in

Cobertura: RAW – 19/11/2018

WWE realizou seu primeiro show após o PPV Survivor Series

O show começa com Baron Corbin no centro do ringue bastante contente com o desempenho do RAW na noite passada, no Survivor Series. Ele menciona sobre o quão fantástica foi a noite passada. Ele chama a Comissária do RAW, Stephanie McMahon e ela faz o seu caminho até o ringue. Já no ringue, Stephanie parabeniza os seus Superstars e também Corbin por ter liderado o show durante esse tempo. Ela enfatiza sobre o quão humilhante foi a derrota do SmackDown. Ela continuava sua fala quando a música de Braun Strowman tocou e o “monstro” veio para o ringue. De imediato ele cobra o que foi acordado entre as duas partes na semana passada e agora ele exige seu combate contra Corbin. Este parece não acreditar no que esta acontecendo, porém, Stephanie diz que ela cumpre suas promessas e por isso esse combate estará acontecendo no WWE TLC, mas com as seguintes estipulações: se Corbin vencer ele se tornará o General Manager oficial do RAW, caso contrário ele perderá total autoridade sobre o show.

Corbin tenta mudar o foco perguntando sobre a disputa de Strowman pelo Universal Championship contra Brock Lesnar, porém, Stephanie diz que Strowman terá essa oportunidade apenas no Royal Rumble e se vencer Corbin no WWE TLC. Strowman avisa Corbin que é melhor ele aproveitar seu tempo como General Manager, pois no WWE TLC isso chegará ao fim. O “monstro” escolhe a estipulação para o embate entre eles e será uma TLC Match. Strowman diz que Corbin vai segurar suas mãos, cadeiras, meses, escadas e tudo mais o que tiver pela frente. Corbin diz que a escolha dessa estipulação apenas o favorece. Ele lembra que ainda é o General Manager e por isso coloca Strowman em uma Handicap Match contra Bobby Lashley, Drew McIntyre e Dolph Ziggler. Stephanie decide mudar os planos pois essa é uma noite de comemorações. Ela confirma uma 6-Man Elimination Match entre Lashley, McIntyre e Corbin vs. Strowman, Finn Bálor e Elias. E o combate começa à seguir.

Comercial!

6-Man Elimination Match: Braun Strowman, Finn Bálor & Elias vs. Drew McIntyre, Bobby Lashley (c/ Lio Rush) & Baron Corbin
– Drew McIntyre eliminou Finn Bálor;
– Elias foi eliminado via Count-Out;
– Braun Strowman venceu por desqualificação após McIntyre o atacar com uma cadeira.

Depois do combate, Lashley, McIntyre e Corbin atacaram Strowman brutalmente, chegando a lesionar o braço do “monstro” na escada de aço.

Michael Cole relembra o que aconteceu na semana passada envolvendo Dean Ambrose e o Intercontinental Champion, Seth Rollins. Um vídeo recapitulando o segmento entre eles nada passada vai ao ar. Ainda hoje, teremos mais um capítulo dessa rivalidade que está longe de terminar.

Comercial!

De volta e a música de Seth Rollins toca. O Intercontinental Champion vem para o ringue. É destacado que o “The Architect” estará em ação no WWE TLC contra Dean Ambrose. Já no ringue, Rollins dá as boas-vindas aos fãs e menciona sobre o quão fantástico foi este fim de semana. Ele lembra que ontem fez 6 anos que o The Shield estreou. Há 6 anos, ele, Roman Reigns e Dean Ambrose dominavam este ringue. Ele diz que agora é diferente, Ambrose o apunhalou pelas costas, e mesmo depois disso, Ambrose continua se escondendo, mas no TLC ele terá que enfrentá-lo pelo título e não há nada que ele queira esconder quando estiver frente a frente com ele.

Veja também:  SPOILERS: WWE Main Event - 13/12/2018

Rollins lembra o que Ambrose fez na semana passada quando disse que o The Shield sempre foi um peso para ele. Ele diz que Ambrose mencionou que ama a WWE. Rollins diz que esta é a primeira vez que ele houve esse cara dizendo que ama algo. Rollins continua e diz que ele precisa encontrar Ambrose esta noite pois ele precisa soltar toda essa raiva que se encontra dentro dele, e ele quer fazer isso agora. Ele solta o microfone e chama Ambrose para lutar. O “Lunatic Fringe” aparece no telão e pede para Rollins parar de agir como um maluco e diz que se ele o quer, que venha pegá-lo nos bastidores. Rollins deixa o ringue correndo em busca de Ambrose. Já nos bastidores, Rollins pergunta a alguns seguranças sobre Ambrose e ninguém diz onde ele está. Dois seguranças pedem para Rollins sair dali e o campeão responde atacando os dois. Ele sai a procura de Ambrose…

Ainda hoje, teremos a repercussão do ataque de Charlotte Flair sobre a RAW Women’s Champion, Ronda Rousey. Além disso, teremos um combate entre Natalya e Ruby Riott.

Vamos ao ringue e Sasha Banks e Bayley aparecem. Elas estarão em ação à seguir.

Comercial!

De volta e um vídeo promovendo a chegada de Lars Sullivan ao plantel principal é exibido.

Tamina e Nia Jax aparecem e elas serão as oponentes de Sasha Banks e Bayley.

Tag Team Match: Tamina & Nia Jax vs. Sasha Banks & Bayley
– Nia Jax aplicou um “Samoan Drop” em Bayley para vencer o combate.

Charly Caruso estava nos bastidores prestes a entrevistar alguém, quando Dean Ambrose apareceu no monitor atrás dela e a interrompeu. Ambrose diz que ele continua a espera de Rollins e se ele quiser enfrentá-lo ele terá que vir a um lugar que ele já conhece. Eles costumavam chamar esse lugar de “a casa do Shield”. Ambrose entra em uma sala a espera de Rollins.

Comercial!

De volta e vemos Seth Rollins indo atrás de Dean Ambrose. Quando ele chegou na “casa do Shield”, Ambrose não estava mais lá, deixando Rollins ainda mais irritado.

Os comentaristas relembram o que aconteceu com Drake Maverick no Survivor Series quando ele urinou nas calças ao ser pego por Big Show. No refeitório, vários Superstars estão tirando sarro de Maverick. Este sai irritado dizendo que eles vão pagar por isso.

Veja também:  Esgoto Extremo #15 - Puro Dinamite

Vamos ao ringue e os Lucha House Party estão a caminho.

Comercial!

De volta e os The Revival aparecem para o combate à seguir.

2 On 3 Handicap Match: The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vs. Lucha House Party (Kalisto, Gran Metalik & Lince Dorado)
– Lince Dorado aplicou um “Shooting Star Press” em Dash Wilder dar a vitória aos Lucha House Party.

Ainda hoje, Natalya vai enfrentar Ruby Riott em busca de vingança. Um vídeo do ataque brutal de Charlotte Flair sobre Ronda Rousey no Survivor Series é exibido. A RAW Women’s Champion vai estar no ringue à seguir para falar sobre isso.

Comercial!

De volta e vemos Seth Rollins nos bastidores ainda procurando Dean Ambrose. Charly Caruso interrompe sua busca para entrevistá-lo. Ela pergunta sobre os jogos mentais que Ambrose tem feito. Rollins diz que ele está ficando frustrado com sigo mesmo. Ela diz que Ambrose vai pagar por tudo o que fez. De repente, Titus O’Neil aparece no fundo e diz que Ambrose estava ali perto. Rollins correu para ver mas Ambrose já não estava mais lá.

Vamos ao ringue e a música de Ronda Rousey toca. A RAW Women’s Champion faz a sua entrada com um enorme sorriso no rosto. Ela fala sobre o que Charlotte Flair fez na noite passada e avisa que as coisas entre elas ainda não acabou. Ela diz que poderia muito bem vir aqui e fazer pose, se fazendo de coitadinha pelo que aconteceu, mas não é assim que uma campeã deve agir. Ela diz que quer um combate e quer colocar o seu título em disputa agora. Ela solta o microfone e Baron Corbin o interrompe. Ele diz que como General Manager ele não vai permitir isso. Ronda diz que desde que chegou aqui ela não correu de nenhum combate e não será desta vez que ela vai deixar de estar em ação, ainda mais sendo conhecida como a “mulher mais malvada do planeta”. Ela exige que Corbin vá até os bastidores e escolha alguém para enfrentá-la…ou então, talvez Corbin queira estar no ringue contra ela. Os fãs começam cânticos de “Yes!” na arena. Corbin diz que tudo bem, ele vai encontrar alguém para enfrentar Rousey, porém, ele diz que a mulher que vai entrar à seguir será a nova RAW Women’s Champion. Ele deixa a arena a caminho dos bastidores enquanto Rousey fica no ringue a espera.

Comercial!

De volta e a música de Mickie James toca. Ela será a oponente de Ronda Rousey pelo RAW Women’s Championship.

RAW Women’s Championship Match: Mickie James vs. RAW Women’s Champion Ronda Rousey
– Sem muitas dificuldades, Ronda Rousey venceu por submissão após aplicar um “Armbar”.

Veja também:  Jim Ross fala sobre um possível evento principal da WrestleMania 35

Após o combate, enquanto Ronda Rousey celebrava a sua vitória no stage, Tamina e Nia Jax apareceram e ficaram frente a frente com a campeã. Nia ergueu seu punho e fez um sinal provocativo para a campeã. Ela olhou com cara de deboche para Rousey antes de voltar aos bastidores.

Um vídeo destacando Daniel Bryan vs. Brock Lesnar no Survivor Series é exibido.

De volta ao ringue e a música de Bobby Roode toca. Ele aparece acompanhado por Chad Gable.

Comercial!

De volta e os RAW Tag Team Champions, Author’s of Pain caminha para o ringue acompanhados por Drake Maverick.

Tag Team Match: RAW Tag Team Champions Authors of Pain (Akam & Rezar c/ Drake Maverick) vs. Chad Gable & Bobby Roode
– Chad Gable aplicou um roll-up em Akam para vencer o combate.

Nos bastidores, Dean Ambrose continua seus jogos mentais com Seth Rollins. Ele diz que está adorando ver Rollins o procurando igual louco por toda a arena. Ela avisa Rollins que quando ele o encontrar vai quebrar todos os seus ossos.

À seguir, Natalya vai enfrentar Ruby Riott.

Comercial!

De volta e vemos Seth Rollins deixando a arena em Los Angeles. Ele é questionado sobre o porque está desistindo de procurar Dean Ambrose. Ele responde dizendo que tem um voo hoje à noite e que se Ambrose quiser fugir que continue assim, no TLC eles vão se encontrar e não há nada que vai impedi-lo de quebrar a sua cara.

Singles Match: Natalya vs. Ruby Riott (c/ Liv Morgan & Sarah Logan)
– Natalya conseguiu a vitória após aplicar um roll-up.

Os comentaristas relembram o combate eliminatório que deu início ao show de hoje à noite, assim como o ataque brutal sobre Braun Strowman de Baron Corbin, Bobby Lashley e Drew McIntyre. Michael Cole diz que Strowman foi levado a um hospital próximo. Teremos uma atualização sobre seu estado em breve.

Nos bastidores, vemos Dean Ambrose andando. Parece que o veremos no ringur à seguir.

Comercial!

De volta e Dean Ambrose vem para o ringue. Ela faz uma promo provocando a cidade de Los Angeles e as pessoas que estavam na arena. De repente, vemos Seth Rollins no telão andando nos bastidores e Ambrose se pergunta se ele está vindo para o ringue. De repente, Rollins aparece na arena e corre até o ringue. Um brawl entre eles começa com um domínio enorme de Rollins. Ambrose tenta escapar pelo meio da crowd mas Rollins não deixa. Eles continuam lutando, mas agora dentro do ringue, e Ambrose acerta um golpe baixo. Com Rollins caído, Ambrose se aproveita da situação e aplicar um “Dirty Deeds” para por fim a briga e também ao show desta semana.

Fonte: House of Wrestling

Siga-nos nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @wrestlemaniacos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE2K19

Jogadores de Playstation 4 com problemas após atualização no WWE 2K19

Vídeo: Lutador é atingido por bloco de concreto na cabeça