in

Cobertura: RAW – 10/12/2018

O WWE RAW desta noite inicia ao vivo do Valley View Casino Center em San Diego, Califórnia, com o Intercontinental Champion Seth Rollins no ringue. Rollins grita “burn it down!” e diz que vai ser seu grito de guerra no domingo no WWE TLC quando ele vencer Dean Ambrose. Rollins continua e chama o Gerente Geral do RAW, Baron Corbin para discutir o estado do RAW. Michael Cole nos acolhe enquanto Corbin vem ao ringue. Cole está acompanhado por Renee Young e Corey Graves.

Os fãs gritam quando Corbin entra no ringue. Corbin diz que seu escritório está sempre aberto para um superstar como Rollins. Rollins diz a ele para parar com toda essa porcaria porque todo mundo está cansado de ouvir Corbin. Rollins diz que o RAW foi para o buraco com a liderança de Corbin. Caiu porque Corbin aparece toda semana e fala apenas deles. Rollins diz que o que Corbin tem feito não está certo, está errado. Corbin diz que Rollins está frustrado, mas ele está permitindo que Rollins desabafe. Rollins continua e diz que Corbin não tem ideia do que fazer com o elenco que ele tem.

Ele fala sobre como o The Revival deveria competir pelos títulos, mas ao invés disso, eles estão participando do Lucha House Party Rules. Rollins se pergunta o que são essas regras. Ele também zomba dos segmentos semanais de Corbin com Bobby Lashley e Drew McIntyre, e os segmentos com “xixi” de Drake Maverick. Rollins diz que as ações de Corbin estão apenas mascarando suas inseguranças. Rollins menciona como o Universal Champion foi devolvido a Brock Lesnar, um cara que só aparece quando quer aparecer. Rollins diz que o problema é que Brock nunca quer aparecer. Rollins continua a falar sobre Lesnar não estar aqui. Rollins diz que a última vez que Lesnar competiu em um combate no RAW foi em 2002. Rollins diz que Corbin no RAW é um fracasso enorme. Ele aponta como tudo decaíu, incluindo a audiência na  TV, e é tudo por causa de Corbin.

Corbin diz que aprecia o feedback, mas da próxima vez Rollins deve poupar seu tempo e escrever em um pedaço de papel e deixar em sua mesa para que ele possa arquivá-lo na categoria “Eu não dou a mínima”. Corbin diz que não se importa com o que Rollins, o roster ou os fãs pensam. Corbin diz que o RAW é seu show e ele ficará no comando por um longo tempo. Corbin diz que se Rollins acha que está ruim agora, vai ficar muito pior para um cara como Rollins.

Corbin diz que Ambrose vai derrotar Rollins no domingo no TLC e então Corbin irá derrotar Braun Strowman. Corbin diz que ele irá tornar a vida de Rollins um inferno, começando na noite seguinte ao TLC. Rollins pergunta por que esperar, se eles podem fazer isso hoje? Corbin diz que ele será o gerente geral permanente até domingo … Rollins interrompe e aponta como há mesas, escadas e cadeiras ao redor do ringue … Rollins lembra que Corbin disse que sempre quis ter um TLC Match, então por que não ter uma? esta noite?. Corbin continua e diz não. Ele continua falando, mas Rollins o chama de covarde toda vez que ele tenta falar. Corbin se irritar e anuncia o TLC Match para esta noite e diz que o Intercontinental Title estará em jogo. Corbin deixa o ringue enquanto sua música toca.

Veja também:  Resultados: Live Event do NXT em Jacksonville,FL (4/01/19)

Ainda hoje, Alexa Bliss estará no ringue para comandar o encontro de Ronda Rousey e Nia Jax. Além disso, Chad Gable e Bobby Roode terão uma nova chance pelo RAW Tag Team Championship em uma 2-on-3 Handicap Match contra Drake Maverick e o AOP. Nós vamos ao comercial.

Comerciais…

De volta do intervalo e Dasha Fuentes se aproxima de Seth Rollins nos bastidores. Ele admite que pode não ter sido a decisão mais inteligente ao aceitar um combate contra Baron Corbin 6 dias do TLC, mas ele está cansado disso e tem que tomar uma posição.

RAW Tag Team Championship – 2 on 3 Handicap Match: Chad Gable e Bobby Roode vs. The Authors of Pain (Akam e Rezar) (c) e Drake Maverick
– A luta termina após Roode fazer um “Roll-Up” em Maverick.

Bobby Roode e Chad Gable são os novos detentores do RAW Tag Team Championship.

É mostrado um vídeo da semana passada, quando, com a ajuda de Finn Bálor, Dolph Ziggler derrotou Drew McIntyre. Mais tarde, McIntyre atacou Bálor de forma covarde nos bastidores. É anunciado que ainda hoje teremos um novo combate entre Ziggler e McIntyre. É novamente confirmado que ainda hoje, Seth Rollins defenderá o Intercontinental Championship, numa TLC Match, contra Baron Corbin.

Toca a música de Natalya e a lutadora vem ao ringue. A seguir a canadense terá a palavra, no RAW.

Comerciais…

Na volta do intervalo, os novos campeões de duplas, Chad Gable e Bobby Roode dão uma entrevista para Charly Caruso, comemorando a nova conquista.

Na volta ao ringue vemos Natalya. É anunciado que no TLC, a canadense enfrentará Ruby Riott numa Tables Match. Com o microfone na mão, Nattie fala sobre a forma com que Ruby fala sobre ela possivelmente ter tudo de mão beijada na WWE, devido a sua família. Ela diz que trabalha como qualquer outra estrela para alcançar seus objetivos, e ao contrário do que dizem, sua família já foi muito prejudicada neste negócio, citando o Montreal Screwjob, em 1997, e ela teve que superar tudo isso.

Natalya diz que no domingo irá representar seu falecido pai, Jim Neidhart e vencerá. Natalya se emociona e diz que vai partir Riott numa mesa. Toca a música do Riott Squad. Liv Morgan e Sarah Logan seguram uma mesa, enquanto Ruby tem o microfone.

Ruby zomba de Nattie estar chorando e diz que ela não representa a família Hart, pois ela é uma desgraça. Riott tira o pano que estava por cima da mesa e nela, vemos uma fotografia de Jim Neidhart. Natalya fica chocada. Riott diz que no domingo, ela aproximará Nattie do seu pai ainda mais, quando a partir nesta mesma mesa.

Num vídeo de bastidores, Dolph Ziggler promete derrotar Drew McIntyre nesta noite novamente. Ambos se enfrentarão a seguir, no RAW.

Comerciais…

Na volta toca a música de Drew McIntyre e o escocês vem ao ringue. Quem vem a seguir é Dolph Ziggler. Vamos ao combate.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Dolph Ziggler
– McIntyre vence após aplicar um “Claymore Kick”, seguido de pinfall.

Veja também:  Card atual: WWE Royal Rumble 2019

Após a luta, McIntyre aplica mais um forte chute no rosto de Ziggler, prensando sua cabeça contra o ringue, do lado de fora, deixando-o com muita dor. Seguranças e árbitros entraram para conter o ataque.

É mostrado o momento que, na semana passada, Heath Slater foi rebaixado a árbitro, por Baron Corbin, enquanto Rhyno foi demitido.

Na volta ao ringue, tocam as músicas de Sasha Banks e Bayley. A seguir teremos um combate na divisão feminina.

Comerciais…

Na volta, Alicia Fox vem ao ringue acompanhada por Jinder Mahal e os Singh Brothers Vamos ao combate.

Singles Match: Bayley c/ Sasha Banks vs. Alicia Fox c/ Jinder Mahal e Singh Brothers (Samir e Sunil)
– Bayley vence após aplicar um “Bayley-to-Belly” em Fox, seguido de pinfall.

É novamente anunciado que ainda hoje teremos Seth Rollins colocando o WWE Intercontinental Championship numa TLC Match, contra Baron Corbin. Nos bastidores, Dean Ambrose olha para a TV o anúncio da luta com um semblante de desdenho.

Comerciais…

Na volta vemos Dean Ambrose sendo entrevistado por Charly Caruso. Ambrose diz que Rollins está maluco e com a cabeça virada, pois hoje colocará o título em jogo contra Baron Corbin, podendo perder, somente para se achar o cara, assim como sempre quis ser. Ele diz que independente de quem vença hoje, ele será campeão no WWE TLC. Caruso pergunta sobre Roman Reigns e mostra o vídeo da noite em que o ex-campeão universal anunciou sua pausa para tratar a leucemia e, na mesma oportunidade, Ambrose atacou Rollins após a conquista do título de duplas do RAW.

Após a exibição do vídeo, Ambrose fica calado e sai, deixando Caruso sozinha.

É anunciado que ainda hoje teremos um cara a cara entre Ronda Rousey e Nia Jax, mediado por Alexa Bliss. A seguir teremos Elias.

Comerciais…

No retorno do show, Elias é introduzido por JoJo. Ele faz alguns acordes e logo saúda o público presente. Elias diz que um dia Bobby Lashley lhe disse que se ele pudesse, tiraria todos os times de futebol de San Diego e levaria para Los Angeles, mas, que Lashley não sabe que ninguém gosta de perdedores como ele dando opiniões. Ele diz que no TLC, Lashley vai saber que WWE significa Walk With Elias. Ele diz que não costuma bater em crianças com o violão, como fez na semana passada com Lio Rush, mas, as coisas fugiram do controle.

Ele diz que nesta noite tem um combate com Rush, mas, antes precisa cantar uma música, por isso, pede que todos desliguem os celulares, não aplaudam e calem a boca. Elias canta uma música zombando de seu adversário e Lashley, mas, logo é interrompido pelos dois. A luta sera a seguir.

Comerciais…

Na volta ambos os lutadores estão no ringue, porém, não se tem o árbitro. Quem entra, então, é Heath Slater.

Singles Match: Elias vs. Lio Rush c/ Bobby Lashley
– Lashley quebra uma viola nas costas de Elias, facilitando o pinfall de Rush.

Heath Slater não terminou o combate após ter sido intimidado por Bobby Lashley.

Nos bastidores vemos Alexa Bliss conversando com um produtor da WWE. A seguir ela mediará o cara a cara entre Ronda Rousey e Nia Jax.

Comerciais…

Veja também:  Atualização no card do Royal Rumble

Na volta é mostrada a discussão entre Seth Rollins e Baron Corbin, no começo do show, que resultou num combate TLC, pelo Intercontinental Championship, ainda hoje, no RAW.

Nos bastidores, Baron Corbin diz que Heath Slater ainda terá mais um combate nesta noite.

No ringue, toca a música de Alexa Bliss e a diretora da divisão feminina do RAW vem ao ringue. Antes mesmo de Alexa falar, entram Nia Jax e Tamina.

Jax diz a Alexa que antes dela fazer suas perguntas ela quer fazer uma comparação. No domingo, no TLC, ela fará Ronda, que desde que levou uma surra nos tempos de UFC, levará outra surra, porém, um pouco pior do que da última vez. Nia diz que tem mais de dois metros de altura e que é samoana e seu extinto anti-Rousey a fará vencer. Ela mostra o mesmo punho que quebrou o nariz de Becky Lynch. Ela diz que no domingo fará o mesmo com Ronda.

Nia diz que baterá tanto em Ronda que a fará desistir. Ronda pode ser estrategista, mas ela também é. Ronda pode ser campeã de judô e a atual campeã do RAW, mas, no domingo, nada a impedirá de ser nocauteada, pois ela quebrará a cara de Ronda com a mesma mão que segurará o seu título.

Nia continuaria falando, mas, toca a música de Ronda. A campeã diz que não veio para falar, mas sim, para brigar. Bliss, Jax e Tamina saem do ringue. Jax e Tamina cercam o ringue, mas, Ember Moon aparece. Provavelmente um combate feminino acontecerá a seguir.

Comerciais…

Singles Match: Ember Moon c/ RAW Women’s Champion Ronda Rousey vs. Tamina c/ Nia Jax
– Moon vence após aplicar um “The Eclipse” em Tamina, seguido de pinfall.

Nos bastidores vemos Seth Rollins se preparando para o seu combate de mais tarde, contra Baron Corbin.

Comerciais…

Nos bastidores, Charly Caruso questiona Baron Corbin se enfrentar Rollins, nesta noite, com o título em jogo não seria um abuso de poder. Corbin diz que isso é o bom uso de poder, pois ele foi desafiado e aceitou o desafio. Ele diz que será campeão nesta noite e vencerá por desistência no TLC. Corbin promete partir Rollins em mesas, escadas e cadeiras nesta noite.

Na mesa de comentaristas, Michael Cole, Corey Graves e Renee Young mostram o card oficial do WWE TLC.

No ringue, Heath Slater faz a sua entrada, pois ele mediará o combate entre Seth Rollins e Baron Corbin, pelo Intercontinental Championship, a seguir.

Comerciais…

Na volta, vamos a um vídeo promocional sobre a estreia de Lars Sullivan.

No ringue, JoJo anuncia que a TLC Match, entre Seth Rollins e Baron Corbin, pelo Intercontinental Championship acontecerá agora.

O primeiro a entrar é o campeão Seth Rollins, que recebe um grande apoio do público de San Diego. Quem vem a seguir, debaixo de muitas vaias, é o gerente geral interino do RAW, Baron Corbin. Vamos ao combate.

WWE Intercontinental Championship´- TLC Match: Seth Rollins vs. Baron Corbin
– Rollins vence após retirar o título de cima da escada.

Slater até tentou ajudar Corbin, porém, Rollins, de forma heroica, conseguiu passar por todos e se manter campeão.

O show termina com Dean Ambrose e Seth Rollins se encarando, de longe.

Fonte: House of Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Main Event

SPOILERS: WWE Main Event – 13/12/2018

Cobertura: SmackDown Live – 11/12/2018