayley e Sasha contra Charlotte e Nia.

De volta do intervalo e Charly está com Jericho e Owens nos bastidores. Eles falam sobre o evento principal desta noite.

Tag Team Match: Bayley & Sasha Banks vs. Nia Jax & Charlotte
– Nia aplicou o leg drop e venceu o combate.

Nós vemos Noam Dar nos bastidores quando Alicia Fox aparece. Dar acha que Fox está ali para dar-lhe um tapa, mas Fox lhe dá um beijo. Fox diz que Cedric Alexander estava certo, Dar não pode lidar com uma mulher de verdade. Ela sai.

De volta ao ringue e vem o New dia. Eles têm uma oferta especial para Titus O’Neil. Vamos para o comercial.

De volta ao intervalo e Titus O’Neil está no ringue com Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston. Ele se desculpa pela semana passada, mas quer mais uma chance de se juntar ao New Day. Eles mostram algumas imagens de 2010 no WWE NXT onde Titus tropeçou durante um desafio com um barril de cerveja. O New Day tem um barril no ringue agora. Kofi diz que está cheio da maior bebida esportiva de todos os tempos … Booty Juice. Titus pega o barril e corre ao redor do ringue. Ele retorna em 00.6 segundos restantes, mas o árbitro diz que o barril caiu antes de cruzar a linha. Kofi mostra a repetição e prova que Titus deixou cair o barril antes de cruzar a linha. Kofi insulta Titus e vamos ter um combate entre eles. Vamos ao comercial.

Singles Match: Titus O’Neil vs. Kofi Kingston
– Kofi aplicou o Trouble in Paradise para vencer o combate.

Os locutores exaltam o torneio que irá coroar o WWE UK Champion.

Jericho e Owens estão andando nos bastidores. Vamos ao comercial.

WWE United States Championship – Handicap Match 2-on-1: Roman Reigns (c) vs. Kevin Owens & Chris Jericho
– Jericho aplicou o Codebreaker e venceu o combate.

Owens e Jericho comemoram enquanto o show sai do ar.

Fonte: All About Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *