Cobertura: RAW – 23/10/2017

O show começa mostrando imagens do Main Event de ontem onde tivemos o RAW General Manager, Kurt Angle voltando aos ringues depois de onze anos. Angle se juntou aos RAW Tag Team Champions, Seth Rollins e Dean Ambrose.

Em seguida temos o RAW General Manager, Kurt Angle vindo a caminho do ringue e ele irá fazer uma promo.

Kurt Angle diz que retornar aos ringues depois de onze anos foi como um sonho se tornando realidade. Angle fala que o próximo Pay-Per-View da WWE será o Survivor Series e que este PPV consiste em uma batalha das brand’s RAW e SmackDown para provar qual delas é a melhor.

Kurt Angle então anuncia os primeiros combates para o Survivor Series que será realizado no dia 19 de Novembro e estes são:
RAW Women’s Champion, Alexa Bliss vs. SmackDown Women’s Champion, Natalya.
Intercontinental Champion, The Miz vs. United States Champion, Baron Corbin.
RAW Tag Team Champions, Seth Rollins e Dean Ambrose vs. SmackDown Tag Team Champions, The Usos.
Universal Champion, Brock Lesnar vs. WWE Champion, Jinder Mahal.
Angle completa dizendo que ainda não é certeza o combate de Brock Lesnar e Jinder Mahal pois Paul Heyman e Brock Lesnar irão responder se aceitam o desafio e Angle também anuncia que teremos duas Elimination Match’s sendo essas entre as melhores mulheres do RAW conta as melhores mulheres do SmackDown e os melhores homens do RAW conta os melhores homens do roster do SmackDown.

Toca ”I Came to Play” e então o Intercontinental Champion, The Miz vem ao ringue acompanhado de Sheamus, Cesaro e Curtis Axel.

The Miz diz que Kurt Angle é uma piada pois bateu em seus superstars e deveria ser demitido e ele estar no comando do RAW. Angle diz que está indo para o locker room dele e Miz diz que ele não vai a lugar algum e então Miz, Cesaro e Sheamus cercam Kurt Angle e até que a The Shield aparecesse.

Kurt Angle anuncia que Miz juntamente a Sheamus e Cesaro terão de enfrentar os RAW Tag Team Champions, Seth Rollins e Dean Ambrose e mais um superstar que esteve presente no TLC de ontem a noite.

AJ Styles aparece e é ovacionado pela crowd. Styles será o parceiro de Ambrose e Rollins contra Cesaro, Sheamus e The Miz.

Six Man Tag Team Match: AJ Styles e RAW Tag Team Champions, Dean Ambrose e Seth Rollins derrotaram Cesaro, Sheamus e Intercontinental Champion, The Miz.
– Styles conseguiu a vitória para o seu time depois de aplicar um Phenomenal Forearm.

Veja também:  Planos atuais para o retorno de Roman Reigns

Depois da luta, Kane apareceu e atacou Styles, Ambrose e Rollins junto a Cesaro e Sheamus.

É anunciado que mais tarde teremos o Universal Champion, Brock Lesnar respondendo ao desafio do WWE Champion, Jinder Mahal para uma luta no Survivor Series e mais tarde também teremos o debut de Asuka no Monday Night RAW.

Comerciais…

Voltando dos comerciais Kane faz uma promo dizendo que fez o que fez com Braun Strowman no TLC ontem a noite pois ele é o único real monstro na história do Monday Night RAW. Kane diz que agora Bruan está fora, ele quer competição e se não tiver as coisas vão esquentar.

Finn Bálor aparece e ele será o adversário de Kane após os comerciais.

Comerciais…

Singles Match: Kane derrotou Finn Bálor.
– Kane obteve a vitória após aplicar três chokeslam’s.

É lembrado que ainda hoje teremos Brock Lesnar respondendo o desafio de Jinder Mahal para uma luta no Survivor Series.

O RAW General Manager, Kurt Angle bate uma resenha com o comissário do SmackDown, Shane McMahon a respeito do Survivor Series.

Depois dos comerciais teremos o in-ring debut de Asuka no Monday Night RAW.

Comerciais…

Pós comerciais é mostrado alguns jogadores do Greens Bay Packers na crowd do RAW de hoje.

A theme song de Asuka é tocada e a mesma vem ao ringue para fazer seu ring debut no RAW.

Emma vem ao ringue. Emma vs. Asuka em uma rematch do TLC será realizada.

Single Women’s Match: Asuka derrotou Emma.
– Asuka conseguiu a vitória após fazer Emma dar o tap-out em um Asuka Lock.

Vemos a RAW Women’s Champion, Alexa Bliss andando no backstage e ela virá ao ringue depois dos comerciais.

Comerciais…

Alexa Bliss vem ao ringue e faz uma promo dizendo que o WWE Universe deveria a apreciar e cantar o ”You Deserved” chant. Alexa tenta fazer a crowd dizer You Deserved mas não consegue.

Mickie James aparece e ataca Alexa Bliss com um Mickie DDT. Após o ataque disse que isso é o que Alexa merece.

Vamos ao backstage onde lá temos o RAW General Manager, Kurt Angle. Angle é interrompido por Sasha Banks e Bayley. As duas dão parabéns pelo combate dele ontem, Bayley abraça Kurt Angle. Kurt diz que o Survivor Series está perto e que o time feminino do RAW precisa de uma capitã já que a campeã Alexa Bliss estará em ação contra a SmackDown Women’s Champion, Natalya.

Veja também:  Espelho de Circo: O que está acontecendo com a WWE?

Alicia Fox aparece e diz que ela deveria ser a capitã do time do RAW. Angle então anuncia uma luta entre Bayley, Sasha Banks e Alicia Fox onde quem vencer será a capitã do time do RAW para a luta contra o time feminino do SmackDown.

Elias está andando no backstage e ele vem ao ringue depois dos comerciais.

Comerciais…

Elias faz apresentação musical e é interrompido por Jason Jordan. Jason vs. Elias se enfrentarão depois dos comerciais.

Comerciais…

Singles Match: Jason Jordan derrotou Elias via DQ.
– Jordan venceu de maneira dolorosa após ser atacado com um violão por Elias.

Elias vai indo embora enquanto Jason Jordan vai indo embora com ajuda médica.

É anunciado que após os comerciais será realizado o segment onde o Universal Champion, Brock Lesnar irá responder o desafio do WWE Champion, Jinder Mahal para uma luta no Survivor Series.

Comerciais…

Voltando dos comerciais temos o Universal Champion, Brock Lesnar vindo ao ringue acompanhado de Paul Heyman.

Paul Heyman e Brock Lesnar dão risada do desafio do WWE Champion, Jinder Mahal. Paul Heyman diz que Jinder Mahal deveria ter vergonha na cara e parar de se achar tanto pois reteve seu titulo contra Randy Orton e Shinsuke Nakamura na sorte e que talvez retenha o titulo contra AJ Styles.

Heyman diz que Jinder Mahal deveria abaixar a bola pois ele nem merecia ser WWE Champion onde nesse titulo já tivemos como campões nomes como Bruno Sammartino, Ultimate Warrior, Ric Flair, Triple H, John Cena e até mesmo o cliente dele.

Heyman zomba os Sight Brothers e zoa mais uma vez Jinder Mahal e diz para o WWE Champion ter cuidado pois a última vez que Lesnar enfrentou um superstar do SmackDown ele quebrou todas as regras da PG era e fez seu adversário jorrar sangue no meio do ringue e o segment se encerra com Heyman aceitando o desafio de Jinder Mahal por Brock Lesnar.

Veja também:  Rockstar Spud e Reno Scum saem da Impact Wrestling

Segment no backstage com Kalisto é realizado.

É anunciado que teremos uma 10 Man Tag Team Match envolvendo os Cruiserweight’s mais tarde.

Sasha Banks vs. Bayley vs. Alicia Fox será realizado após os comerciais e quem vencer será a capita do time do RAW no Survivor Series.

Comerciais…

Toca ”Sky is the Limit” e então a ”The Boss” Sasha Banks vem ao ringue primeiro.

Bayley é a segunda a vir pro ringue.

Alica Fox vem em seguida e o combate começa.

Triple Threat Women’s Match: Alicia Fox derrotou Sasha Banks e Bayley.
– Com essa vitória, Alicia Fox será a capitã do time feminino do RAW no Survivor Series.

É anunciado que após os comerciais será realizado a Ten Man Tag Team Match dos Cruiserweight’s

Comerciais…

Cruiserweight Ten Man Tag Team Match: Kalisto, Cedric Alexander, Rich Swann, Mustava Ali e Gran Metalik derrotaram Cruiserweight Champion, Enzo Amore, Noam Dar, Drew Gulak, Tony Nese e Ariaya Davari.
– Kalisto conseguiu a vitória para o seu time após aplicar um Salida del Sol em Enzo Amore.

Vemos o RAW General Manager, Kurt Angle andando no backstage e ele estará anunciando quem irá formar o time dos homens do RAW no Survivor Series após os comerciais.

Comerciais…

Na volta dos comerciais é anunciado que no 205 Live de amanhã teremos Enzo Amore defendendo o Cruiserweight Championship contra Kalisto numa rematch do PPV TLC (Tables, Ladders and Chairs)

Kurt Angle faz a sua entrada a caminho do ringue e no ringue o mesmo pega um microfone.

Kurt Angle iria anunciar o primeiro superstar do time do RAW mas acabou sendo pela theme song do comissário do SmackDown, Shane McMahon que apareceu com o roster do SmackDown.

O roster do SmackDown cercou o ringue e Kurt Angle foi embora e então Shane mandou o roster do SmackDown ir atrás de Kurt Angle e do roster do RAW.

Um gigantesco brawl com o roster do RAW dando uma surra no roster do SmackDown acabou acontecendo.

O RAW dessa semana se encerrou após Shane dizer a Kurt Angle que ele pode trazer a medalha de ouro dele pois mesmo assim no Survivor Series o RAW será derrotado pelo SmackDown pois isso é uma verdade, uma baita verdade.

Fonte: Blood Wrestling

Deixe um Comentário

comentário(s)