in

Cobertura: RAW – 20/08/2018

O show começa com o novo Universal Champion, Roman Reigns vindo ao ringue para dar inicio ao RAW pós SummerSlam.
Roman Reigns faz uma promo a respeito de ser o mais novo Universal Champion e o quanto ele batalhou para chegar aqui. Reigns disse que iria derrotar Brock Lesnar e derrotou, Reigns disse que será um campeão que defenderá seu titulo e então diz que defenderá seu titulo dele hoje contra Finn Bálor.
Finn Bálor aparece e aceita o desafio imposto por Roman Reigns. ”Constable” Baron Corbin  interrompe.
Corbin diz que se Bálor acha que ele terá essa luta por titulo ele está enganado pois o que aconteceu no SummerSlam foi injusto. Baron Corbin começa a reclamar sobre sua derrota sobre Finn Bálor no SummerSlam e logo em seguida temos o RAW General Manager, Kurt Angle aparecendo no segment.
Kurt Angle diz que Baron Corbin não faz as lutas aqui e sim quem faz é Kurt Angle. Kurt diz que no Main Event do RAW de hoje teremos Roman Reigns fazendo sua primeira defesa como Universal Champion hoje contra Finn Bálor. Angle fala que Corbin também estará em ação hoje e será após os comerciais e o oponente dele será Bobby Lashley.
Bobby Lashley faz sua entrada.
Comerciais…
Na volta dos comerciais é iniciado a luta de Corbin e Lashley.
Singles Match: Bobby Lashley derrotou ”Constable” Baron Corbin.
– Lashley venceu após aplicar um Dominator.
Vemos o RAW General Manager, Kurt Angle sozinho na sua sala até que fosse interrompido por Paul Heyman.

Paul Heyman diz que o ex-Universal Champion e seu cliente, Brock Lesnar quer saber quando ele terá a rematch obrigatória dele como um ex-campeão. Angle responde dizendo que Heyman deve estar brincando com a cara dele, Kurt Angle fala que agora o RAW tem um campeão presente, que aparece toda segunda e que luta sempre. Kurt Angle diz que a rematch de Lesnar irá demorar a sair.

Paul Heyman responde dando a ideia de que a rematch não precisa ser hoje, semana que vem e sim poderia acontecer no Hell in a Cell.

É lembrado que no WWE Super Show-Down teremos Triple H vs. The Undertaker pela última vez na história.

Comerciais…

Na volta dos comerciais temos Baron Corbin reclamando com Kurt Angle sobre os últimos acontecimentos e que está cansado de não ter o que merece. Kurt diz que não faz o que Corbin quer e sim o que o WWE Universe quer.

Vai ao ar um vídeo mostrando tudo o que já aconteceu na feud de Triple H e Undertaker em todo o tempo deles de WWF e WWE. No WWE Super Show-Down teremos Triple H vs. The Undertaker pela última vez na história.

É anunciado que ainda teremos o ”The Game” Triple H marcando presença no RAW pós SummerSlam.

A theme song de Sasha Banks é tocada e a mesma aparece. Bayley vem a rampa logo em seguida e temos Sasha e Bayley fazendo a entrada delas juntas.

”Riott Squad” faz sua entrada e então temos Ruby Riott, Liv Morgan e Sarah Logan prontas para lutarem em uma Six Women’s Tag Team Match.

Veja também:  Ric Flair querendo mais um combate?

Six Women’s Tag Team Match: ”Riott Squad” Liv Morgan, Sarah Logan e Ruby Riott derrotaram Sasha Banks, Bayley e Ember Moon.
– Ruby conseguiu a vitória depois de aplicar um Riott Kick em Sasha Banks.

Depois dos comerciais teremos a presença de Triple H no RAW.

Comerciais…

Estamos de volta dos comerciais e temos a theme song de Triple H sendo tocada e em seguida ele faz a sua entrada.

Já no ringue Triple H pega o microfone e começa a falar sobre o combate que terá contra The Undertaker no WWE Super Show-Down que será realizado no dia 06 de Outubro na Australia.

Antes de começar de Triple H começar a falar, a crowd começa a gritar ”NXT, NXT, NXT” para agradecer Triple H pelo trabalho que o mesmo tem com o NXT. Triple H agradece o apoio da crowd e diz que sabe bem o que os fãs e os lutadores querem pois já foi os dois. Triple H diz que irá continuar fazendo isso até o seu último dia de vida.

Triple H fala que em 2012 ele teve um dos momentos mais emocionantes de sua carreira no combate contra The Undertaker numa Hell in a Cell Match que contou com Shawn Michaels como o juiz do combate e o mesmo combate foi uma ”End of Era Match”.

Triple H lembra do momento em que ele se juntou a Shawn Michaels e Undertaker na rampa após o combate e o três se abraçaram. Triple H diz que aquele foi um momento único na carreira dele pois houve reais emoções envolvidas.

Triple H fala que quando recebeu uma ligação e nesta ligação era um convite para lutar no WWE Super Show-Down ele não pensou duas vezes e então aceitou na hora e ficou meio com o pé atrás quando falaram que o combate dele neste evento seria contra The Undertaker.

O ”The Game” fala que aquela ”End of Era” foi um momento único mas que no Super Show-Down ele e Undertaker irão fazer uma luta melhor que na Wrestlemania 28. Triple H diz que está pronto para dar um jeito na barba, amarrar suas botas e subir de novo no ringue e espera que Undertaker esteja pronto para fazer história mais uma vez e assim se encerra o segment.

É anunciado que depois dos comerciais teremos Dean Ambrose enfrentando Dolph Ziggler em uma Singles Match.

Vai ao ar um vídeo promovendo o que teremos no SmackDown sendo elas duas lutas e um segment. As lutas serão Jeff Hardy vs. Randy Orton, New Day vs. os SmackDown Tag Team Champions, Bludgeon Brothers em uma luta com o titulo de duplas do SmackDown em jogo numa No Desqualification Match e também teremos uma promo do WWE Champion, AJ Styles falando sobre Samoa Joe.

Comerciais…

A theme song do novo Intercontinental Champion é tocada e então Seth Rollins vem ao ringue logo em seguida.

Veja também:  WWE estaria considerando um Queen of the Ring

Dean Ambrose faz sua entrada.

Vindo ao ringue acompanhado de Drew McIntyre, Dolph Ziggler faz sua entrada e então o combate de Ziggler contra Ambrose é iniciado.

Singles Match: Dean Ambrose (w/Intercontinental Champion, Seth Rollins) derrotou Dolph Ziggler (w/Drew McIntyre)
– Ambrose conseguiu vencer o combate depois de aplicar um Dirty Deeds no ”Mid-Air”

Elias está no backstage e ele virá ao ringue após os comerciais.

Comerciais…

Voltando dos comerciais vemos Finn Bálor se preparando para a Universal Championship Match que terá hoje contra o novo campeão Roman Reigns.Bálor está se preparando mas acaba sendo interrompido pelo ”2018 Mr.Money in the Bank Winner” Braun Strowman. Braun diz que ele não é um cara que vai fazer cash-in por trás pois não precisa disso porque ele é o ”Monster of Among Men” Strowman deseja sorte a Bálor em seu combate contra Reigns.

Vamos ao ringue e lá temos Elias. Elias tenta fazer uma apresentação mas acaba sendo interrompido por Curt Hawkins que o desafia para um combate.

Singles Match: Elias derrotou Curt Hawkins.

Comerciais…

Voltando dos comerciais temos Dana Brooke junto a Apollo e Titus O’Neil. Dana diz que acha que encontrou o ponto fraco da dupla Authors of Pain.

”Authors of Pain” Akam e Rezar fazem a entrada deles e estão pronto para o combate deles.

Titus e Apollo aparecem em seguida acompanhados por Dana Brooke.

Tag Team Match: Authors of Pain derrotaram Apollo e Titus O’Neil (c/Dana Brooke)

Foi anunciado que após os comerciais teremos a nova RAW Women’s Champion, Ronda Rousey vindo ao ringue.

Comerciais…

Voltando dos comerciais é mostrado o roster feminino do RAW no ringside e então logo em seguida temos a comissária do RAW, Stephanie McMahon fazendo sua entrada.

No ringue temos Stephanie McMahon falando sobre o progresso da Women’s Division na WWE. Stephanie diz que pela primeira vez teremos um Pay-Per-View apenas para as mulheres e está muito orgulhosa disso.

Stephanie começa a falar sobre a nova RAW Women’s Champion, Ronda Rousey e em seguida temos Ronda fazendo sua entrada.

Já no ringue temos Ronda fazendo uma promo falando que é agradecida por tudo o que já presenciou na WWE, Ronda agradece Natalya por ser uma das pioneiras na Women’s Division e também agradecem a Sasha Banks e Bayley pelo combate que elas tiveram a três anos atrás no primeiro NXT Takeover: Brooklyn onde este combate deu inicio a tudo o que está acontecendo .

Stephanie McMahon diz que essa não é a Ronda que ela espera e então mostra no telão o que ela fez com Alexa Bliss no SummerSlam de ontem a noite.

Ronda diz que não será uma campeã igual Brock Lesnar e que estará no RAW todas as semanas e então chama todas as Women’s que estão no ringside para subir ao ringue. Stephanie diz que Ronda está enganando a todas outras e que isso é apenas uma ideia para quebrar o braço de todas um por um.
Ronda diz que só quebra o braço de quem merece e então parte para cima de Stephanie McMahon e aplicou um Armbreaker na mesma.
O segment termina com Sasha Banks, Bayley, Ember Moon, Natalya e as ”The Bella Twins” Brie Bella e Nikki Bella no ringue junto a RAW Women’s Champion, Ronda Rousey.

Veja também:  Card atual: WWE TLC 2018

Após os comerciais teremos os RAW Tag Team Champions, ”The B Team” Bo Dallas e Curtis Axel em ação contra a ”The Revival” Scott Dawson e Dash Wilder em Singles Match sepradas.

Comerciais…

Singles Match: Scott Dawson (w/Dash Wilder) derrotou RAW Tag Team Champion, Bo Dallas (w/Curtis Axel)

Curtis Axel desafiou Dash Wilder para uma luta logo após a derrota de Dallas para Dawson.

Singles Match: Dash Wilder (w/Scott Dawson) derrotou RAW Tag Team Champion, Curtis Axel (w/Bo Dallas)

Curtis Axel e Bo Dallas diz que não tem problema eles terem perdido as duas lutas hoje pois afinal de conta eles continuam RAW Tag Team Champions.

Renee Young entrevista o novo Universal Champion, Roman Reigns no backstage. Reigns diz que travou uma dura batalha para conquistar esse titulo e que não vai ser fácil tirar o Universal Title dele.

É anunciado que após os comerciais Roman Reigns irá colocar o Universal Championship pela primeira vez e será contra Finn Bálor.

Comerciais…

Na volta dos comerciais é realizado um segment no backstage envolvendo Alexa Bliss, ”Constable” Baron Corbin, Stephanie McMahon e Kurt Angle. Stephanie diz que Kurt está precisando de férias pois está perdendo o controle das coisas, Stephanie fala que faz um ano e meio que Kurt está como GM e essas férias não é para sempre, é apenas por algum tempo. Stephanie McMahon então anuncia que Baron Corbin estará no comando do RAW enquanto Kurt Angle estará de férias.

”Catch Your Breath” é tocada e então Finn Bálor vem ao ringue para finalmente ser sua rematch pelo Universal Championship. Bálor tem direito a essa rematch desde 2016 mas só está a recebendo está noite.

O mais novo Universal Champion, Roman Reigns faz sua entrada e está pronto para defender seu titulo pela primeira vez.

Universal Championship Match: Roman Reigns (c) derrotou Finn Bálor.
– Reigns conseguiu a vitória depois de ter aplicado um Spear.

Instantes antes do final do combate tivemos a presença de Braun Strowman. Após o fim do combate Braun atacou Roman Reigns e anunciou que irá fazer o cash-in agora.

Mas antes do gongo ser tocado para dar inicio a luta do Cash-in tivemos Seth Rollins e Dean Ambrose aparecendo trajados na stage com a attire da The Shield. A THE SHIELD ESTÁ DE VOLTA.

Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose começam uma briga com Strowman mas devido a desvantagem Braun Strowman acabou saindo por baixo. A The Shield de Reigns, Rollins e Ambrose se sairam melhor no brawl após de terem aplicado um Triple Powerbomb na announcer table em Braun Strowman.
Fonte: Blood Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GDR Revolution Wrestling #007 – Cadê o Charles?

Christi Jaynes

Evento será realizado para ajudar brasileira Christi Jaynes em cirurgia