in

Cobertura: RAW – 23/07/2018

O show começa com Superstars de RAW e SmackDown se reunindo na rampa e em seguida temos a entrada do WWE Chairman, Vince McMahon e logo após o C.O.O da WWE, Triple H vem ao ringue junto de Vince.
Triple H e Vince falam que hoje será uma noite especial pois será feito um grande anúncio e então chamam Stephanie McMahon que será a responsável de fazer o anúncio histórico.
A comissária do Monday Night RAW, Stephanie McMahon vem ao ringue e antes que fizesse o anúncio foi interrompida por Triple H onde o mesmo faz um discurso emocionado a respeito das Women’s e da Women’s Revolution.
Stephanie então anuncia que no dia 28 de Outubro será realizado pela primeira vez na história um Pay-Per-View exclusivamente para as mulheres e ele se chamará ”Evolution” e nele teremos combates pelo RAW, SmackDown e NXT Women’s Championship e sem contar que a final do torneio Mae Young Classic também será realizado no Evolution Pay-Per-View.
O segment se encerra com um grande pop da crowd vindo e as mulheres do roster da WWE se abraçando e sendo aplaudida pelos homens.
É anunciado que depois dos comerciais será realizado a RAW Tag Team Championship Match onde os novos campeões Bo Dallas e Curtis Axel irão colocar o titulo de duplas dele em jogo pela primeira vez contra os ex-campeões Bray Wyatt e Matt Hardy.
Comerciais…
RAW Tag Team Championship Match: Bo Dallas e Curtis Axel (c) derrotaram Bray Wyatt e Matt Hardy.
– Depois da luta, Hardy e Bray atacaram os campeões devido terem perdido para eles mais uma vez.
Foi lembrado que ainda hoje teremos Drew McIntyre vs. Finn Bálor e também teremos Bobby Lashley enfrentando Roman Reigns onde quem vencer irá enfrentar o Universal Champion, Brock Lesnar pelo Universal Championship no SummerSlam que será realizado no dia 19 de Agosto.
Segment no backstage com ”Constable” Baron Corbin e Finn Bálor é realizado. Corbin zomba de Bálor ao entregar um Locker Room exclusivo para o mesmo sendo este Locker Room uma casinha de cachorro. Bálor tira sarro de Baron Corbin e diz que sempre quis ter isso e então Corbin irritado deseja boa sorte a Finn no combate dele contra Drew McIntyre.
Sasha Banks e Bayley são entrevistadas no backstage e elas dizem que estão felizes por estarem na mesma página e que agora com o PPV exclusivo para as Women’s elas ficaram ainda mais felizes por estarem juntas. Sasha e Bayley estarão em ação após os comerciais.
Comerciais…
Na volta dos comerciais temos a ”The Boss” Sasha Banks fazendo sua entrada.
Bayley aparece em seguida e Sasha faz a entrada de Bayley junta com ela.
Já no ringue temos duas wrestlers locais.
Tag Team Match: Sasha Banks e Bayley derrotaram duas wrestler locais.
– Sasha conseguiu a vitória para seu time ao fazer com que uma das wrestlers locais desse o tapout em um Bank Statement.
Vamos aos comerciais teremos o ”2018 Mr.Money in the Bank Winner” Braun Strowman vindo ao ringue para falar com o WWE Universe.

Veja também:  Card atual: WWE SummerSlam 2018

É lembrado que no SmackDown de amanhã teremos o inicio do torneio válido para descobrir quem será coroado como os novos #1 Contender’s pelo SmackDown Tag Team Champions, Paige anunciando quem será o adversário do WWE Champion, AJ Styles pelo WWE Championship no SummerSlam e que também teremos a SmackDown Women’s Champion, Carmella enfrentando Becky Lynch onde se Becky vencer, ela irá enfrentar Carmella pelo SmackDown Women’s Championship no SummerSlam.

Comerciais…

O ”2018 Mr.Money in the Bank Winner” Braun Strowman faz a sua entrada e diz que está feliz pelas mulheres terem conseguido um Pay-Per-View exclusivo para elas.

Braun diz que está ligado no combate entre Reigns e Lashley que irá coroar o vencedor como o próximo rival de Brock Lesnar pelo Universal Championship. Braun fala que no SummerSlam quem irá sair como Universal Champion pois ele irá fazer o cash-in após o combate pelo Universal Championship no SummerSlam.

Kevin Owens interrompe e diz que Braun é um monstro pois destruiu um sonho do filho dele pois ele queria ver seu pai e Braun Strowman fazendo dupla mas que isso não aconteceu devido Braun ser um monstro.

Owens diz que já superou tudo isso pois venceu a Steel Cage Match. ”Constable” Baron Corbin aparece e diz que concorda com Owens quando ele disse que Braun Strowman é um monstro e tem um temperamento muito difícil de lidar e então anuncia que ele irá fazer yoga com Jinder Mahal.

Veja também:  Brock Lesnar é submetido ao primeiro teste de drogas no UFC

Jinder Mahal aparece acompanhado de Sunil Sight e tenta ensinar Yoga para Braun mas acaba sendo atacado pelo o mesmo.

Após os comerciais teremos Natalya enfrentando Mickie James.

Comerciais…

Natalya faz a entrada dela primeiro.

Acompanhada da RAW Women’s Champion, Alexa Bliss temos Mickie James fazendo sua entrada.

Singles Match: Mickie James (w/RAW Women’s Champion, Alexa Bliss) derrotou Natalya.
– Mickie obteve a vitória depois de aplicar um Mickie Kick.

Comerciais…

Voltando dos comerciais temos Elias tentando performar as músicas do seu álbum mas é interrompido pelos Authors of Pain de Akam e Rezar.

Akam e Rezar chegam no ringue dizendo que querem uma competição. Titus O’Neil e Apollo Crews aparecem e começam um brawl com os Authors of Pain. Apollo e Titus levam a melhor no brawl.

Ainda hoje teremos Bobby Lashley enfrentando Roman Reigns onde quem vencer irá enfrentar o Universal Champion, Brock Lesnar pelo Universal Championship no SummerSlam que será realizado no dia 19 de Agosto.

No backstage temos o RAW General Manager, Kurt Angle junto com a comissária do RAW, Stephanie McMahon até que Kevin Owens aparecesse. Owens diz que não está se sentindo bem mas que quer um combate contra Braun Strowman no SummerSlam mas com a condição de que ser Braun perder por DQ, Count-Out, pin ou submission a maleta de Braun irá ser de Kevin Owens.

O RAW General Manager aparenta não gostar da ideia mas Stephanie McMahon oficializa o combate.

Comerciais…

Singles Match: Mojo Rawley derrotou Tyler Breeze.
– Mojo conseguiu a vitória depois de aplicar um Alabama Slam.

Foi ao ar um vídeo de Drew McIntyre e o Intercontinental Champion, Dolph Ziggler falando sobre o combate que Drew terá contra Finn Bálor.
Finn Bálor contra Drew McIntyre será realizado após os comerciais.
É re-lembrado que no SmackDown Live de amanhã teremos Paige anunciando quem será o adversário do WWE Champion, AJ Styles pelo WWE Championship no SummerSlam e que também teremos a SmackDown Women’s Champion, Carmella enfrentando Becky Lynch onde se Becky vencer, ela irá enfrentar Carmella pelo SmackDown Women’s Championship no SummerSlam.
Comerciais…
Foi lembrado que no 205 Live de amanhã teremos Mustafa Ali, Hideo Itami, Drew Gulak e TJP se enfrentando em uma Fatal Four Way onde quem vencer irá se tornar o #1 Contender pelo Cruiserweight Championship que está em posse de Cedric Alexander.
Elias tenta apresentar músicas do seu novo álbum, mas é interrompido por Finn Bálor fazendo sua entrada.
Vindo ao ringue acompanhado do Intercontinental Champion, Dolph Ziggler. Drew McIntyre vem ao ringue e está pronto para enfrentar Finn Bálor.
Singles Match: Finn Bálor derrotou Drew McIntyre (w/Intercontinental Champion, Dolph Ziggler) via DQ.
– Ziggler atacou Bálor no meio do combate.

Veja também:  Cobertura: Impact Slammiversary 2018

Drew McIntyre e Dolph Ziggler começaram a atacar Finn Bálor. Seth Rollins apareceu e fez o save.

O RAW General Manager, Kurt Angle apareceu e anunciou uma Tag Team Match para agora.

Tag Team Match: Finn Bálor e Seth Rollins derrotaram Intercontinental Champion, Dolph Ziggler e Drew McIntyre.
– Rollins conseguiu a vitória para seu time depois de aplicar um Curb Stomp em Ziggler.

Comerciais…

Na volta dos comerciais mais uma luta entre Liv Morgan contra Ember Moon.

Singles Match: Ember Moon derrotou Liv Morgan.
– Ember venceu o combate após ter aplicado um Eclipse.

Em seguida, o Main Event entre Roman Reigns e Bobby Lashley para determinar o desafiante de Brock Lesnar pelo Universal Championship no SummerSlam.

Comerciais…

Na volta dos comerciais Elias está na rampa novamente e ele tenta tocar uma música de seu recém-lançado álbum, mas é interrompido por Kurt Angle. Angle diz que ele não está aqui para atrapalhar Elias e que ele pode tocar sua música.

Elias começa a cantar sua musica autoral, mas diz que não está sentindo muito a vibração do local. Elias acaba sendo interrompido pela música de Lashley que toca e o mesmo vem ao ringue. Bobby Lashley irá enfrentar Roman Reigns após os comerciais.

Comerciais…

Sobre fortes vaias da crowd, Roman Reigns faz sua entrada.

Singles #1 Contender’s Match pelo Universal Championship: Roman Reigns derrotou Bobby Lashley.
– Reigns conseguiu a vitória depois de um Spear.

Com essa vitória, Roman Reigns é o ”novo” #1 Contender pelo Universal Championship e irá enfrentar o Universal Champion, Brock Lesnar pelo Universal Championship no SummerSlam Pay-Per-View que será realizado no dia 19 de Agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Card atual: WWE SummerSlam 2018

Ring Warriors será transmitido por TV americana